• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

::DESAFIO DE MUSICA:: LEIAM A PRIMEIRA PÁGINA ANTES!!!!!!!

Esse aí é o nome da Enya!!!

E pra arrematar: qual era o nome da banda que a Enya fazia parte antes de partir pra carreira solo?
 
Nossa....de novo....preciso de inspiração!
No filme Billy Elliot a música que aparece logo no início é de uma banda que fez muito sucesso nos anos 70 (banda de glitter rock).
Eu quero saber qual o nome da banda, do seu vocalista e como ele morreu.

Ah...pra dar uma mãozinha pra quem não viu o filme, o nome da música é 'Cosmic Dancer'
 
Vamos começar:
O nome da banda é T-Rex e seu vocalista se chamava Marc Bolan, sendo que ele nasceu como Marc Feld. Esse fulano morreu num acidente de automóvel em 1977.

E aí, tá certo?
 
Caramba Ruby...só dá nós duas aqui!
Corretíssimo!

Aliás.. o som deles é muito legal!! Já escutou?
Manda a próxima!
 
Não, nunca ouvi.... :roll:

Então....vamos ver...

Essa é pros fãs de Pink Floyd: Quem é Arnold Layne? O cara da música, que colecionava roupas e tal? Essa música foi inspirada em um cara bem famoso. Quem era esse cara? :mrgreen:
 
tudo q sei eh que Arnold Layne é um fetichista que rouba roupas femininas dos varais para se olhar no espelho vestido com elas.

se foi inspirado em outro alguem...me desculpe mas nao saberia responder :osigh:
 
Já passaram-se muitos dias......então responderei:

A música Arnold Layne foi inspirada em ninguém menos do que David Bowie!! Isso mesmo!!

Fica livre pra quem quiser por alguma pergunta aí.
 
*Ruby Moon* disse:
A partir do disco Nursery Crime....o baterista anterior tinha medo do palco, não era?

O cd albúm você acertou. Mas o que eu quero saber é como ele foi chamado para banda! Por revista? amizade? Com detalhes por exemplo: Se for revista o nome dela! Se for amizade de quem ele era amigo na banda! :)
 
Ele (assim como o Steve Hacket) respondeu um anuncio na revista Melody Maker;

Foi a partir do Nursery Crime ... alias, quem tinha medo de palco era o Anthony Phillips.
 
Fortimbras disse:
Ele (assim como o Steve Hacket) respondeu um anuncio na revista Melody Maker;

Foi a partir do Nursery Crime ... alias, quem tinha medo de palco era o Anthony Phillips.

Certo! :)
Vai lá Farrah! Ou seria Baldor? :eh: ou Fortimbras? :?
 
Dae, pessoal

Se naum se importam irei postar outro desafio

Exixtia uma banda de rock progressivo dos anos 70 que era uma "super" banda de rp, que misturava jazz, barroco, folk etc..., O simbolo dessa banda era um gigante, qual era o nome da banda e o nome do gigante simbolo dessa banda? Pros progressistas vai ser bem facil

falow
 
Putz... :doh:
hahahah! Que bom que eu cheguei antes do Farrah!
Banda: Gentle Giant
Mascote: Pantagruel
 
:lol: :lol: :lol:

Maldito, acertou a pergunta da minha banda do coração :mrgreen:

Os caras eram feras, buscavam inspiração para suas letras em Rabelais, etc.

Manda uma ae!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo