• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dança

amo amo amo dançar :obiggraz: :dance:
fiz ballet, dança flamenca e street dance.....tiveq parar porq naum ia seguir nessa area profissionalmente e por estar ja na ponta (ballet) o risco de problemas na coluna e tals seria a toa, entaum sai das aulas..


agora to no violino :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: hehe.. mas ainda assim amo dançar :dance:
 
Faço dança do ventre e cigana, há um bom tempo, adoro!
Acho danças muito graciosas e elegantes, gosto muito do moderno. :grinlove:
 
Eu participo de um grupo de Dança Folclórica Gaúcha (apesar de ser paulista), oficialmente há 8 anos, mas ser for contar o tempo que eu só frequentava ao total vai dar uns 10 anos.... é muito legal, eu adoro, tem 2 tipos de dança a de salão ( que todo mundo pode dançar, e não tem coreográfias, tipo ter que ficar alinhado com tal pessoa, etc) e as tradicionais ( que só as invernadas, que são os grupos de dança, podem dançar, com um coreografia específica), aki em são Paulo tem vários CTGs ( Centro de Tradições Gaúchas) e um CPF ( Centro de Pesquisas Folclóricas, que é o que eu participo), tem também alguns festivais e muitas festas ( o povo que gosta de uma bagunça!), bom se alguém quiser saber algo mais é só me falar, ok? :wink:
 
Arien Laurelin disse:
eu faço dança do ventre junto c/ Nerwen, a quase quatro anos, gostaria de aprender dança cigana e flamenco! :P

Logo logo estarei fazendo com vocês :mrgreen: :obiggraz: me aguardem :twisted:
 
Eu não tinha visto esse tópico, mas já que vi agora acho que vou me confessar, eu fiz seis anos de danças folclóricas Gregas aqui em São Paulo no grupo neolea, ate hoje danço pra me divertir com os amigos quando vou em uma festa grega, mas não tenho ido muito a essas festas. No meu ultimo ano no grupo, participamos de um torneio entre os principais grupos da américa látina em fóz do iguaçu(Além de nós havia um grupo de florianópolis e o de brasilia daqui do Brasil), aviam varios grupos argentinos e alguns chilenos alem dos brasileiros, parecia impossivel competir contra tantos argentinos, mas con seguimos chegar as finais com Buenos Aires e Córdoba da argentina e os chilenos de Antofagasta, os chilenos ficaram em primeiro lugar seguidos dos cordobenhos, mas nós pegamos o terceiro lugar para desespero de Buenos Aires. Como premio pudemos ir a um torneio similar que iria acontecer entre os grupos dos Estados Unidos, fomos como convidados mais nos apresentamos para os americanos, fomos muito bem recebidos e muito aplaudidos.
As vess sinto falta do gruo, mas ele esta meio separado, para os interessados ainda existeo grupo Neolea, mas, poucas pessoas da minha época ainda o frequentam, um dia desses passo lá pra dar um alô!!
 
Eu gosto muito de assistir apresentação de dança contemporânea, ballet e tals. Mas eu gosto mesmo é de assistir apresentação de sapateado, pena que não temos muitas dessas apresentações aqui na minha cidade.

Tentar entrar para aulas de sapateado é coisa que nunca tentei... acho que fiquei com uma má impressão das pessoas que fazem essas aulas pois todas as meninas com quem estudei e que faziam aulas de sapateado eram intragáveis. :eek:

Quem sabe um dia eu não comece a fazer aulas de sapateado :obiggraz: ... mas pra não dizer que não pratico nenhuma dança... bom ... eu "danço" muito no meu dia-a-dia, pena que esse tipo de "dança" que pratico eu não goste nem um pouco. :tsc:
 
A minha passagem d ano foi show pra kem gosta d dançar (eu!), fui num evento de danças k durante o dia tinha oficinas de danças tradicionais e durante a noite tinha bailes pra vc por em pratica o k aprendia... foi d+, aprendi danças tardicionais galegas, portuguesas, escocesas... tb tinha danças tradicionais africanas, israelitas e ate polka.... beh, foi mto bom!

Eu n pratico dança, mas faço capoeira... embora eu n considere capoeira dança, mta gente acha...
 
Eu tb amo d++++ dançar é algo mto bom posso expressar meus sentimentos sem falar me sinto mto bem dançando faço balé classico há 6 anos e jazz a 8 anos!!dançar é mto bom!
 
Oi BIBI... Eu já fiz balet contemporâneo... hoje já não faço mais nada, mas ainda me lembro bem de uma peça q apresentamos em um final de ano em um clube da cidade e depois em um congresso não me lembro de que... o nome da peça era alto-falantes mudos, a peça tinha 1:20 hs, foi lindo tinha uma mensagem muito bonita! Tenho saudades e vontade de continuar, mas onde moro não tem mais nenhum lugar q tenha esse tipo de dança...
bjinhos garota e Elindrah sinto muito por vc...
 
Odeio dançar.Una buesta!Poderia eliminar todas as escolas de danças do mundo!
Mas como diria Drum, você pode mudar o mundo, mas o tempo dita as regras...
 
BOm, eu ñ sei c tem algum topico falando sobre isso, c tiver me passem pra la.
Tipo, o assunto é dança, eu A-M-O dançar!! Todos os tipos de dança. Faço aula de jazz e de tarantela (dança italiana). No jazz todo final de ano agente apresenta, a minha classe é a mais adiantada, pq eu faço a mó tempo!!! Esse ano o espetáculo vai ser baseado no Moulin Rouge, com as msms musicas e td. Agente já começou a ensaiar, vai ficar muito linduuuuuuuu!! Se alguém quiser c despencar pra k em São jose do rio preto_SP pra me ver dançar, pode vir.
Agora me falem, vcs gostam de danças? Fazem alguma? Conhecem alguma bem diferente e legal??
No fim das contas acabei sendo arrastado pro meio disso tudo e acabei dançando com ela no teatro municipal daqui em duas apresentações. :lol:
 
Eu gosto muito de dança, mas não pratico nehum estilo. Gostaria de aprender rock anos 50. Mas não tenho nem idéia de onde tenha aulas em Porto Alegre.
 
Revivendo o tópico.

Alguém aqui sabe dançar? Gosta? Se interessa? Não precisa ser profissionalmente.

Eu queria aprender a dançar no estilo "Shuffle Dance". Esta dança foi criada em Melbourne e segundo o wiki: "Melbourne Shuffle é uma linguagem de dança de rua originada em meados de 1980 na cena Rave e Underground de Melbourne, Austrália, e inspirada na cena rave inglesa. Mundialmente conhecida e respeitada, é uma das danças eletrônicas mais ricas em cultura, simplicidade e complexidade nos passos."

Para quem quiser saber do que estou falando, tem um vídeo famoso de umas pessoas dançando.

 
Dança é um trem lindo demais da conta. Acho fascinante, mesmo, mas não manjo dos paranuê. Eu consigo me virar no samba. Fora isso, VAMOS NA FÉ, MAS NÃO SEI, NÃO. :timido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo