1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Death Note (idem, 2004)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por -=|Nemesis|=-, 27 Fev 2005.

?

Dê uma nota para o anime/mangá.

1. 10

64,9%
  2. 9

20,8%
  3. 8

9,1%
  4. 7

2,6%
  5. 6

1,3%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

1,3%
  1. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Nossa, é incrível como me identifiquei com a série, como é possível se familiarizar com algo tão extraordinariamente bizarro. Se formos analisar pelo lado emocional, crítico e real de nosso cotidiano, nos tornamos praticamente parte do personagem.

Bem aquela situação que vc mencionou, metade detesta, metade ama...qual lado seguir?? Foi algo muito bem elaborado, fez com que todos reavaliassem seus atos, pensamentos, momentos de vida, FATO!

2. And.

And. Usuário

Concordo! Muito bom mesmo.
    suspense, mistério...
    Você acaba se imaginando no lugar do personagem; pensar o que/como faria no lugar dele.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Nonsense o preço!

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

10 pro mangá
    8 pro anime
    9 de média

:mrgreen:

5. Pearl

Pearl Usuário

Assisti o anime numa batelada só e adorei! Acho que foi o anime mais denso que eu assisti. O embate do Raito contra o L (ou mesmo contra o N) é impressionante. Mas eu criei uma antipatia do Raito, acho ele mimado, metido, arrogante, manipulador, um verdadeiro sociopata, achei que ele merecia um tiro e uma morte mto mto lenta e sofrida. Vi o final tanto do anime quanto do mangá e não entendi porque o ultimo capitulo do mangá não foi para o anime. Adorei o L, sua mania por doces logo criou uma empatia comigo :lol:. Achei que ainda existia história para explorar depois do final. A idéia de que o caderno é a pior arma já criada poderia ainda ter gerado mais intrigas como, por exemplo, a disputa entre paises pela posse do caderno.

6. Ecthelion

Ecthelion Mad

Acredito que seja pq o último cap do mangá é mt mais pesado. Na verdade é um puta final ruim, com o mundo morrendo de medo mesmo após 10 anos da morte (para o mundo, o sumiço) do Kira. O anime opta por um final mais light (e pior, sem dúvida).

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Assistir novamente o anime foi ótimo. Bom rever esses embates entre Kira e L.

8. Turgon_ph

Turgon_ph Usuário

Concordo, o mangá é incrivel, mas o anime é bom.

Os embates entre L e Kira são incríveis, um analisando qual seria o proximo passo do outro e se ele seguisse esse passo o que seria feito.... muitooo legal, me deu vontade de ler novamente o mangá...

9. Death Note, o mangá, nunca li e vou ler em breve, mas o anime, apesar dos fillers e da burrice do Matsuda, se redime no FINAL.

L nunca deveria ter morrido, fala sério.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não existe filler no anime. Ele é praticamente inteiro fiel ao mangá, sendo apenas o último episódio tem uma diferença.

• Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  11. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Por Lucas Souza em 10/04/2013 às 23:39

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Em março, a JBC
    o lançamento de Death Note – Black Edition no Brasil, uma versão de luxo do famoso mangá de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba. Pois nesta quarta-feira, 10, a editora revelou novidades sobre a chegada deste item indispensável para os amantes do título.

Ao todo serão seis edições, sendo que cada uma será composta por dois tankobons com 450 páginas em média. As oito páginas iniciais virão coloridas, os volumes contarão com um papel especial, capa envernizada e um acabamento diferenciado. Além disso, a tradução passará por um processo de revisão.

Já o preço de Death Note – Black Edition pode pesar um pouco no bolso da maioria. De acordo com a JBC, cada volume de luxo sairá por R$ 39,90. Quem estiver disposto a investir na coleção completa, terá que desembolsar R$ 240,00. Levando em conta a qualidade do material, esse preço é justificável para você?

(...)

-

Notícia antigona, a edição já foi lançada (falta apenas o sexto volume), é só pra comentar mesmo sobre essa edição, que parece bem bonitona, uma coleção de livros mesmo. Nunca li um mangá, mas sou fã do anime, tô pensando em comprar, apesar de que, olhando o preço assim somado tudo, dói no bolso.

Última edição: 6 Dez 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mangá não é algo barato mesmo aqui no Brasil, infelizmente. Ao menos os mangás aqui feitos na maioria estão apresentando uma qualidade muito boa, o que justifica o preço.

Eu vi essas edições na livraria e são muito bonitas mesmo! É algo para deixar na estante como destaque.

O complicado para mim é que a editora Panini acabou de ligar em casa me dando uma super promoção para voltar a assinar One Piece e estou pensando bem. :lol:

13. Grimnir

Grimnir Usuário

14. Pearl

Pearl Usuário

Como será que esse coração seria interpretado? :think:

15. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Compartilhar