• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

::DESAFIO DE MUSICA:: LEIAM A PRIMEIRA PÁGINA ANTES!!!!!!!

Eru, de acordo com as regras ela não pode fazer outra pergunta. Mas já que ninguém acertou, o Faramir pode perguntar do King Crimsom....
 
Não tão chata como aquela ... Uma coisa mais fácil, para quem conhece um pouco da banda. Dois integrantes que passaram pelo Yes tocaram no King Crimson. Qual o nome dois dois? Um deles teve uma participação longa, mas outro so participou de uma música. Qual o nome da música?
 
Opa, desafio do Yes, minha banda favorita. O integrante que ficou mais tempo foi o maior bateirista de rock progressivo do planeta que é o Bill Bruford, já o que fez participalção especial foi o Jon Anderson cantando na musica Lizard do album de mesmo nome na parte chamada Prince Rupert Awake.

Já vou emendar outro desafio mas á bem fácil mas o cara que fez a pergunta anterior não pode responder porque provavelmente ele já sabe. Qual o nome do supergrupo montado pelo guitarrista virtuoso Steve Howe e quais eram os outros integrantes:

Falow
 
Meio que no chute mas :mrgreen: :

O nome da banda era: Anderson Bruford Wakeman Howe

E os integrantes:
Jon Anderson: Vocal
Bill Bruford: Bateria
Steve Howe: Guitarra/Vocais
Tony Levin: Baixo/Vocais
Rick Wakeman: Teclado

Estou certo? :o?:
 
Jack In The Green disse:
Opa, desafio do Yes, minha banda favorita. O integrante que ficou mais tempo foi o maior bateirista de rock progressivo do planeta que é o Bill Bruford, já o que fez participalção especial foi o Jon Anderson cantando na musica Lizard do album de mesmo nome na parte chamada Prince Rupert Awake.

Já vou emendar outro desafio mas á bem fácil mas o cara que fez a pergunta anterior não pode responder porque provavelmente ele já sabe. Qual o nome do supergrupo montado pelo guitarrista virtuoso Steve Howe e quais eram os outros integrantes:

Falow
A resposta foi completamente certa!

Ahhhh ... eu nem ia responder, mas ta na ponta dos dedos a resposta! Não é tão dificil, porque esse grupo ficou bastante famoso. O nome do supergrupo é Asia, e os integrantes eram Geoffrey Downes, Palmer (do ELP), John Wetton (que tocou no King Crimson e no Uriah Heep) e é claro, Steve Howe.
 
Correto!!!

É isso mesmo, mas jáninguem faz pergunta mais vou fazer outra, mas chega de rock progressivo, vou fazer uma de folk rock.

Na década de 70 surgiu um quarteto que fez bonito. Eles se chamavam, Crosby, Stills, Nash and Young, obviamente sobrenome dos 4 integrantes. David Crosby, Stephen Stills, Grahan Nash e o mais conhecido Neil Young. Porém antes de formarem o quarteto, cujas letras causaram tanto impacto quanto as letras de Bob Dylan, os quatro fizeram parte de importantissimas bandas dessa época, sendo que dois deles tocavam na mesma banda. Minha pergunta é: Qual era o nome das bandas que o quarteto fez parte antes de formarem o Crosby, Stills, Nash and Young?

Falow
 
Essa é fácil Jack!

Neil Young: Buffalo Springfield
Graham Nash: The Hollies
David Crosby: The Byrds
Stephen Stills: Buffalo Sprongfield

Acertei?
 
Ai ai....agora ficou difícil..muito bem, vamos tentar:

Em 1959 morreram num acidente aéreo 3 talentos do rock, mais o piloto. Além deles, uma quarta pessoa acabou não embarcando no avião (era guitarrista de apoio de um dos músicos).
O que eu quero saber é: quem eram estes 3 músicos além dessa quarta pessoa, que faleceu recentemente e se tornou um conhecidíssimo cantor de música country.
 
Bom...já passaram 3 dias e nada...vou passar a bola pro Tisf que respondeu quase tudo.
O nome do cantor era Waylon Jennings.

:mrgreen:
 
Hummmmmmmmmm lá vai... qual foi o prmeiro clipe que a MTV brasileira passou quando inaugurou? :mrgreen:
 
A banda é The Travelling Wilburys...se não me engano lançaram 2 álbuns, sendo que o segundo já sem Roy Orbison (que faleceu em 1990).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo