• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cuidado com os muito bonzinhos!Esses sim!!!são os perigosos.

Lúthienlis

Usuário
Eu estava aki no meu trab.,veio um cliente muito mala, que vem sempre, e pensando....

Esse cliente sempre é o primeiro a chegar, um tiozinho, evangelico, e muito, mas muito educado, muito para o meu gosto......sempre com um sorriso de orelha a orelha, dá a mão para todos os fucnionários, pergunta como está e deseja bom dia e bom final de semana,se for o caso.....Aki tem mais de 30 pessoas......ele fica na mesa em que esta sendo atendido puxando assunto da sua vida particular:
- onde vc mora?
- ce tem filhos?
- gosta de tgrabalhar aki?

Dá um tempo tio mala!!!!!!!!! :x

Fico pensando: esse homen nunca tem mau humor?

Tem dia, que eu nem quero falar com ninguém, quanto mais ficar sorrindo e cumprimentando todo mundo.....e eu acho que eu sou normal.

E esse tiozinho? Sei lá, eu já tive experiencias desagradáveis com pessoas assim no passado, pessoas desse jeitinho que depois se mostraram umas verdadeiras cobras venenosas, dando o "bote para te ferrar" quando voce menos espera.

Eu fico aki, com meus devaneios...tenho maior vonatde de xingar ele de filha da p* e mandar ele tomar no c* só pra ver a reação dele...... :mrgreen:
 
Eu tambem ja conheci varias pessoas assim. Melhores amigos, mas do nada elas mostram que sao piores do que voce imaginava. Talvez eles sigam a frase do Poderoso Chefao:" Mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda"

Deixa o tiozinho quieto, talvez ele é assim mesmo, trata todo mundo bem e tals.
 
Pior quando a pessoa é boazinha, mas boazinha mesmo, sem nenhum pingo de maldade no coração, sem sarcasmo, sem nada, dá uma aflição porque eu não sei como uma pessoa pode vicer sem nunca falar palavrão, sem zoar ninguém, só estudando e talz, tem um cara na minha escola que é assim, geralmente essas pessoas são maçantes e tediosas. :disgusti:

Sério, bondade e educação demais irritam, pelo menos a mim.
 
Tem um filme chamado 13 visões, q aborda uma situação como essa. É sensacional ver como os outros reagem a uma pessoa que nunca está de mau humor e é sempre prestativa.
 
Só porque ele está de ótimo humor quando vai ao seu trabalho não quer dizer que ele seja assim o resto do dia. Vai ver é do tipo de pessoa que gosta de deixar seus problemas em casa e não aborrecer os outros.
 
Vovin disse:
Pior quando a pessoa é boazinha, mas boazinha mesmo, sem nenhum pingo de maldade no coração, sem sarcasmo, sem nada, dá uma aflição porque eu não sei como uma pessoa pode vicer sem nunca falar palavrão, sem zoar ninguém, só estudando e talz, tem um cara na minha escola que é assim, geralmente essas pessoas são maçantes e tediosas. :disgusti:

Sério, bondade e educação demais irritam, pelo menos a mim.

Esse é o ponto!!!!

Ele deve ser um maníaco psicopata.... :evil:
 
Deixa o cara. Muitas vezes esse tipo de pessoa, quando estoura, é um bicho.

Ele deve ter os problemas dele, mas com certeza não quer que os outros sofram por isso.
 
Ele deve ser um maníaco psicopata....

Eh incrivel a capacidade q o ser humano tem de julgar aos outros!!!!! Uma pessoa q vc nao convive 24 horas por dia tem que ser falsa pq vc nunca a encontrou de mau humor???

Só porque ele está de ótimo humor quando vai ao seu trabalho não quer dizer que ele seja assim o resto do dia. Vai ver é do tipo de pessoa que gosta de deixar seus problemas em casa e não aborrecer os outros.

Concordo plenamente...

E educaçao e respeito demais nao me irritam...
 
Edrahil disse:
Deixa o cara. Muitas vezes esse tipo de pessoa, quando estoura, é um bicho.

Ele deve ter os problemas dele, mas com certeza não quer que os outros sofram por isso.

Já leram o livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas"?

Ensina direitinho vc a ser uma pessoa assim, controladinha, boazinha. Do tipo que agrada a todos.

Engraçado como tem gente que se incomoda com pessoas boazinhas, eu não me incomodava. Até o dia em que uma delas me decepcionou grandemente.

O negócio é confiar desconfiando. Enquanto o cara te trata numa boa, faça igual. Mas nunca confie demais,nem faça muita amizade, senão a pessoa pode te machucar muito depois.
 
Bondade d+ naum me encomoda, mas que é sempre bom deixar os problemas de casa em casa, e naum aborrecer ngm com seus problemas eh a melhor coisa a se fazer, isso eu sempre aprendi em casa.
 
Eu deixo os meus problemas na gaveta.

Quer dizer que vc prefere o cara chato que te manda a merda e vive de mau humor do que o cara que não chateia ninguém e tenta manter o sorriso o dia todo?

Coloca a cabeça na privada e puxa a descarga cara.
:lol:
 
Eu não confio em ninguém (a não ser em mim mesmo).

Meus problemas só interessam a mim.

Não gosto que me façam perguntas demais.

Que se intrometam demais.

Desconfio dos mais 'bonzinhos', principalmente.
 
Engraçado é que os chatos todos toleram, mas basta aparecer uma pessoa boazinha que começa o conchavo: "Ele está escondendo algo", "ele deve ser um maníaco por trás dessa cara de santo"...

Na boa, vocês estão muito paranóicos. :mrgreen:
 
mas pensando bem quem tenta ser bonzinho D+ parece q tá escondendo alguma coisa! Tipo, ñ é possível q uma pessoa seja tão agradável assim.... ou é? :eek:
 
Eu tb já me ferrei muito por confiar nessas pessoas, aquelas que vem com um sorriso de orelha a orelha são sempre as piore cascavéis, gente tomem muito cuidado com essas pessoas, digo isso por experiencia própria! 8O
Beijinhus :P
 
muäh disse:
mas pensando bem quem tenta ser bonzinho D+ parece q tá escondendo alguma coisa! Tipo, ñ é possível q uma pessoa seja tão agradável assim.... ou é? :eek:
"Muita fé não cheira bem."
 
Glorwendel disse:
Só porque ele está de ótimo humor quando vai ao seu trabalho não quer dizer que ele seja assim o resto do dia. Vai ver é do tipo de pessoa que gosta de deixar seus problemas em casa e não aborrecer os outros.

É cara, dexa disso, se vc ta p* com o mundo não quer dizer q os outros têm q estar. Mas se existe alguém q fala com vc sorrindo direto e chamando-lhe de "meu amigo" de um jeito sarcástico esse é o mala, mas isso não significa q vc não possa conviver com ele. Você pode até tirar proveito disso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo