• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cosplay!

Nunca vi ela (ainda) :mrgreen: isso que dá ser novo no forum hehehe...

mas sei como é... mas mesmo assim, o Plug Suit já dá uma boa ajuda... aí nao precisa ser tão parecido...

Cara, agora que eu me toquei... com meu cabelo, eu posso fazer o Spike do Menino Vaca (menino vaca é cowboy bebop :P )

* Athos ao som de Angra - Carolina IV *
 
minhas fotos tão no ar...tem o link na assiantura se vcs verem e me ajudar dizer se tem alguém que eu pareça dos animes para poder fazer um cosplay eu agradeço
jah pensei ateh no kaji do eva..mas po.... é so colocar uma roupa socialk toda baghunçada e deixar a barbar sme fazer uma semana que ficca igual...ehhehe
 
NeoDesampa.. todos nós vimos sua foto e chegamos ao consenso que voce não parece com ninguém...

zoeira.. voce pode tentar o Zell de FF8.. ou deixar o cabelo crescer e ser o ken
 
cabelo crescer...de novo??? po eu era cabeludo ...aos 11 e 12 anos..e cortei...mas er amais gordinho...e outra..num posso deiar cabelo crescer...1 pq a esocla num aceita...segundo pq quero trabalhar.... e quem é zell... ff8 é final fantasy 8?? posta uma foto dele

Nunca vi ela (ainda) isso que dá ser novo no forum hehehe...

vc num aceito ser meu padawan.... aciete que irá aprende rmuito...
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
Nunca vi ela (ainda) isso que dá ser novo no forum hehehe...

vc num aceito ser meu padawan.... aciete que irá aprende rmuito...

Que culpa eu tenho se fecharam o tópico? :mrgreen:

hm... Zell é legalzin, mas sei lá... bom, não curto FF8 msm :roll:

* Athos ao som de Angra - Reaching Horizons *
 
Athos.. a padawagem não acabou...
Quanto ao Zell.. eu tb num gosto mutio dele.. mas se encaixa no perfil do DeSampa...
tem tb o kuwabara
 
Ryu disse:
Athos.. a padawagem não acabou...
Quanto ao Zell.. eu tb num gosto mutio dele.. mas se encaixa no perfil do DeSampa...
tem tb o kuwabara

Ou seja, o Neo eh um pentelho, chato, irritante, e mais um monte de ´´qualidades`` que o Zell possui? :mrgreen:

Heheh, zuera... mas vendo as fotos horriveis no Neo, dah pra ver que ele não parece em nada com o Zell... se parece mais com aquele piá do Street Fighter 3 que diz ser aprendiz do Ken... o kra inclusive eh brasileiro.
 
o Sean... por falar nisso esse jogo só tem pra DC e arcade?
bom.. o Sean num eh mto conhecido.. ia passar desapercebido.. o Kuwabara eh melhor então...
ou quem sabe o gohan adolescente
 
Ryu disse:
o Sean... por falar nisso esse jogo só tem pra DC e arcade?
bom.. o Sean num eh mto conhecido.. ia passar desapercebido.. o Kuwabara eh melhor então...
ou quem sabe o gohan adolescente

O Gohan adolescente? Soh se o Neo tiver tempo de fazer uma daquelas roupas que o Gohan usa pra ir pro colégio.
 
Errei.,.. melhor dizer.. pre´-adolescente.. akela fase do Gohan aonde ele vira Super-Saya Jin 2!
 
Ryu disse:
Errei.,.. melhor dizer.. pre´-adolescente.. akela fase do Gohan aonde ele vira Super-Saya Jin 2!

Ateh que poderia ser, mas o Neo teria que ter o cabelo dele bem espetado, além de ter que malhar desde os 12 anos de idade pra ter o físico que o Gohan possuia naquela época :mrgreen:
 
hahaha.. mas nunca precisa ficar igualzinho.... pode ficar tosco.. os cosplays mais legais são assim.. n]ão precisa ficar espetado, ele faz o gohan super saya jin 1
 
espetar o cabelo dah.... atola d egle e pronto...ou eu compro laque.... os musuclos? eu ponho um kimono uai....estilo do dele.....vcs vejam o mais arecido que eu tenhop as manhas de fazer o resto.....e me postem uma foto
 
aff banana de pijama hahahaa.. ;p


tipow ryu, roxiz essa fantasia... é a mais simples eu acho ehhehe.. :)

lembrando da faixa preta dele hehehe....

baum.. otro que acho fácil é o dahlsim hehehe
 
sim ryu jah vi dragon ball z mas naum sabia a qual gohan vc se referia..ele tem varias fazes. acho que dah pra fazer isso com meu cabelo...fica ruim a roupa...de fazer ela
afinal é um picollo sem ser verde...a roupa é a mesma.....

ps. athos..me contacte por mp (assunto mestre/padawan )

voltando ao assunto... onde que vc´s vão pra estarem fazendo cosplay???
 
Nós vamos na animecon....
Em julho desse ano...

Vc vai também.... tem bastante tempo pra escolher o cosplay... eu jah tenho dois.. um em grupo.. e o ryu mal q eu vo fazer...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo