• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death note

[OFF]Eita Sano, teria que ser só uma morte por vez.[/OFF]

E agora? O Riku não é mesmo o Kira. :think:

Complicou agora.
 
E ae, quem vamos tentar prender para tentarmos ganhar? Desse jeito o Kira levará fácil essa.

Aliás, quantos tem no jogo atualmente?
 
Infelizmente eu não sou o Kira, senão, já estaria contando vitória, pois está muito fácil para ele vencer.

Turgon
Riku - morto
Filiph
Kainof - morto
ShidoSan - morto
pvcarrao

Temos apenas 3 jogadores. Pvcarrao está meio distante do jogo dessa vez e tentando se passar de despercebido. Voto nele como Kira!
 
Infelizmente eu não sou o Kira, senão, já estaria contando vitória, pois está muito fácil para ele vencer.

Turgon
Riku - morto
Filiph
Kainof - morto
ShidoSan - morto
pvcarrao

Temos apenas 3 jogadores. Pvcarrao está meio distante do jogo dessa vez e tentando se passar de despercebido. Voto nele como Kira!

Você está contando vantagem. Detetive estupido que não aparece no jogo.
 
Não mais o Pvcarrão, acho, ele não se defende, nem aparece no tópico.

Ok, voto nele também.
 
Ok, então prende ele e acaba com o jogo. Não acho que você sendo o Kira iria querer terminar o jogo dessa forma, logo, só pode ser ele mesmo o Kira.

2 votos pro Pvcarrao, agora só esperar o Sano entrar e prender ele. :D
 
Lamentavelmente, 8 horas antes de vocês chegarem a uma decisão, houve mais uma morte...

Morto: Filiph
Causa: Suicida colocando mão em um fio de eletricidade desencapado de alta voltagem. Grita: "AVE KIRA!!!"
Hora: 12:00

E com isso, o Kira vence. Ele era o pvcarrao!!!

E o L era...era... quem era mesmo? Ah sim, o/a Shido/a. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo