• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

decorações de natal de cada cidade

Putz, pena que não vi o tópico antes! Faz pouco mais de 1h que eu passei na frente da antiga prefeitura daqui (que virou um museu mas ainda é o ponto de referência pra decoração natalina) e podia ter tirado umas fotos. A decoração tá estranha de novo esse ano, mas talvez só porque eu ando meio rabugento com essas estéticas diferentonas que adotam ultimamente.
 
O prefeito de Cuiabá é tão... lamentável (para não usar outro termo) que não fez nada esse ano. Não sei se fará
 
Eu não fui ver (moro na periferia, não no centro, e não vou sair de casa à noite só para isso. Quando estiver de férias, talvez eu dê uma passada lá), mas a decoração de Natal de Betinópolis deste ano ficou bonitinha:​

1702474444990.png

1702474469271.png

1702474493674.png

1702474514798.png

1702474544881.png

1702474565050.png

1702474589811.png

1702474607638.png

1702474624983.png

Fonte.
 
Olha @Fianna esse é um tópico que poucos aparecem já que sempre tem alguns aqui tem pudor, vergonha total e/ou não gosta de divulgar a cidade onde reside :?

Mas como não faço parte dessa minoria.... segue a de Extrema-MG, típica cidade de interior que concentra tudo mais na praça do centro

L60A6167.jpg

L60A6223a.jpg
L60A6225a.jpg

L60A6326a.jpg

L60A6704.jpg
 
curitiba tinha umas campanhas legais para que o pessoal decorasse as próprias casas, vitrines de lojas e afins. acho curioso que logo agora que investiu na ideia de destino de turismo natalino a prefeitura tenha largado mão disso, porque alguns locais públicos estão bem lindos, mas o resto da cidade ta bem fuééém (falando como a guria que gostava de andar de carro à noite pela cidade no natal só para ver a decoração das casas)

mas enfim, tem uns cantos que estão bem bonitos (as fotos são do site da prefeitura).

1702479602769.png

1702479619880.png
1702479708000.png
1702479810336.png
 
Putz, pena que não vi o tópico antes! Faz pouco mais de 1h que eu passei na frente da antiga prefeitura daqui (que virou um museu mas ainda é o ponto de referência pra decoração natalina) e podia ter tirado umas fotos. A decoração tá estranha de novo esse ano, mas talvez só porque eu ando meio rabugento com essas estéticas diferentonas que adotam ultimamente.
não se preocupe, eu criei o tópico ontem.
 
O prefeito de Cuiabá é tão... lamentável (para não usar outro termo) que não fez nada esse ano. Não sei se fará
Brasília tem o formato de um pássaro, as asas são as áreas residenciais e são divididas em micro bairros chamados "wuafras", cada quadra tem seu próprio prefeito que cuida de colocar as decorações de natal.
 
Olha @Fianna esse é um tópico que poucos aparecem já que sempre tem alguns aqui tem pudor, vergonha total e/ou não gosta de divulgar a cidade onde reside :?

Mas como não faço parte dessa minoria.... segue a de Extrema-MG, típica cidade de interior que concentra tudo mais na praça do centro

L60A6167.jpg

L60A6223a.jpg
L60A6225a.jpg

L60A6326a.jpg

L60A6704.jpg
vou postar mais fotos de Brasília quando puder, um dos blocos da 307 norte ficou muito bonito!
 
curitiba tinha umas campanhas legais para que o pessoal decorasse as próprias casas, vitrines de lojas e afins. acho curioso que logo agora que investiu na ideia de destino de turismo natalino a prefeitura tenha largado mão disso, porque alguns locais públicos estão bem lindos, mas o resto da cidade ta bem fuééém (falando como a guria que gostava de andar de carro à noite pela cidade no natal só para ver a decoração das casas)

mas enfim, tem uns cantos que estão bem bonitos (as fotos são do site da prefeitura).

Ver anexo 98020

Ver anexo 98021
Ver anexo 98022
Ver anexo 98023
aqui não só os prefeitos das quadras enfeitam as quadras em que moram mas os síndicos dos blocos fazem a mesma coisa todo ano.
 
Praça da Sé, centro de SP em 19/12/23.
Aquela decoração esperta misturando carpete imitando grama, palmeiras, arquitetura gótica, pinguim e urso polar, um deles aparentemente desmaiado com o calor de boca do inferno que faz na cidade.
Só faltou o papai noel assando na roupa de veludo. :fire:

sp.jpg

📷 Fb de Clau Lu
 
Última edição:
Praça da Sé, centro de SP em 19/12/23.
Aquela decoração esperta misturando carpete imitando grama, coqueiros, pinguim e urso polar, um deles aparentemente desmaiado com o calor de boca do inferno que faz na cidade.
Só faltou o papai noel assando na roupa de veludo. :fire:

Ver anexo 98088

📷 Fb de Clau Lu
agora.me diga uma coisa: se o urso polar é carnívoro porque o pinguim não faz parte de sua dieta?
 
agora.me diga uma coisa: se o urso polar é carnívoro porque o pinguim não faz parte de sua dieta?​
Mesma história das auroras Austral e Boreal: Polos opostos e diferentes da Terra:

Ou seja, são endêmicas de regiões geograficamente diferentes e distantes, apesar de ambientalmente semelhantes, que nunca se encontram normalmente na natureza.
 
hahahahahaha e eu pensando que ia enganar a Clara com essa...esqueci que ela é casada com o Doutor Emmet Brown de "de volta para o futuro "😅😅😅🐧🐧🐧
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo