• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

::DESAFIO DE MUSICA:: LEIAM A PRIMEIRA PÁGINA ANTES!!!!!!!

Ninguém respondeu certo dentro de 3 dias...
a resposta: Echo era o nome da bateria eletrônica que acompanhava a banda no ínicio da carreira, mas tarde sendo substituida por um baterista humano(Pete de Freitas). :wink:

Outra pergunta: Após o suicídio de Ian Curtis, lider do Joy Division, os ex-membros da banda resolveram formar outra banda que se tornou um dos maiores nome do Rock Eletrônico, qual é o nome dessa banda? e quem são os componentes dela? facinho facinho essa! :P
 
Essa aí foi a formação do grupo logo após o Joy Division, tá certo sim! Mas depois eles adicionaram o Gillian Gilbert nos teclados, se é isso o que falta. :mrgreen:
 
Desculpa, eu não tinha visto! :mrgreen:

Qual foi a banda que o Blackmore fez, digamos, de presente pra esposa dele? E quem são os integrantes?
 
A banda eu suponho que seja Blackmore's Night!
Agora os componentes eu não sei ao certo o nome deles, mas eu andei pesquisando:
Ritche Blackmore
Candice Night
Bard David of Larchmont
Sisters of the Moon, Lady Madeline and Lady Nancy
Squire Malcolm
Sir Robert
Lord Marnen

Isso foi o melhor que eu encontrei! :lol:
 
Pow, eu achava que o Blacmore's Night era tudo participação especial... :?

Sei lá, dele eu sempre ouvi mesmo foi o Rainbow, que considero melhor que o Deep Purple.
 
bem, vou tentar reviver essa porra:
quais sao os personagens que morrem na historia do album Into The Electic Castle do Ayreon, projeto do grande Arjen Anthony Lucassen?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo