• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cosplay!

Kyo disse:
Lord Saga Ryu disse:
NeoDeSampa disse:
olha nas fotos que o mum anel de aries mando gostei muito dakela do cyber cops...eu amo cyber cops.... akele cosplay fico muito bom..... po se fosse rpa fazer dos cavaleiros eu num riria fazer dos cav de ouro..n um curto dourado...prefiriria o hyoga.....mas num so tao loiro.... to mais pra seya.... po um que eu gostaria de fazer é o yoko do yu yu hakusho.... o ue eu seri amais parecido seria o yusuke mas meu cabelo é castanho claro...quas eloiro (as raizes saoi loiras) se alguem conhecer algum personagem assim eu faço..... po da pra fazer do ryu..meu kimono tah curto..... num uso mais....é so tirar as mangas e desfiar...a calça jah tah curta...é so desfiar..poem uma faixa.... e 8-)

Grrr do Ryu.. no ultimo encontro tinha 9 ryus!!!

Eu vou eh d Ryu mal...

Quanto ao Aldebaran.. eh d plastico a armadura dele

Huahuahuahuahauhaua, então proce ir de Ryu mal vai ter que usar um kimono preto e lentes de contato vermelhas, dai vc pode ateh ficar parecido.

Exato.. mas vou usar kimono azul escuro, com o simbolo do mal na parte de trás
 
Lord Saga Ryu disse:
Kyo disse:
Lord Saga Ryu disse:
NeoDeSampa disse:
olha nas fotos que o mum anel de aries mando gostei muito dakela do cyber cops...eu amo cyber cops.... akele cosplay fico muito bom..... po se fosse rpa fazer dos cavaleiros eu num riria fazer dos cav de ouro..n um curto dourado...prefiriria o hyoga.....mas num so tao loiro.... to mais pra seya.... po um que eu gostaria de fazer é o yoko do yu yu hakusho.... o ue eu seri amais parecido seria o yusuke mas meu cabelo é castanho claro...quas eloiro (as raizes saoi loiras) se alguem conhecer algum personagem assim eu faço..... po da pra fazer do ryu..meu kimono tah curto..... num uso mais....é so tirar as mangas e desfiar...a calça jah tah curta...é so desfiar..poem uma faixa.... e 8-)

Grrr do Ryu.. no ultimo encontro tinha 9 ryus!!!

Eu vou eh d Ryu mal...

Quanto ao Aldebaran.. eh d plastico a armadura dele

Huahuahuahuahauhaua, então proce ir de Ryu mal vai ter que usar um kimono preto e lentes de contato vermelhas, dai vc pode ateh ficar parecido.

Exato.. mas vou usar kimono azul escuro, com o simbolo do mal na parte de trás

Ah, então vc vai de Akuma, neh? Posi pelo que eu me lembre o kimono do Evil Ryu eh preto e sem simbolo algum.
 
po...fazer o que se é o que mais fácil???

eu vo psotar minahs fotos no album...e vc´s me diram com quem pareço (ps..nobody)

de akuma eu ia ser perfeito.... eu sei fazer a cara de mal do akuma certinho.... é so comprar spray de cabelo vermelha, deiar o cabelo um poko maior...opaaa... qual a cor do kimono do akuma mesmo???

:roll:

po e cosplay o que mais vi ateh hoje é do pukachu..akeles tiozinho vendendo algodão doce..AHhaHAuhhUAH
 
NeoDeSampa disse:
po...fazer o que se é o que mais fácil???

eu vo psotar minahs fotos no album...e vc´s me diram com quem pareço (ps..nobody)

de akuma eu ia ser perfeito.... eu sei fazer a cara de mal do akuma certinho.... é so comprar spray de cabelo vermelha, deiar o cabelo um poko maior...opaaa... qual a cor do kimono do akuma mesmo???

:roll:

po e cosplay o que mais vi ateh hoje é do pukachu..akeles tiozinho vendendo algodão doce..AHhaHAuhhUAH

A cor do kimono do Akuma eh azul escuro, com um simbolo que eu não sei o que significa atrás.
 
Okimono do Akuma eh Preto...
O Ryu mal também tem um simbolo que aparece atrás.. soh num sei se eh igual ao do Akuma...

o q eh foda pra mim sãoa s lentes
 
Tio, hoje eu joguei Super Street Fighter 2 Turbo Revival, e lah o kimono do Akuma eh azul escuro... e no Street Fighter Alpha também eh.... o do Evil Ryu que eh preto.
 
Que estranho.... no Snk vs. Capcom num eh assim..
Ateh o posterdo Evil Ryu eh ele usando Azul escuro, eu usava esse gif
 
Acho que deve ser porque dependendo da versão acaba mudando um pouco a cor dos uniformes... mas que o uniforme do Evil Ryu eh preto, isso ele eh.
 
Bom.. preto eh mais fácil pra mim.... eu num achei nenhum azul escuro ateh agora..
mas of oda continua sendo as lentes.... as minhas tem q ter grau isso torna mais caro ainda...

Eu tb kero fazer a armadura de cancer!!! vai ser foda!
 
bom...se fosse fazer uma armadura seria do hyoga....mas acho que seria um melhor akuma..é qu eé muito feio eiu imitando o akuma....se não eu tirava e psotava...
 
de eva rox...mas tem que ser parecido o rosto..s enaum fica phodah... eu pareçlo o akuma..quer dizer sem fazer akela boca torta com as sobrancelha s etals
 
pera aih..... fazer um cosplay de alguma das unidades..unidade 01 por exemplo? teira que ser em tamanho real...se naum ia ficar zuado...do contrário tem que ser dos personagens...shinji. kaji,. misato e talz
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
pera aih..... fazer um cosplay de alguma das unidades..unidade 01 por exemplo? teira que ser em tamanho real...se naum ia ficar zuado...do contrário tem que ser dos personagens...shinji. kaji,. misato e talz

Po, unidades em tamanho real nem rola kra... imagina o tamanho, hheheheh... mas personagens rola sim, sempre tem alguém que vai vestido...
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
só que tem que parecer fisicamente co a personagem pra ficar legal

Depende... se for usando Plug-Suit, até engana hehehehe...

EU QUERO UMA CRUZ ENORME PRA FAZER COSPLAY DO NICHOLAS D. WOLFWOOD!!!!!! :disgusti:

* Athos ao som de Hammerfall - I Want Out (Helloween Cover) *
 
athos....mesmo com a plug suit...vc esqueceu do rosot..meu jah vi cosplays da asuka meu tav dse plug suit mas a mina era diferente muito diferente...se torno ridiculo

por exemplo a mithrellas gostaria de fazer da asuka...ela ai ficar bem...acho que elas tem alguns traços em comum
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo