• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dança

Fiz dança de salão caribenha por três anos. Curto muito os ritmos populares nesses países.
Quando a pandemia passar espero retomar, pois é muito bom pro corpo, mente e alma.

Revivendo o tópico.

Alguém aqui sabe dançar? Gosta? Se interessa? Não precisa ser profissionalmente.

Eu queria aprender a dançar no estilo "Shuffle Dance". Esta dança foi criada em Melbourne e segundo o wiki: "Melbourne Shuffle é uma linguagem de dança de rua originada em meados de 1980 na cena Rave e Underground de Melbourne, Austrália, e inspirada na cena rave inglesa. Mundialmente conhecida e respeitada, é uma das danças eletrônicas mais ricas em cultura, simplicidade e complexidade nos passos."

Para quem quiser saber do que estou falando, tem um vídeo famoso de umas pessoas dançando.

Ela anda junto ao Hardstyle e Jumpstyle, no ritmo e estilo, não sei se você conhece:

Ja tive interesse, mas minha epoca de ouvir eletronico esta se esgotando, ja ouço poucas coisas com prazer.

Fiz dança de salão caribenha por três anos. Curto muito os ritmos populares nesses países.
Quando a pandemia passar espero retomar, pois é muito bom pro corpo, mente e alma.
Nunca te imaginei dançando Fúria! :o

Ja tive interesse, mas minha epoca de ouvir eletronico esta se esgotando, ja ouço poucas coisas com prazer.
Mas não tem época para escutar alguma música ou dança. :g:

Até concordaria, mas tenho pensado que a musica eletronica ja nao me deixa animado como antes, então acho que estou envelhecendo para ouvir e curtir mesmo.

Mas a dança é bem interessante, alias nunca vi alguem dançando assim, mas sempre tive curiosidade.

Última edição:
Nunca te imaginei dançando Fúria! :o

Umas das melhores coisas que aprendi quando morei um tempo na Argentina. Foi lá que me fiz pela primeira vez um curso, ainda que bem curto (1 mês).

Não morei em Buenos Aires, onde lá a cultura do Tango é muito mais dominante e sim no norte do país onde tem vários estilos entre eles a Cumbia que embora veio da Colômbia, se seu muito bem na Argentina e tendo estilo próprio.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back