• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death note

Pessoal, regra nova tendo em vista o papel do "L" que é pouco explicado e tem um papel meio "bobo" no jogo. Resolvi deixar mais interessante para todos. Antes, eu havia de dizer via MP para o "L" se fulano é mesmo o Kira, o que eu achei meio bobo isso, resolvi fazer o seguinte.

"L" terá duas chances para acertar quem é realmente o Kira. Ele me mandará uma MP falando que fulano deve ser preso por algum motivo a mando de "L" e assim essa pessoa é presa por mando do "L", já que ele tem poderes para isso. Ai, essa pessoa presa segue as regras antes postadas. Caso o "L" erre a pessoa que foi presa não acontece nada e o jogo continua. Já na segunda vez que uma pessoa for presa, a mando do "L", e essa pessoa também não for o Kira, o papel de "L" é então revelado para todos os jogadores, inclusive para o Kira. Assim, acho que o papel do "L" passa a ter um valor maior dentro do jogo.

E para os outros participantes, continua a mesma coisa, tendo que ter 3 votos acumulado para fulano ser preso, lembrando que o "L" poderá ser um desses 3 normalmente, desde que não me mande uma MP ordenando um prisão imediata, ou seja, se ele estiver dentro desses 3, não contará como um erro do "L" e ele ainda poderá me enviar duas MPs ordenando a prisão de alguém.

Espero que tenham gostado dessa nova regra, pois como estou vendo o jogo atual, acho que vai acabar nunca isso. :D

Aceito sugestões, lembrando para postarem no tópico "OFF".
 
Preso a mando de "L": Elminster

Elminster é finalmente preso por acharem que ele é o Kira. Esse dia todo ele ficará preso como suspeito, podendo ser solto ou não, isso tudo dependerá do verdadeiro Kira se manifestar. Caso Elminster seja mesmo o verdadeiro Kira, ele não poderá matar ninguém dentro da cadeia e assim sendo revelada sua identidade no final do dia.
 
Eu também tenho algumas outras sugestões quanto ao papel do L.

Acho que talvez não precise anunciar quem ele tá protegendo. Assim, se o kira tentar matar a pessoa protegida, ele vai simplesmente falhar.

Ou então separa o papel de quem salva e de quem protege em duas pessoas diferentes. Um é o detetive e outro é a fadinha que salva as pessoas da morte :mrgreen:
 
Vitima: Elmister

03:00 hs - esta sentado na sela

03:30 hs - Corta os pulsos com uma caneta bic e escreve no chão "L" vc está muito longe de me pegar..."

03:50 hs - Se enforca com a camisa.
-------------------------------

E parece que "L" errou em sua dedução de quem ser o Kira. Com isso, Kira continua solto e "L" precisa rever seus conceitos, pois prendeu um inocente e caso isso ocorra novamente, seu papel será revelado para todos.
 
Coitado do L...
Parece que o kira esta a solta...
E as ideias para novas regras estao bem bacanas...
*yams*
 
Se não é o Elminster, então já sei quem é:

Gaara
Fradie - já foi imunizado
Verbenazinha_Rose - ja foi imunzada
elijha
Barlach - inocente

Quem foi a pessoa que queria esperar mais pra prender alguém?? Que preferia que houvessem mais mortes antes de chegar numa conclusão??

Fui cego. O kira é o Gaara, com certeza.
 
Prontos, tava aqui tao caladinho e pimba as culpas vao para mim...:lol:
Eu nao fazo mal a uma mosca...
Quero mais mortes para tornar isto mais interessante e nao prender á toa..
Acertar no kira excto nao o deixar escapar como na versao anterior...

Gajo errado que voçe apanhou...
*yams*
 
Uma coisa que notei é que não temos posts da Verbenazinha_Rose nem do
elijha.

Começo a suspeitar que fomos manipulados, inclusive o "L".
 
Gaara
Fradie - já foi imunizado
Verbenazinha_Rose - ja foi imunzada
elijha
Barlach

Desta lista os mais suspeitos para mim sao a elijha e o barlach...
Nele eu tenho duas teoriuas:

1- por ele tar sempre a dizer inocente, pode muito bem ser o kira a tentar-se safar
2- mas por outro lado pode ser o L, com o seu estilo meio a narrador

Por isto e que ainda nao acusei niguem...
Tanto que se fosse eu o kira eu mataria 1º quem nao estava assiduo, para deixar mais movimento dentro do jogo...
*yams*
 
Hei...
Se tao suspeitando de mim por nao ter postado então estou aki!
Estava confirmando algumas suspeitas antes de me pronunciar, na minha opinião o kira é o Gaara.
 
O kira nao e o Gaara nao...
O gaara ta muito caladinho para nao morrer :lol:

Eu ja dize quem eram as minhas suspeitas...
Se uma delas morrer ai eu acuso a outra...
*yams*
 
Prendam o Gaara...
Mas se eu no for o kira quero uma indeminizaçao por falsos testemunhos...
*yams*
 
prende o gaara...
sigo as idéias do barlach...
(e nao postava pra ter uma ideia de quem era, é sempre bom conhecer as ideias dos outros participantes para ajudar...^^)
*to com impressao de que errei...=//
mas vamos tentar a sorte...
 
Última edição:
Parece que temos 3 votos no Gaara (Barlach, Verbenazinha_Rose, Elijha).
Isso sem contar o voto do próprio Gaara...
Então acompanho meus colegas e voto nele também.
 
Preso: Gaara

Gaara é preso por ser acusado por 4 pessoas. A maioria acha que ele é o Kira por seu comportamento e ações durante o jogo. Será que estão certos? Amanhã saberão quando ele for liberto ou ficar definitivamente preso como o verdadeiro Kira ou se ele próprio morrer na prisão, como aconteceu com Elminster ou caso Kira mate alguém e o liberte.

O segundo voto do "L" não foi quantizado nessa prisão. A batalha entre "L" e Kira continua, já que os dois permanecem no jogo.
 
Fui preso...:lol:
Amanha quando estiver em liberdade outravez vou meter um processo em cima de voçes :lol:

*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo