• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

::DESAFIO DE MUSICA:: LEIAM A PRIMEIRA PÁGINA ANTES!!!!!!!

Yes é inglês Riff.

Certo Tirion! heheheh!
Eu só não pus assim: "Banda formada em Topeka que tem o nome do estado como nome" que ficaria na cara né! hahaha!
Sua vez(agora sim! heheeh)!
 
Pior q eu nem sabia onde ficava Topeka! :lol:
(mas existe o Google, né?)

Hmmmmmmmm...

Qual banda pós-2000 criou um vídeo polêmico em que dois garotos adolescentes se beijam de língua? Qual música foi?

Ok, essa é foda... 8O
 
Tá, eu respondo...... já fazem semanas!

Ele se referia ao vocalista do Placebo, o(a) Brian.

Fica livre pra quem quiser postar alguma pergunta aí.
 
Pau no fórum! :lol:

Voltando à última pergunta, sobre Dream Theater:

Quem é o ator que fez a voz do Hipnotherapist no show Live Scenes in New York?
 
Como consta nas regras, para postar outro desafio, deve-se esperar 3 dias, 3 dias vira amanhã, terça feira...

por isso, a msg q estava aki foi apagada, caso ninguém consiga responder até amanhã, posta-se outra msg com outra pergunta...
 
é que eu ja tinha feito esa pergunta a um bom tempo, mas como deu pau no forum ela foi apagada.....
mas td bem, amanha eu respondo.....
 
bem, xo responder logo pra acordar isso aqui
o nome do cara é kent broadhurst
e a proxima é bem facil
nos anos 80 existiam duas bandas com o nome de avenger, uma alemã e outra inglesa, e uma delas teve que mudar de nome. a pergunta é: quem é o atual guitarrista dessa banda?
só pra cumprir tabela, que essa é muito facil.....
 
Tipo, vc quer saber do Avenger alemão ?

Se for, a pergunta é realmente muito fácil, pois a banda mudou seu nome para Rage, um dos melhores e mais queridos grupos do verdadeiro Metal.

Eles contam hoje com Mike 'Demolition Man' Terrana na bateria, o eterno mentor Peter 'Peavy' Wagner (esse cara é foda) no vocal/baixo e com o exímio guitarrista russo Victor Smolski, uma fera nas seis cordas:

foto_equip_01.jpg


Satisfeito irmão ???
PS: Metal Tradicional germânico é comigo mesmo... :mrgreen:
 
Hehehehe, valew !!

Agora uma fácil:

Como todos sabem, a banda de Black/Gótico/Eletrônico Metal, The Kovenant se chamava Covenant e fazia Black Metal Sinfônico.

Após o disco 'Nexus Polaris' os integrantes da banda mudaram seus psedônimos para Lex Icon, Psy Coma e Von Blombeg...

Pergunta:

Quais eram os pseudônimos antigos e Lex Icon, Psy Coma e Von Blombeg respectivamente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo