• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curiosidades!

Glorwendel disse:
Vocês sabiam...
que neste fórum é proibido postar duas mensagens seguidas? :)

Sério???
Não tinha a menor idéia! :oops:

Quanto ao negócio das leis... É muito estranho criarem isso! que louco! hahaha o negócio do jacaré no hidrante foi o melhor!

Vocês sabiam que esse ano no RJ choveu mais do que no ano passado todo?
 
O maior tumor já removido, pesava cerca de 90 kg e a paciente, uma senhora, sobreviveu! 8O

Quando achar um link com a foto, edito aqui.
 
Wendëmahtar disse:
O maior tumor já removido, pesava cerca de 90 kg e a paciente, uma senhora, sobreviveu! 8O

Quando achar um link com a foto, edito aqui.

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

90kg??????????????????????????????????????
COMO ASSIM SOBREVIVEU?????????????????????????????

Que coisa INCRÍVEL!
*Luiza chocada*

Sabia que o cara que mais tem tatuagens no mundo tam o corpo inteiro tatuado menos uma pequena parte das orelhas e entre os dedos do pé?

Beijos
Lu
 
Como essas leis devem ter surgido? Provavelmente alguém fez essas coisas uma vez (não me perguntem como).
No caso da lei do Napoleão, foi pq eles queriam agradar o Napoleão(isso é meio óbvio). Ou seja: a lei foi aprovada na época de Napoleão, e ainda existe!
E no caso do atropelamento, é pq quando eles fizeram o novo código de trânsito eles resolveram punir com mais severidade, e se vc disser q quis atropelar a pessoa vc vai ser julgado com base no código de trânsito, mas se vc disser que foi acidente vc vai ser julgado pelo código civil!!
Naum! vcs viram no MultiShow!! num programa chamado " Acredite Se Quiser" no quadro "Leis Mais Esquisitas do Mundo"
É isso mesmo!!! Esse programa é miuto ruim :lol:
Ainda sobre leis: Existe uma lei num estado americano q proíbe os homens de terem bigode!! :o?: Essa é a mais esquisita... 8O
 
Algumas curiosidades tiradas do Guinness Book:

A mulher com o maior número de filhos no mundo é da russa Feodor Vassilyev, que deu à luz dezesseis gêmeos, sete trigêmios e quatro quadrigêmeos em 27 partos, entre 1725 e 1765. Isso dá um total de 69 filhos.

Do lado masculino o recorde fica com o último imperador do Marrocos, Mulai Ismail que tinha um harém com centenas de mulheres. Em 1703, ele era pai de 525 filhos e 342 filhas, um total de 867 filhos.

A mulher mais idosa que já concebeu (e teve o filho) foi a italiana Rossanna Dalla Corta, em 1994, aos 63 anos. Ela se submeteu a um tratamento de fertilidade.

O recorde de pessoa mais velha a ir ao espaço é do americano John Glenn Jr., que em 29 de outubro de 1998, ficou em órbita por 11 dias.Ele tinha 77 anos e 103 dias de vida.

O homem mais alto do mundo foi o americano Robert Pershing Wadlow, morto em 1940. Robert aos 22 anos tinha incríveis 2,72 metros de altura.

Na contramão, a pessoa mais baixa de que se tem registro é o indiano Gul Mohammed, que aos 29 anos, media 57 cm.

O americano Jon Brower Minnoch, por incrível que pareca, detém dois recordes no Guinness. Ele é a pessoa mais gorda do mundo, com 635 quilos. E também é a pessoa que mais ganhou peso num espaço de tempo: 91 quilos em apenas uma semana.

O maior pé do mundo pertence ao americano Matthew McGrory. Ele tina 2,29 metros e calçada sapatos 54.

O americano Arthur Blesitt é a pessoa que mais andou pela face da terra. Foram 33 151 milhas por 277 países. E mais, levando uma cruz nos ombros.

A maior barba registrada pertence ao norueguês Hans N. Langseth. Ele tinha uma barba de 5,33 metros.

O bigode mais longo é do indiano Kalyan Ramji Sain. 3,39 metros.

A maior unha é do indiano Shridhar Chillal. A soma das unhas de sua mão esquerda deram 6,16 metros. A do seu polegar era a maior, com 1,40 metros. Isso foi em 1997. A última vez que ele cortou uma unha foi em 1952
 
A palavra "suástica" vem do sânscrito e significa - aquilo que traz boa sorte. :eek:

A remela é o resultado do ressecamento da parte líquida que compõe a lágrima, que é formada por 2 partes: gordura e uma súbstância que ajuda a manter a córnea lubrificada e umida. Nossos olhos produzem lágrimas constantemente. De dia, quando piscamos, as palpébras as espalham pela vista. A noite as lágrimas se acumulam nos cantos dos olhos, com o tempo a parte líquida da lágrima se evapora enquanto as as outras duas se fundem formando a remela. 8O

**Valinor tb é cultura!**
 
Curiosidade: o mouse do computador do local onde trabalho não faz a rolagem do curso quando a luz do Sol bate diretamente nele.

Já mostrei a algumas pessoas da área de informática, e todos disseram que nunca viram isso, e nem ouviram falar. Alguém aí sabe por que???????
 
Que coisa bizarra isso do mouse!!! 8O Não tenho a menor idéia de porque.. :o?:

Sabia que em média uma família chinesa gasta mais de um milhão de metros de papel higiênico em sua vida???

Beijos
Lu
 
Celeborn II disse:
Curiosidade: o mouse do computador do local onde trabalho não faz a rolagem do curso quando a luz do Sol bate diretamente nele.

Já mostrei a algumas pessoas da área de informática, e todos disseram que nunca viram isso, e nem ouviram falar. Alguém aí sabe por que???????

Não sei bem o porquê, mas isso acontece com o mouse do meu outro computador, que fica de frente à janela (logo, a luz do sol bate diretamente sobre ele). Acredito que tenha alguma coisa a ver com o sinal remoto que ele emite... (??)

:think:



Você sabia que seu pé tem o mesmo comprimento que seu antebraço? :obiggraz:
 
É... um dia vi uma mulher medindo o tênis numa loja pelo braço.
Então minha mãe disse que isso é comum na Europa... :eek:
 
Na segunda guerra soldados americanos pediram reforços nos bancos dos caças devido ao medo de tomar tiros nos testiculos ( Fonte : livro "soldado cidadão" de Ambrose ).
Napoleão perdeu Waterloo pq sua cavalaria não carregava pregos , e seus cavaleiros negaram-se à descer dos cavalos. ( fonte livro "fora de controle" )
Os austriacos em busca de bebida , mataram-se em tamanha potencia que 10 mil corpos foram encontrados após a guerra pela "pinga". ( fonte : à mesma que a acima )
Napoleão possuia hemorroidas e diarreias , este fato quase impedio de cavalgar em WARTERLOO.
Saladino , ao ver que seu inimigo "Ricardo coração de leão" ficou sem cavalaria , mandou entregarem um cavalo à ele. ( isso em batalha )
Uma sinfonia de mozart amplia a concentração de um ser segundo o teste realizado com ratos.
 
Adam Rainer, austríaco, tinha 1,18 m quando completou 21 anos de idade. daí ele começou a crescer bem rápido e ficou com 2,34. foi a única pessoa a ser anã e gigante. Isso tá no Guiness Book de 97.
A maior banda do mundo tinha 20.100 integrantes.
O lugar onde é proibido prender o seu jacaré num hidrante (provavelmente pelo risco de acontecer um incêndio) é Detoit, no Michigan. Outra lei numa cidade americana diz que é proibido beber água em bares. Em outra cidade, é proibido pescar enquanto se tem uma relação sexual com seu cônjuge no dia logo após o casamento. em outra, é proibido se espreguiçar no batente de uma padaria.
Sobre os olhos saltarem quando você espirra, também pudera: o ar sai a 160 km/h!
se empilhássemos 2800 pizzas, conseguiríamos atingir o topo da torre de pisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo