• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Criminal Minds

L

Liv

Visitante
Todo mundo conhece uma série policial. Elas existem aos quilos por todos os canais. CSI ,NCIS, Law&Order (todas geraram outras séries) é só escolher uma (ou todas). Mas esse artigo vem falar de Criminal Minds.

Continua!!
 
Oh! *__*

Porque eu não soube disso antes. Criminal Minds é a minha série policial favorita!
 
vc acompanha os epis recentes ou tá em alguma temporada passada?
 
Vejo as reprises que passam a tarde. Não consigo ver os episódios inéditos por causa da faculdade. Aliás, tão passando o que? 2ª, 3ª temporada?
 
a temporada atual nos eua, q eu baixo na internet e vejo, é a 5ª.
 
Alguém assistiu o último episódio na segunda? To pensando seriamente em excluir meus profiles depois dele. :rofl:
 
Quem vê a a sexta temporada pelo AXN?? É uma das séries policiais q eu mais gosto e faz um grande sucesso nos EUA, mas infelizmente aqui no Brasil não encontrou um grande público, pelo q eu vi.

Foi tão fofo o Hotch no 6x06 Devil's night,com o filhinho... :amor:

e tô com saudades da JJ... é chato quando um personagem sai assim. Ela já fazia parte da "família" BAU...mas,parece que a produção voltou atrás e contrataram a atriz novamente,né?! Espero q seja isso mesmo.
 
Eu assisto pelo AXN também. Eu bem que queria assistir desde a primeira temporada, mas é tanta série pra eu ver que não estou dando conta. Criminal Minds é ótimo, uma das minhas séries preferidas, mas só assisto de vez em quando ^^
 
Eu tenho as cinco temporadas no meu computador. Logo mais, eu vou ganhar a sexta *.*
 
Mrs. Darcy disse:
e tô com saudades da JJ... é chato quando um personagem sai assim. Ela já fazia parte da "família" BAU...mas,parece que a produção voltou atrás e contrataram a atriz novamente,né?! Espero q seja isso mesmo.

Não sabia que tinham contratado ela de volta, amava a JJ, depois que ela saiu perdeu toda a graça.
Fiquei triste com a pseudo "morte" da Emily também, ela e JJ eram otimas na série
 
Paola disse:
Mrs. Darcy disse:
e tô com saudades da JJ... é chato quando um personagem sai assim. Ela já fazia parte da "família" BAU...mas,parece que a produção voltou atrás e contrataram a atriz novamente,né?! Espero q seja isso mesmo.

Não sabia que tinham contratado ela de volta, amava a JJ, depois que ela saiu perdeu toda a graça.
Fiquei triste com a pseudo "morte" da Emily também, ela e JJ eram otimas na série

Não sabia q a produção tinha tirado a JJ do programa, vcs sabem pq? Emily era a esposa de Hotch?
 
Paola disse:
Mrs. Darcy disse:
e tô com saudades da JJ... é chato quando um personagem sai assim. Ela já fazia parte da "família" BAU...mas,parece que a produção voltou atrás e contrataram a atriz novamente,né?! Espero q seja isso mesmo.

Não sabia que tinham contratado ela de volta, amava a JJ, depois que ela saiu perdeu toda a graça.
Fiquei triste com a pseudo "morte" da Emily também, ela e JJ eram otimas na série

Pois é, contrataram ela de volta, mas soube q foi a mó novela pra isso acontecer...

Ah, Rachel, ela tinha saído pq a CBS alegou estar fazendo uns cortes no orçamento... acho q viram o rebuliço, o protesto dos fãs, sei lá,e voltaram atrás, eu acho.
Ah,a Emily é Prentiss, a agente morena.
 
Vocês viram o Ep 6 x 22?

Achei muito bem feito, a história realmente prendeu e o Hotch com o Jack foi a coisa mais linda.

Realmente a JJ tem que voltar correndo porque aquela loira com olhar de coelho está estragando a série.Vocês tem notado também que a Garcia anda sumida? Ela anda aparecendo bem pouco.
Sinto que esse Ep com a continuação será o caso que vai finalizar a temporada.O que acho péssimo, não vejo onde será interessante um serial killer que tira fotos.
 
Ai Jesus! Estou meio atrasada nos episódios de Criminal minds. Ainda não v nada disso que falaram, mas vou correr atrás do prejuízo.
 
Essa temporada tá difícil pra mim, depois desse rebuliço do elenco, parece que perdeu um pouco a força. A quarta temporada e a quinta foram ótimas, mas essa, está deixando a desejar.
 
eu também adoro, mas só comecei a assistir já na 6*temporada. Mas sempre que dá assisto as temporadas anteriores! :)
 
A Prentis e a JJ voltaram! :iei:

Muito amor por essa sétima temporada, sério! :sing:
 
Não sei vocês, mas CM me dá muuuita vontade de ser investigadora do FBI.
Preciso me atualizar, vi episódios soltos da 2ª temporada em diante. Recomendam algum site bacana?
 
Mais fácil acompanhar pela AXN. Eu não confio em sites para download de séries, sempre sou a sortuda que pega toda a classe de vírus =/

Aliás, pelas regras do fórum é proibido divulgar sites para download de qualquer tipo de arquivo, ok? =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo