• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curiosidades!

Re: Curiosidades

[*]Napoleão Bonaparte calculou que as pedras usadas para a construção das pirâmides do Egito seriam suficientes para construir um enorme muro ao redor da França.

Napoleão que se dedicasse à guerra.

[*]Os chipanzés são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho.

Sim. Chimpanzés, golfinhos, elefantes. Ah, e um tal de Homem.

[*]O material mais resistente criado pela natureza é a teia de aranha.

Material orgânico, queria dizer? Ainda assim, confio mais nos meus ossos do que numa teia... :think:

[*]Einstein nunca foi um bom aluno, e nem sequer falava direito aos 9 anos. Seus pais achavam que ele era retardado.

MITO. Eistein não era um grande aluno, mas era bem acima da média - e não tirava notas espectaculares porque não se esforçava tanto quanto podia, é só. Não fiquem achando que se estudarem pouco têm as mesmas chances que ele de chegar a algum lado. E ele falava perfeitamente desde os dois anos, só falava era pouco.

[*]Ovelhas não bebem água corrente.

Lhes tire os tanques e as ponha ao pé de um rio, vai ver se não bebem.

Os americanos gastam mais com comida de cachorro que com comida de bebê.

Claro. Bebé americano come McDonalds.

[*]Os olhos de um hamster podem cair se você pendurá-lo de cabeça pra baixo.

Vou verificar isso! :cerva: Como ponho no lugar depois?
 
O isso tudo eu só dei um Ctrl+c e Cltro+v do google, me abstenho de qualquer parada idiota ai, ^^
mas do hamster fiquei curioso também, se tu fizer isso coloca no Youtube, e depois manda o link, imagina, um hamster caolho, só faz isso em um olho dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo