• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death Note (idem, 2004)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    77
Depois reclamam dos downloads de animes. Eu pelo menos não suporto mais ver alguma coisa dublada. E a qualidade das dublagens não ajuda nem um pouco.
 
Naquela ocasião você tinha perguntado o nome de um fansub. Isso não pode. Mas continuemos via mp Turgon.
 
Filmes de Death Note no Brasil

O dublador e diretor Guilherme Briggs informou em seu blog oficial que os filmes de Death Note serão dublados em breve. O elenco da dublagem será o mesmo que está dublando o anime na Cinevideo. Embora ainda não exista uma data para começar a dublagem dos filmes, Guilherme avisou que o anime começa a ser dublado essa semana.

Resta saber se o terceiro filme produzido em cima do mundo de Death Note está incluso no pacote. Os filmes adaptados do mangá se chamam Death Note, Death Note: The Last Name e a produção mais recente L change the World lançado este ano.
Fonte: Anime Blade
----------------------------------

Não sei nem porque vão se dar ao trabalho de dublarem algo tão ruim como foi esses filmes. Só pra tentar ganhar dinheiro, isso sim.
 
Comecei a assistir, parei no episódio 12, e estou achando muito foda, vou terminar de assistir pora depois dar a nota.
 
death note seria um anime perfeito se nao existisse o near, pois ele realmente estraga o anime. Não há ninguem q possa se comparar à disputa de L x Kira.

quem concorda?
 
death note seria um anime perfeito se nao existisse o near, pois ele realmente estraga o anime. Não há ninguem q possa se comparar à disputa de L x Kira.

quem concorda?
Isso foi bastante dito nas páginas anteriores. :mrgreen:

Eu não acho que estraga, mas a qualidade do anime cai um pouco, sendo a Saga L vs Kira a melhor no anime.
 
hehe, nao li as anteriores... XD

bem, acho q tentaram imitar a intriga de cão e gato entre L e Kira, mas near nao conseguiu criar a atmosfera correta q L criou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo