• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cosplay!

Tinha um Kaji no Animencontro...tinha até barba :roll:
Eu fiz de Washu lá...foi divertido, hehe...queria fazer de Kamatari..ou Kujiwarano Sai...mas tenho tempo pra decidir^^
 
Atenção cosplayers de plantão! Animecon vem aí!

é isso aih cosplayers! a animecon vem chegando e eu estou preparando um cosplay do Vincent, o terrível (Holy Avenger), aquele "mago"das tirinhas da Denise Akemi...

eu gostaria de saber quais os cosplays que vocês vão fazer.

100+ 8) (depois de uma looooonga estadia fora do fórum...)
 
ARG!!!!! no!!! no!!!! socorro !!!!!!!! *Dwarf correndu como um louco em SD * vcs sao todos loucos!!!!!!!!


hauhauahauha brincadeira veios.... eu acho q dessa vez eu vou fazer mesmo o de golden boy .... q tal???



Dwarf
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
que tal usar o pesquisar..jah tem um topico sobre cosplay

Nesse caso, acho que tudo bem um topico novo... esse aki tá falando especificamente do Animecon... mas se não puder, sei lá :eek:

De qualquer jeito, eu QUERO ir de Nicholas D. Wolfwood (Trigun), mas nem sei se vou ainda :|

* Athos ao som de Tiamat - Sympathy for the Devil *
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
que tal usar o pesquisar..jah tem um topico sobre cosplay
Exatamente...

P/ falar sobre a Animecon tem o Eventos e Encontros...

Já já eu mergeio os posts sobre cosplay p/ o outro tópico.
 
Eu irei de Lain para me apresentar :lily:
E acho que um dia eu vou de Washu com outro figurino, com a capa :lily:
Acho que a minha mãe vai de Tomoe Himura, não posso deixar ela desistir da ideia!!!!
:mrgreen:
 
Lady Greenleaf disse:
Eu não posso perder esse Animecon!!!
Vou tentar terminar de fazer meu cosplay.. se ficar bom, irei com ele!
Sério... já faz 2 anos que estou tentando terminar a roupa, mas o legal é isso! Quebrar a cabeça, perder tempo pensando qual material usar....

Qual é??? Conta, conta!!!

No Bras tem uma loja q tá vendendo kimono por R$25,00

Se eu tiver grana eu compro uma peruca branca...
 
Urd Sama disse:
Lady Greenleaf disse:
Eu não posso perder esse Animecon!!!
Vou tentar terminar de fazer meu cosplay.. se ficar bom, irei com ele!
Sério... já faz 2 anos que estou tentando terminar a roupa, mas o legal é isso! Quebrar a cabeça, perder tempo pensando qual material usar....

Qual é??? Conta, conta!!!

coro: conta, conta!!!! (o V vai??? :mrgreen:)

No Bras tem uma loja q tá vendendo kimono por R$25,00

Se eu tiver grana eu compro uma peruca branca...

que tipo de kimono é esse? com certeza não tem pintura ou bordado, sigh...
 
Primula disse:
No Bras tem uma loja q tá vendendo kimono por R$25,00

que tipo de kimono é esse? com certeza não tem pintura ou bordado, sigh...

Naum, naum tem pintura ou nada do tipo, é liso, mas o tecido é muito ruim, por issu é q deve estar barato, naum é recomendado pelo Vatho para fazer artes marciais pela qualidade, mas para um Cosplay eu achu q basta!!!!

P.S. O V na Animecon vai ser bizarro... Pena q eu naum vou pagar R$10,00 conto p/ ver issu... :lol:
 
Eu kero um kimono ruim mesmo pra fazer o ryu, sem nenhuma frescura de bordagem ou desenhos, pra da aparencia de velho e pra mim poder tirar as mangas(se tiver facilmente)...

25 reais.. hmm ótimo....

ahh.. o q são 10 reais pra ficar um dia lá!
 

Puts, eu morro de vontade de fazer cosplay mais aonde eu mnora é mt longe de tudo, e eu nao vou fazer uma fanatia super IN pra nada ne!
Eu vou8 fazer uma roupa igual a da Belldandy, pq a gent é identica e fica mais facil!
qnd eu ganhar minha maquina de costura eu mesma vou fazer! enquanto isso fico me vestindo igual a Narusegawa ¬¬' *triste*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo