• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death note

Lukas Drakon acusa Barlach de ser ele o criminoso?
Sera que Lukas acertou? Ou sera apenas uma manobra de distraçao para o Kira nao ser apanhado?
Seja como for ele presissa de 3 pesoas que o ajudem para poder acusar...
Cabe a voçe fazer o vosso juizo final...
*yams*
 
Poxa eu num fiz nada na brincadera UAuahUAHuahUA :lol:

Pelo jeito o Kira me odeia muito pa me matar de primeira :mrgreen:
 
A Verbenazinha entrou sim de manhã, eu conversei com ela. Assim ela não pode ficar fora de suspeita.

O Lukaz é um forte suspeito também, visto que postou praticamente junto do Gaara. Pode muito bem tê-lo mandando segundos antes do Gaara postar.

Quanto ao Barlach, realmente é um forte candidato a ser Kira.

Eu apoio a idéia do Lukaz.
 
Eu acho a velocidade do Lukaz realmente suspeita, contudo, no momento, apoio os argumentos do mesmo quanto ao Barlach ser o Kira.
 
(novatos no fórum não entram nesse horário, Ptah nao pode).

Olha que entra heim...rs

Lukaz

pq vc nao mataria alguem de ataque cardiaco? vai saber...
vc é o meu primeiro suspeito de ser o Kira.

o segundo é o Barlach
 
Fradie------2ºmorte

16:00 - Sai do serviço e parte para casa.
16:30 - Chega em casa e faz umas ligações para seus familiares com o tema de estar cansado de muitas coisas, mas que logo vai melhorar.
16:48 - Termina de conversar e vai para o quarto.
16:50 - Corta o pulso e escreve na parede com o seu sangue "L, você está muito longe de me encontrar, suas deduções estão muito erradas. Logo te materei também."
16:52 - Morre.



E mais um update, nao se fiem nos horarios, pois a morte nao e quando eu posto que e incomendada.
O kira pode me mandar matar horas antes de eu postar...

Mais uma morte...
Sera que o modo em que esta escrito o texto pode trazer o culpado? Ou o kira e esperto demais para cometer erros?
*yams*
 
Nao a opiniao de fradi ja nao conta...
Ao ser morto ficou silenciado para sempre...

Sera que isto incrimina o kira?
Ou sera uma manobra de diversao?

Ate agora temos uma acusaçao feita pelo Lukaz...
Visto que ficamos sem mais um jogador ele so nessecita de mais um apoiante para incriminar a sua suspeita...

Quem sera o kira?
*yams*
 
O Lukaz é um forte suspeito também, visto que postou praticamente junto do Gaara. Pode muito bem tê-lo mandando segundos antes do Gaara postar.

Eu acho a velocidade do Lukaz realmente suspeita, contudo, no momento, apoio os argumentos do mesmo quanto ao Barlach ser o Kira.

Eu entro de manha sim... Acho que sou umas das entram mais cedo...
Mas o meu suspeito é o Barlach tambem...

A minha velocidade para postar é por que eu estou aqui quase o dia todo, então eu provavelmente postaria logo após o Gaara em várias situações.

E bem, o Kira matou um das pessoas que estava do meu lado, por que assim já eram 4 votos contra o Barlach. Ou seja, o L poderia incrimina-lo facilmente.

Lukaz

pq vc nao mataria alguem de ataque cardiaco? vai saber...
vc é o meu primeiro suspeito de ser o Kira.

Ataque cardiaco? Eu iria fazer alguma coisa mais legal, bem ao estilo do primeiro Premonições. :lol:
 
Minha experiência em jogos de detetive é que o primeiro a comentar a morte é o assassino. E o Lukaz foi o primeiro nos dois assassinatos.

Só sei que sou inocente. hehehe

Eu e o Bloodrayne já achamos que é o Lukaz. Acho que depois dele praticamente se entregar, sendo o primeiro a comentar o segundo assassinato, só falta o resto se juntar na acusação.

Gaara, o que exatamente acontece quando acusam alguém falsamente??
 
Última edição:
Minha experiência em jogos de detetive é que o primeiro a comentar a morte é o assassino. E o Lukaz foi o primeiro nos dois assassinatos.

Só sei que sou inocente. hehehe

Eu e o Bloodrayne já achamos que é o Lukaz. Acho que depois dele praticamente se entregar, sendo o primeiro a comentar o segundo assassinato, só falta o resto se juntar na acusação.

Gaara, o que exatamente acontece quando acusam alguém falsamente??


Neste ponto do jogo quando duas pessoas acusam outra eu dou o jogo como terminado e desvendo os papeis...
Se a pessoa for errada o Kira vence...
*yams*
 
Ah sim!, Agora o Lukaz se entregou então, porque só o Kira mesmo pra querer acabar o jogo tão rapidamente.
 
Mas mudando de saco pra mala (ainda te pego, Barlach), eu acho que essa regra de se acusarem alguem injustamente o jogo acaba, ruim. Por que ai o Kira vai sair matando e o L não pode fazer nada. Além do mais, acusar uma pessoa injustamente é melhor para a Kira, por que fica mais fácil dela ganhar.

Alias, eu acho que deviamos usar as regras de Lobisomen para esse jogo. Funciona direitinho. :mrgreen:
 
O caso e o seguinte o narrador da 2ª serie e o vencedor desta aqui...
A funçao do kira e matar e fazer com que os restante duvindem de todos menos dele...
O L tem que tar atento e ao fazer a sua acusaçao esta a correr um risco...

Mas as regras podem mudar noutra ronda se quiserem
*yams*
 
Faz que quando a galera acusa alguém, essa pessoa morre (foi linchada pela população em fúria). Daí o narrador fala se era o Kira ou não.
 
O Lukaz está se tornando muito suspeito para mim com a história de que não mataria dessa forma, que prefere outros métodos para matar.

E tem essa história de estar sempre postando logo depois de ocorrida uma morte. :think:

Mas continuo apoiando a história de o Barlach ser realmente o Kira, ainda mais com sua declaração: "Só sei que sou inocente. hehehe" e tentar acusar o Lukaz, agora que está se sentindo pressionado pelos outros personagens. E também tem a história do Fradie ter morrido, assim eliminando um voto para ele.
 
Na verdade, eu vi as regras e a pessoa morre de ataque cardíaco se o kira não falar como ela morreu.

Acho que o Lukaz esqueceu.

Mas eu sou inocente. A risadinha não era pra ter esse sentido.
 
Eu acho que com a quantidade de pessoas que estão postando e acompanhando a brincadeira, Kira só vai ser indiciada no final por falta de votos. :lol:
 
Se duas pessoas acusarem o Kira ele sera revelado...
Por isso so mais um voto no Barlach e ele sera preso...

Culpado ou inocente?
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo