• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death note

Cara, essa lógica do Barlach me surpreende, estava pensando em algo desse tipo, eis que é muito mais fácil ir "matando" os amigos primeiro.

Como ainda não sei que amigos a Bloodrayne e o Lukas têm em comum, ainda não possuo nenhum suspeito de momento.


Mas gostei das deduções do Barlach.
 
O Elminster precisa de mais 2 votos para ser preso, já que o Fradie não o acusou como sendo Kira. Lembrando que o jogo agora não termina quando alguém for preso. Segue aquelas regras antes postadas.

Novo Imunizado: Fradie
 
Eu acho ainda muito cedo para acusarem alguem...
E so uma coisa...
Senhor L porque voçe nao me salva?
:lol:

Eu acho que vou esperar a proxima morte para acusar alguem...
*yams*
 
Morto: Fëanor

13:00 - Está passando perto de um banco

13: 15 - Está tendo um assalto ao banco e Fëanor esta passando porta.

13:30 - Morre com um tiro no Abdomem
 
Mais um morto e ainda nao chegou a minha vez...
Parece que me estou a portar bem...
Mas quem será o kira?
*yams*
 
Putz, o Feanor agora?? Ou é o Elminster, ou alguém quer muito incriminar o Elminster, porque todo mundo que a Bloodrayne acusou já tá morto.

Jogadores (as)
Gaara
Fradie - já foi imunizado
Verbenazinha_Rose - ja foi imunzada
Bloodrayne - morto
Lukaz Drakon - morto
elijha
Barlach - inocente
Elminster
Fëanor - morto
Ecthelion

Desses, quem ainda tá no jogo:

Gaara
Fradie - já foi imunizado
Verbenazinha_Rose - ja foi imunzada
elijha
Barlach - inocente
Elminster
Ecthelion

Gaara, Elijha, Elminster e Ecthelion. A Fradie eu não coloco como suspeito pelo mesmo motivo da Verbenazinha, o L já deve ter descoberto o kira.

Espero que algum dos quatro venha aqui se defender. Mesmo porque, só eu tô comentando aqui.
 
Gaara
Fradie - já foi imunizado
Verbenazinha_Rose - ja foi imunzada
elijha
Barlach - inocente
Elminster
Ecthelion

Aqui está a sua lista...
Mas será que o facto de dizer logo que é inocente nao será uma distraçao para o seu verdadeiro papel?
Eu nao o tou a acusar estou so a tentar juntar as peças do puzle...
Toda a gente que foi acusado na primeira vez ja estao mortos, logo nao podem ser...
Mas se´ra que o L já encontrou o kira?

Neste momento todo o mundo pode ser o kira, mesmo eu nao estou imunde de acusaçoes...
*yams*
 
Eu acho o L já achou o Kira sim. Senão, era melhor perguntar para o lord quem era, ao invés de ficar imunizando aleatoriamente alguém que possivelmente nem seria a vítima.
 
Eu tenho ai as minhas desconfianças, mas acho que vou esperar pelas proximas mortes...
Eu acho que o kira é ate esperto e nao me vou pôr a tentar adivinhar isso so ajudaria o kira a safar-se...
Como na versao anterior...
*yams*
 
Pela última morte, voto no Elminster como Kira também.

Tenho 2 perguntas...

Quem esta a acusar neste momento..?
Segundo: quais as vossas causas de acusaçoes?

Para tentarem convencer as pessoas a acompanha-los nas acusaçoes, presiçao de ter uns factos muito fortes...
*yams*
 
Tenho 2 perguntas...

Quem esta a acusar neste momento..?
Segundo: quais as vossas causas de acusaçoes?

Para tentarem convencer as pessoas a acompanha-los nas acusaçoes, presiçao de ter uns factos muito fortes...
*yams*

Isso não seria função do Narrador?

Quanto a tuas perguntas, sem problema, estou acusando o Elminster, dando apoio para a acusação do Barlach.

Receio que as causas não precisam ser demonstradas, já que estou acompanhando uma acusação já feita, logo meus motivos são os mesmos. :cerva:
 
Acusações contra o Elminster: Barlach e Fradie.

O motivo é de eles acharem, baseado nas mortes e imunizações que ocorreram, que o Elminster é o Kira.
 
Parar um concorrente que pode estar inocente?
Ou voçe é o L e tem a certeza da sua acusaçao?

Tambem pode ser o kira e tentar safar-se...
*yams*
 
Morto: Ecthelion

15:45 hs - Esta na escola ou faculdade em sala de aula

16:00hs - Vai ate a janela da sala que fica no 4 andar...

16:15 hs - Escorrega e cai lá em baixo.
 
Pessoal, lembrem-se que se alguém é preso, o Kira não vence o jogo, segue aquelas regras antes postadas, então, acho que seria bom ou não vocês decidirem se o Elminster vai ser ou não preso. Pois estou vendo se continuar assim o Kira apenas vai matar mais pessoas e vocês ficarão apenas em cima de uma pessoa e não pensarão em mais ninguém e também se o Elminster for mesmo o Kira, vocês vencem o jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo