• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cosplay!

Kim Wil-dor disse:
Não!!!
Lord Ryu .. fizemos um pacto, lembra? :wink:

Bom... quero vê todo mundo indo de cosplay na ANIMECON :mrgreen:

Agora me lembrei... na Expo Anime tinha um cosplay do Homem-Aranha, aliás, Spider-Man que devia ser alugado ou emprestado.. porque o pé da fantasia era maior do que o pé do fantasiado ... :P

hahaahahah... que tosco.. :p
 
Se não fosse caro mandar fazer a fantasia eu até encarava de fazer um. Dizem que eu imito a voz dos personagens direitinho... Mando até o shinno-ippou do Jin-e Udo igualzinho... AHAHAHAHA :lol:
 
Eu planejo fazer cosplay de Soujirou Seta, de RK, no Animencontro de Ctba, que acontece dias 7,8 e 9 de fevereiro. Mas talvez naum dê tempo de fazer a roupa...
Queria fazer de Yue, de SCC, ou de Kamarati, RK, mas este último meus pais não iriam deixar :disgusti:

- Rofellos 'Baraz-gathol Kamarati Seta' Ignatus
 
Eu sempre quis fazer Cosplay, mas eu sou um pouco envergonhada; mas legal mesmo é fazer em grupo (só q eu ñ tenho um hehe).

Bem, eu gostaria de fazer o cosplay da Misato, da Rei Hino (eu sei q esse é mais batido do q chevette bege, mas eu adoro ela , o q posso fazer?), da Saya (embora eu ñ tenha visto o anime ainda, ela é muito legal) e do Okita (já pensou q legal fazer um cospley em grupo dos 10 capitães do Shinsengumi?).

Esses são os principais.
 
Bem, eu gostaria de fazer o cosplay da Misato, da Rei Hino (eu sei q esse é mais batido do q chevette bege, mas eu adoro ela , o q posso fazer?), da Saya (embora eu ñ tenha visto o anime ainda, ela é muito legal) e do Okita (já pensou q legal fazer um cospley em grupo dos 10 capitães do Shinsengumi?).

Putz, os 10 capitães ia ficar maravilhoso!!! Eu já pensei nisso! :wink:
 
Assim que eu arranjar uma Cruz bem grande e leve o bastante pra eu carregar, eu vou de Nicholas D. Wolfwood (Trigun) :mrgreen: por enquanto, sei lá... se bobear vou de Knives :obiggraz: (Knives, meu idolo! :mrgreen: )

* Athos ao som de Rhapsody - Rage of the Winter *
 
Tava pensando....

Lord sera que nao poderiamos juntar 12 caras pra fazermos os 12 Cavaleiros de Ouro ? ehuaheuaehauheuahea ia ser roxizzzz
 
#*TiMcO*# disse:
Se eu conseguir fazer o resto da armadura ... :|

dah pra fazer heuaheuea.. foda é que demora mto pra fazer.... principalmente os detalhes heuaheuhea.. :)

mas acho que ia ficar roxxxx... eu tenho um foto de um cara qe vestiu uma armadura de ouro...

43v.jpg
 
putz , ele fikou tosco ... mas tipo , do q ele fez a armadura? eu to fazendo de papelao , ce der certo eu vou de shaka !
 
Olha, essa do aldebaran ficou muito ridicula... e olha que o cara ficou entre os 3 primeiros... ´nós poderiamos fazer de espuma e papelão, depois passar spry dourado, ai sim ia ficar muito rox....
 
SOCORRO cara cosplay eh muito louco!!!! eu fui num dos dias na anime sumer fest.... meu deus..... q tosco..... mas eu gostaria de fazer coplay de golden boy.... eu tenhu o cabelo = e o fisico tb...... so falta a bicicleta e a camisa social vermelha.... ahhh sim... eu quero interpretar a cena da privada... ela eh a melhor!!!

abraços Dwarf
 
Lord Saga Ryu disse:
Olha, essa do aldebaran ficou muito ridicula... e olha que o cara ficou entre os 3 primeiros... ´nós poderiamos fazer de espuma e papelão, depois passar spry dourado, ai sim ia ficar muito rox....

Acho que o cara usou papel alumínio com papelão ahuehauea.. :)
 
olha nas fotos que o mum anel de aries mando gostei muito dakela do cyber cops...eu amo cyber cops.... akele cosplay fico muito bom..... po se fosse rpa fazer dos cavaleiros eu num riria fazer dos cav de ouro..n um curto dourado...prefiriria o hyoga.....mas num so tao loiro.... to mais pra seya.... po um que eu gostaria de fazer é o yoko do yu yu hakusho.... o ue eu seri amais parecido seria o yusuke mas meu cabelo é castanho claro...quas eloiro (as raizes saoi loiras) se alguem conhecer algum personagem assim eu faço..... po da pra fazer do ryu..meu kimono tah curto..... num uso mais....é so tirar as mangas e desfiar...a calça jah tah curta...é so desfiar..poem uma faixa.... e 8-)
 
NeoDeSampa disse:
olha nas fotos que o mum anel de aries mando gostei muito dakela do cyber cops...eu amo cyber cops.... akele cosplay fico muito bom..... po se fosse rpa fazer dos cavaleiros eu num riria fazer dos cav de ouro..n um curto dourado...prefiriria o hyoga.....mas num so tao loiro.... to mais pra seya.... po um que eu gostaria de fazer é o yoko do yu yu hakusho.... o ue eu seri amais parecido seria o yusuke mas meu cabelo é castanho claro...quas eloiro (as raizes saoi loiras) se alguem conhecer algum personagem assim eu faço..... po da pra fazer do ryu..meu kimono tah curto..... num uso mais....é so tirar as mangas e desfiar...a calça jah tah curta...é so desfiar..poem uma faixa.... e 8-)

Grrr do Ryu.. no ultimo encontro tinha 9 ryus!!!

Eu vou eh d Ryu mal...

Quanto ao Aldebaran.. eh d plastico a armadura dele
 
Lord Saga Ryu disse:
NeoDeSampa disse:
olha nas fotos que o mum anel de aries mando gostei muito dakela do cyber cops...eu amo cyber cops.... akele cosplay fico muito bom..... po se fosse rpa fazer dos cavaleiros eu num riria fazer dos cav de ouro..n um curto dourado...prefiriria o hyoga.....mas num so tao loiro.... to mais pra seya.... po um que eu gostaria de fazer é o yoko do yu yu hakusho.... o ue eu seri amais parecido seria o yusuke mas meu cabelo é castanho claro...quas eloiro (as raizes saoi loiras) se alguem conhecer algum personagem assim eu faço..... po da pra fazer do ryu..meu kimono tah curto..... num uso mais....é so tirar as mangas e desfiar...a calça jah tah curta...é so desfiar..poem uma faixa.... e 8-)

Grrr do Ryu.. no ultimo encontro tinha 9 ryus!!!

Eu vou eh d Ryu mal...

Quanto ao Aldebaran.. eh d plastico a armadura dele

Huahuahuahuahauhaua, então proce ir de Ryu mal vai ter que usar um kimono preto e lentes de contato vermelhas, dai vc pode ateh ficar parecido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo