• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death note

Pelo que percebi a pimeira morte ainda nao ocorreu com nenhum dos membros certo?

Começo a ficar impaciente, sera que e este o objectivo do kira?
*yams*
 
Xiiiii!!! complicou-se heim.....

como vamos eliminar alguem de nossa suspeita, se o primeiro que morreu nao faz parte do jogo?

alem da demoro do kira pr matar né.rs

acho que seria mais facil de se calcular quem é o kira, se a primeira morte fosse de um personagem do jogo...
 
Bom vamos la estou na duvida entre esses:

Jogadores (as)
Gaara
Fradie
Verbenazinha_Rose
Bloodrayne
Lukaz Drakon
elijha
Barlach
Elminster
Fëanor
Ecthelion

sao suspeitas pr enquanto......
 
Morto: Bloodrayne

02:30 am - acorda e toma agua

02:35 am - sufoca-se com a os liquidos do proprio corpo.
---------------------------

Lembrando que Kira pode ter me passado a algum tempo essa mensagem e ter programado a morte só para hoje.


Filiph disse:
Tem vaga para mais um?
Não Filiph, só na próxima edição. :D
 
Viva primeiro morto e eu ainda ca estou^^
Tive a honra de nao ser o 1º...
Sera que o kira e algum dos que o Blood acusou?
*yams*
 
Não é, porque não deu tempo. A morte tem que ser planejada 8 horas antes, certo?

Além disso, seria óbvio demais. Provavelmente só para despistar as suspeitas.

Só vou sumarizar:

Jogadores (as)
Gaara
Fradie
Verbenazinha_Rose
Bloodrayne - morto
Lukaz Drakon
elijha
Barlach - inocente
Elminster
Fëanor
Ecthelion
 
Verbenazinha_Rose imunizada pelo "L".

Lembrando ao Kira que terá que matar outra pessoa, assim depois de morta essa outra pessoa, poderá matar a Verbenazinha_Rose se desejar.
 
Morto: Lukaz Drakon

21:15 - Está estudando

22:30 - Fecha os livros e vai ver televisão

22:55 - Tem um colapso no sistema nervoso, seguido de parada cardiorespiratoria. Demora a ser socorrido e morre.
 
Mais um morto...
E o L ja salvou uma pessoa...
Sera que se safou a ele proprio? Ou esta a seguir uma lógica e estara pronto a dizer quem e o kira?


E o kira?
Alguem suspeita de alguem?
*yams*
 
Gaara, você está mais parecendo um narrador que um jogador. Está com medo de acusar alguém é? :lol:
 
Gaara, você está mais parecendo um narrador que um jogador. Está com medo de acusar alguém é? :lol:

Estou so a fazer o ponto da situaçao...
Nao quero acusar alguem e depois aparecer a margem de um rio e tal...:lol:
Por enquanto sou neutro...
Depois acuso...
*yams*
 
Hum, agora a coisa ficou interessante. O Lukaz já tava crescendo seriamente na minha suspeita de ser o Kira. No primeiro jogo, ele ficou comentando o tempo todo e por isso foi acusado. Nesse, comentou pouco, o que me levou a acreditar que era uma mudança de atitude devido ao fato de ser Kira. Mas agora isso mudou.

Verbenazinha sendo imunizada provavelmente significa que ela não é a Kira. O L não imunizaria alguém sem antes verificar se essa pessoa era o Kira.

Sumarizando:

Jogadores (as)
Gaara
Fradie
Verbenazinha_Rose - Provavelmente inocente
Bloodrayne - morto
Lukaz Drakon - morto
elijha
Barlach - inocente
Elminster
Fëanor
Ecthelion

Mais. Provavelmente o L já sabe quem é o Kira, senão não ia gastar um dia imunizando. Só que ainda não se manifestou, de medo de ser morto.

Além disso, ele deve ter motivos pra crer que a Verbenazinha seria uma vítima em potencial. Como em geral assassinos tem uma relação emocional com suas vítimas, provavelmente o assassino é amigo da Verbenazinha. Aí resta a questão, quem é amigo da Verbenazinha? O pessoal que frequenta o RPG regularmente sobe nas supeitas, entre eles, eu diria que talvez o nome do Elminster seja o que mais me levanta a sobrancelha. O cara tá calado, vem no fórum mas não posta aqui...

Bem, joguei a bola no ar. Se eu aparecer morto amanhã, já sabem o que fazer.

EDIT: um detalhe que eu lembrei agora: a Bloodreye colocou o Elminster como um dos suspeitos antes de morrer. Mas uma evidência.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo