1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Death Note (idem, 2004)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por -=|Nemesis|=-, 27 Fev 2005.

?

Dê uma nota para o anime/mangá.

1. 10

64,9%
  2. 9

20,8%
  3. 8

9,1%
  4. 7

2,6%
  5. 6

1,3%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

1,3%
  1. Gerbur Forja-Quente

Gerbur Forja-Quente Defensor do Povo de Durin

Sim, Turgon, tem razão. Eu não conheço NADA de anime. Como eu disse o único que assisti foi DN e adorei. Mas sempre quando alguém me fala de animes de um modo geral cai sempre nas lutas cósmicas destruidoras de mundos e disso eu não gosto. :mrgreen:

Fique tranquilo, quando eu mencionei as lutas cósmicas e os bichinhos estranhos eu não quis ofender ninguém, só expressar o que eu penso, consciente inclusive do meu não conhecimento do assunto.

O pouco que eu conheço é DN e eu achei sensacional, isso é que eu queria destacar! E não as lutas brilhantes. ;)

2. Indu

Indu MANDALORIAN

Foi um dos poucos animes que consegui ver inteiro, e gostar! Por não conhecer muito sobre animes de suspense, acabei ficando com Death Note. É um dos meus favoritos, se não for O Favorito.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:lol:

Última edição: 28 Jul 2010
    • Ótimo Ótimo x 1
  3. L0bo $o£itári0

L0bo $o£itári0 Taichou, 10º Bantai

Eu ri desse quadrinho. u.ú

4. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Anime foda, embora tenha caído de nível na 'saga' Kira vs N e M, e a derrotade Kira tenha me soado um pouco forçada, ou ao menos carente de uma dificuldade ou inteligência maiores, que existiam na saga L. Me pareceu que foi mais difícil derrotar o terceiro Kira do que o próprio Kira, por exemplo.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sabe que eu ainda não conferi o anime inteiro. Eu li apenas o mangá, mas dizem que o final do anime tem uma pequena diferença no final, apesar de eu saber qual é, mas nunca tê-la visto.

Realmente a segunda temporada é bem abaixo da primeira. Kira vs L é épico. Quando terminou a primeira temporada, eu imaginei que seria realmente muito difícil manter o ritmo da primeira. Mas claro, não deixa de ser muito boa a segunda.

6. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Eu tinha certeza que o L voltaria no final e derrotaria Kira, haha, sua morte teria sido forjada e tudo mais. No anime ao menos não mostra o enterro, nem quase nada, cenas depois Raito é o novo L e pronto - o que é estranho para um personagem daquele porte. Além do mais, L parecia prever que alguma coisa grande estava por vir. Ele e Kira eram os caras do anime, pra mim foi sem propósito L sair de cena naquele momento, embora a morte em si tenha sido bacana.

7. Proview

Proview Go

O negócio é que L e Kira eram muito do mesmo nível, Light só venceu mesmo porque conhecia mais os Shinigami. A 2º temporada deu a entender que Light só podia ser derrotado por uma união de forças entre os sucessores do L, que foi mais ou menos o que aconteceu.

Mas eu acho que Kira cometeu muito vacilos, ficou arrogante demais... A 1º temporada é realmente muito melhor que a primeira.

Última edição: 15 Dez 2010
  8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Realmente a personalidade do Light muda na segunda temporada. Ele na primeira era muito mais estratégico e seus combates indiretos com o L sempre foram demais! Tudo planejado e que nos deixava sempre no maior suspense.

9. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

E vendo Death Note acentuo ainda mais as críticas que fiz a Code Geass a respeito da parte 'escolar' do anime, que ocupa um bom espaço... Ninguém sentiu falta disso em Death Note, e em Code Geass também não sentiriam, pelo contrário, faria o anime ficar mais enxuto, realista e maduro.

10. Aquaspace

Aquaspace "Não me use como objeto!"

Nossa, bom demais!
    Começei a assistir hoje (atrasadíssima), é que ainda não conheçia. Anime nota 10, com toda a certeza!

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Irá viciar no anime rapidinho. :mrgreen:

O mais incrível é que você assisti um episódio, mas não consegue parar e deixar para depois para acompanhar o próximo. O anime sempre corre em um ritmo alucinante te prendendo do início ao fim. Principalmente na primeira temporada.

12. Aquaspace

Aquaspace "Não me use como objeto!"

É verdade, ritmo alucinante mesmo, estou assistindo um atrás do outro. Acho que já me viciei. XD

13. Ecthelion

Ecthelion Mad

Depois leia o mangá que é ainda melhor...

14. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Acabei de ver a primeira temporada (EXCELENTE) e a segunda começou meio :roll:.

Vamos ver onde vai, mas minha vontade de assistir diminuiu em relação à primeira temporada (que vi rapidíssimo).

15. joaopedrov

joaopedrov Usuário

Isso vicia demais! Já havia assistido há um bom tempo, foi o primeiro anime que assisti, e foi isso que me deixou viciado em animes e mangás. Você não consegue esperar para ver o próximo episódio.

O Kira e o L eram muito iguais. Desde na inteligência, que eles foram iguais no treco lá que esqueci que passaram com 100, até no tênis, que os dois eram bons.

16. Proview

Proview Go

A segunda temporada realmente não faz jus a primeira.
    É boazinha só.

17. Mairon

Mairon Alquimista Andarilho

O começo e o meio da segunda temporada são bem mais calminhos se comparados com a primeira mas o final, não desaponta, isso com certeza.

Última edição: 17 Jun 2011
  18. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Bom saber, porque não gostaria que Death Note desse uma de Lost, fosse excelente até pouco depois da metade e tivesse o final cagado.

19. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Sério que sou a única pessoa que realmente não conseguiu assistir Lost e ver toda empolgação que os demais? huahaha

Que seja, Death Note é fantasticamente f***, eu gostei do início ao fim, só não assisto tudo de novo pq perdi o meu antigo PC, preciso baixar novamente, rs. Vale muito a pena, é intrigante, envolvente, tem uma história bem diferente das demais...é magnífico!

20. Ecthelion

Ecthelion Mad

\o/ Eu tb! :lol:

O lance maneiro de Death Note é, além do herói que é um antiherói (que metade aprova e a outra metade detesta), o desenvolvimento funciona mt bem.

Compartilhar