• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Virtual Crunchyroll Expo 2021

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A edição virtual do Crunchyroll Expo 2021 anunciou novas atrações nesta quinta-feira (8).

O evento online que acontece em agosto terá participação de dubladores e equipes dos animes Jujutsu Kaisen, Sakugan, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! X, The Night Beyond the Tricornered Window e Girlfriend, Girlfriend.

Confira a lista abaixo:

  • Jujutsu Kaisen: Junya Enoki (voz de Yuji Itadori)
  • Sakugan: Kanon Amane (voz de Memempu) e Takayuki Funahashi (produtor)
  • My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! X: Maaya Uchida (voz de Catarina Claes)
  • Girlfriend, Girlfriend: Ayane Sakura (voz de Saki Saki), Azumi Waki (voz de Nagisa Minase), Junya Enoki (voz de Naoya Mukai)
  • The Night Beyond the Tricornered Window: Nobunaga Shimazaki (Kosuke Mikado), Wataru Hatano (Rihito Hiyakawa)
Fora dos animes, o evento anunciou a presença do DJ TeddyLoid como atração musical e um concurso cosplay para pets. Parte do pré-show Copa Cosplay da Crunchyroll-Hime, a atração vai escolher entre as fotos postadas no Twitter com a hashtag #VCRX com nome do bicho e do nome do personagem.

A Virtual Crunchyroll Expo será gratuita e terá legendas em português. A transmissão acontecerá entre 5 e 7 de agosto no site oficial do evento.





O melhor de tudo é que teremos legendas em português para o evento. É difícil um evento no Japão receber legendas diretas para cá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo