• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

::DESAFIO DE MUSICA:: LEIAM A PRIMEIRA PÁGINA ANTES!!!!!!!

eu num tenho certeza..
o lex icon era nagash
o von blomberg era hellhammer
agora o psy coma eu num tenho certeza...
acho que é blackheart
acertei?
 
isso aqui ta parecendo gol a gol :lol:
bem, ai vai outra facil
na historia do operation mindcrime, do queensryche, qual ea o preço que mary cobrava na epoca que era prostituta?
 
Bom, ninguém vai responder mesmo, lá vai:

Sixteen and on the run from home
Found a job in Times Square
Working Live S&M shows
Twenty-five bucks (a fuck)
And John's a happy man
She wipes the filth away
And it's back on the streets again
 
Bom, agora uma de alternativas:


Qual dessas capas NÃO foi desenhada por Derek Riggs ?

a) Infinite (Stratovarius)
b) Power Plant (Gamma Ray)
c) Fear Of The Dark (Iron Maiden)
d) Tunes Of Steel (Zonata)

Muito fácil essa, de graça até...
 
Tudo bem, vamos para a pergunta:

Que m*rda que aconteceu no Acústico MTV do Legião Urbana, que obrigou o Renato Russo ficar enrolando e até tocar uma versão de improviso de "Hoje a Noite não tem Luar" (dos Menudos) pra preencher o espaço?


Vamor ver, não sei é é fácil ou difícil... Pra mim é fácil. :mrgreen:
 
É fácil porque essa pergunta já foi e como eu li o tópico inteiro... :mrgreen:

Estorou uma corda do violão do Dado VillaLobos (acho que é esse o nome do cara)...

Acertei ?
 
Lord Skywalker disse:
É fácil porque essa pergunta já foi e como eu li o tópico inteiro... :mrgreen:

Estorou uma corda do violão do Dado VillaLobos (acho que é esse o nome do cara)...

Acertei ?

Ahhh, não vale... isso já foi perguntado é? Sacanagi... :(


Tá certo, tua vez :disgusti:
 
Ok, vamos lá... :mrgreen:

Em 1994, após alguns anos de turbulência o Helloween renascia das cinzas com aquele que viria a ser seu melhor disco desde as duas clássicas partes de Keeper Of The Seven Keys: Master Of The Rings

master.jpg


O álbum que é apontado por muitos como o melhor de toda fase Deris (inclusive por mim) obteve uma recepção muito boa ao redor do mundo. Dois singles foram lançados na Europa: Mr. Ego e Perfect Gentleman, que até originaram vídeoclips (que inclusive a MTV daqui muito de vez em quando passa). No entanto no Japão, foram laçados outros dois singles e não esses já citados.

Pergunta: Quais foram os dois singles lançados no Japão ?


Uma dica: Eles mudaram os singles porque Mr. Ego e Perfect Gentleman são duas faixas mais Hard Rock, e no Japão os fãs são alucinados por faixas mais rápidas e pesadas... Agora ficou fácil pra quem conhece a banda ! :wink:
 
Não Fory, eu perguntei quais músicas foram substituídas como faixas-título no Japão e não quais saíram nos B-sides...

São duas faixas do álbum 'Master Of The Rings' mesmo...

Se até de madrugada ninguém acertar eu dou mais uma dica... :wink:
 
Lord Skywalker disse:
Não Fory, eu perguntei quais músicas foram substituídas como faixas-título no Japão e não quais saíram nos B-sides...

São duas faixas do álbum 'Master Of The Rings' mesmo...

Se até de madrugada ninguém acertar eu dou mais uma dica... :wink:

Naum naum, pq a pergunta é válida por 3 dias, se ninguém conseguir responder em 3 dias aí sim vc pode dar dica...

:mrgreen:
 
vixi, nem sei quais foram os singles mais eu tenho o cd aqui e bom..........deve ser where the rain grows e take me home.............num sei.....

provavelmente ta errado, mais foi um chute
 
uma facil soh pra acordar isso aqui
uma das musicas do symphony x fala sobre uma antiga lenda japonesa.
a pergunta é simples: que musica é essa?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo