• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cuidado com os muito bonzinhos!Esses sim!!!são os perigosos.

Tdos temos na verdade uma grande prepotencia!

Isso, julguemos e sejamos julgados, assim caminha a humanidade...

:eek:
 
Eu não gosto de gente boazinha demais!
Eu tento ser educada ao máximo, boazinha na medida do possível, simpática até o ponto q a minha timidez permite...
Mas quando alguém é muuuuito prestativo, muuuuito educado, muuuito amiguinho de todos, não critica nada, gosta de tudo e todo mundo, é de se desconfiar mesmo!
Normalmente essa pessoa tem algum interesse!

Eu tenho um amgio q é assim, cumprimenta todos e todo mundo, mas ele não é bonzinho, educadinho, etc. tooodo o tempo... ele só tem essa mania de cumprimentar!

Lúthienlis, vc trabalha com o que? É uma loja? Um banco?
 
Vovin disse:
Pior quando a pessoa é boazinha, mas boazinha mesmo, sem nenhum pingo de maldade no coração, sem sarcasmo, sem nada, dá uma aflição porque eu não sei como uma pessoa pode vicer sem nunca falar palavrão, sem zoar ninguém, só estudando e talz, tem um cara na minha escola que é assim, geralmente essas pessoas são maçantes e tediosas. :disgusti:

Sério, bondade e educação demais irritam, pelo menos a mim.

Eu também não consigo entender isso.....Eu tenho fama de ser esquentadinha, se alguém me enche o saco, fala algo que eu não gosto, eu xingo na cara dura, quebro o pau... Não consigo ser calma o tempo todo!! Tenho o sangue quente.....
Esse tipo de pessoa dá nos nervos, mas pelo menos vc percebe que é o jeito delas, e que não tem falsidade.
O duro é quando vc tem amigos que bancam os bonzinhos contigo, ficam te lambendo e tals, e quando vc vira as costas, a pessoa te sacaneia....Falsidade é horrível.... :stop:
 
Pô, mas nem todo amigo bonzinho, q te agrada, te lambe (peraí, teus amigos te lambem??? enfim...) é falso.. as vezes as pessoas se apegam demais, isso que irrita...
 
Eu sou tão bonzinho...mas tãoooo bonzinho....que a Glorwendel acha que eu não existo e por isso nunca quis ir ao cinema comigo. :(


Isso mesmo...não gostem dos bonzinhos...gostem dos mauzinhos.Passem adiante essa mentalidade de que ser bonzinho é coisa de looser e que não tá na moda.

Parecem até mulher de malandro. :lol:
 
K' disse:
Eu sou tão bonzinho...mas tãoooo bonzinho....que a Glorwendel acha que eu não existo e por isso nunca quis ir ao cinema comigo. :(


Isso mesmo...não gostem dos bonzinhos...gostem dos mauzinhos.Passem adiante essa mentalidade de que ser bonzinho é coisa de looser e que não tá na moda.

Parecem até mulher de malandro. :lol:
Não é por aí tbm né!
É como a Unedë falou, às vezes mto grude irrita!
Mas eu gosto de gente boazinha...só duvido qdo a pessoa é boazinha DEMAIS!
 
ah, gente.... eu não sei....
vai ver o cara é simpático assim mesmo..... às vezes dão pouca atenção a ele e no banco ele tenta que as pessoas gostem dele..... tem mto velhinho q é assim.......
pobrezinhu..... :(

e se ele for realmente um monstro maquiavélico, cruel, asqueroso, cauculista, altamenté perigoso, um perigo pra sociedade, é melhor nem mexer c/ ele.....
deixe ele qtinhu e seja sempre simpática c/ o tiozinhu....
 
Na real, eu prefiro conviver com uma pessoa sempre de bom humor ( ou que pelo menos deixa seus problemas em casa) do que uma pessoa esquentadinha que vive reclamando pros outros da vida que tem o não tem. Sinceramente é um saco conviver com pessoas que estressam por qq coisa, eu já chegam reclamando de tudo. Eu sou um exemplo vivo.
Antigamente eu era super boazinha e simpática com as pessoas, e fui mto enganada e deixada pra trás. Daí eu me revoltei e fiquei toda estressada, até afastei mtos dos meus amigos. Depois de um tempo, vieram reclamar que eu estava chata demais, e que gostavam mais de mim quando era simpática, e que todo mundo gostava de conversar cmg, ou procurar conselhos pq eu ouvia com toda paciência do mundo.
Hoje em dia... tento ser equilibrada, gosto de ser simpática, mas não gosto quando acham que sou ingênua e tentar me passar a perna, eu so boazinha, mas com um certo limite.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo