• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lei & Ordem (Law & Order)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Estreia bombástica: episódio de 3 horas vai juntar todos esquadrões de “Law & Order”



Law & Order SVU

(Photo by: Virginia Sherwood/NBC)

Se você é fã da franquia “Law & Order”, cancele seus planos para 22 de setembro. A NBC lançou um novo teaser para um episódio de três horas que vai unir as equipes de “Law & Order”, “Law & Order: Special Victims Unit” e “Law & Order: Organized Crime”.

Além de juntar os três esquadrões para resolver um caso complexo, o crossover também serve como o primeiro episódio da nova temporada de cada programa. Com isso, o encontro trará uma única história para a estreia da 22ª temporada de “Law & Order”, a 24ª temporada de “SVU” e a 3ª temporada de “Organized Crime”. As informações são do site Collider.

Embora o trailer não adiante muito o que vamos assistir, ele revela que o caso que exige a cooperação de três esquadrões, e envolve “armas, drogas e tráfico sexual”.

Como a NBC revelou, o caso começa quando uma garota misteriosa é baleada a sangue frio, que recai sobre uma organização criminosa que faz tráfico de todo tipo de produtos ilegais, incluindo vidas humanas. Não à toa, a equipe central precisará pedir reforços da unidade especializada em crimes organizados e para os que lida com vítimas de crimes sexuais.

Olivia Benson, de “SVU”, e Stabler, de “Crime Organizado”, são chamados para ajudar. E, uma vez que as principais evidências são descobertas, Jack McCoy e Nolan Price, de “Law & Order”, também entram na jogada, mas complicações ameaçam o resultado do caso. Veja o vídeo:


Lançada em 1990, “Law & Order” rapidamente se tornou um dos programas de TV de maior sucesso já criados, gerando vários spin-offs e um filme. Até agora, já acompanhamos sete equipes diferentes na série original, “Special Victims Unit”, “Organized Crime”, “Criminal Intent”, “Trial by Jury”, “Los Angeles” e “True Crime”. As três séries envolvidas no evento de estreia são as únicas séries da franquia ainda em andamento.

O evento de estreia foi escrito por Rick Eid (Law & Order) e Gwen Sigan (Chicago PD). As duas primeiras horas do crossover são dirigidas pelo veterano, Jean de Segonzac com Alex Hall (Law & Order, The Deuce) comandando a hora final.

Os episódios vão ao ar na ordem de “Organized Crime”, “SVU” e “Law & Order”, sem créditos nem sequências de títulos entre os episódios.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo