• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cosplay!

Ruffy disse:
Eu nao tenho ideia do q eu vou, mas quero ir tbm
Alguem tem sugestoes?

Depende kra, tu tem alguma foto? Porque assim, sem saber como tua aparência eh, fica muito dificil dar alguma sugestão.
 
eh legal ir de cosplay!! no comeco vc fica meio assim com vergonha e tal, depois eh so alegria! eh massa ficar fazendo pose e tudo mais!
O ano passado no animecon eu fui de Ryuji Yamazaki! tava massa a fantasia so faltou a "faquinha" dele!! =P
Este ano acho q vou de Gemma do Ninja Scroll...
 
Pessoal, nós poderiamos nos dividir em grupos, e cada grupo faz um cosplay diferente, para a Animecon!!
Essa idéia surgiu na Animexpo 2002...
Jah tem dois grupos formados!!

Q acham!?
 
Washu de Vampiro disse:
Eu sei q tem um esquema de um pessoal ir de elenco de Holy Avenger...eu seria a Anne^^

Eu nao vou mais de katabrok, eu vou de Inuyasha, meu personagem preferido, e algumas pessoas ja me falaram que eu pareço com ele! :mrgreen:

Sugestões de como fazer a fantasia são bem vindas...
 
A.urus disse:
Washu de Vampiro disse:
Eu sei q tem um esquema de um pessoal ir de elenco de Holy Avenger...eu seria a Anne^^

Eu nao vou mais de katabrok, eu vou de Inuyasha, meu personagem preferido, e algumas pessoas ja me falaram que eu pareço com ele! :mrgreen:

Sugestões de como fazer a fantasia são bem vindas...

Quem te disse que vc eh parecido devia ter fumado maconha antes kr, pois vc não se parece em nada com ele. :lol: :lol:
 
Eu não posso perder esse Animecon!!!
Vou tentar terminar de fazer meu cosplay.. se ficar bom, irei com ele!
Sério... já faz 2 anos que estou tentando terminar a roupa, mas o legal é isso! Quebrar a cabeça, perder tempo pensando qual material usar....
 
Se fosse escolher alguem pra fazer cosplay ia fazer da Yume de RK.
Soh o meu cabelo eh parecido com o dela... ia ficar bem engraçado.

Minha irmã jah c vestiu d Skuld.. nem deu tanto trabalho d fazer a fantasia naum...
 
Eu tenho vontade de ir de Niele p/ Animecon... :grinlove:
Q q vcs acham???? Ihiihihihih!!!!!!!!
Ei eh serio... ihiihih!!!!!!!!!!! :mrgreen:
:lily: :lily: :lily:
 
Elbereth Gilthoniel Tûk disse:
Eu tenho vontade de ir de Niele p/ Animecon... :grinlove:
Q q vcs acham???? Ihiihihihih!!!!!!!!
Ei eh serio... ihiihih!!!!!!!!!!! :mrgreen:
:lily: :lily: :lily:
Acho que vai ter um monte de marmanjo que vai vender até a alma p/ poder ir na animecon se souberem do seu cosplay...


Ah! Aurus, na boa... vc num parece com o Inuyasha não... quem te falou isso realmente não tava muito bem...
 
Ryu disse:
Pessoal, nós poderiamos nos dividir em grupos, e cada grupo faz um cosplay diferente, para a Animecon!!
Essa idéia surgiu na Animexpo 2002...
Jah tem dois grupos formados!!

Q acham!?

Eu topo!!!! hehehehehehe... Mas tem q ver direito... é dificil algum grupo topar fazer as fantasias q eu curto :disgusti: Queria montar um grupin de Trigun :|

* Athos ao som de Bobby McFerrin - Don't Worry, Be Happy *
 
Bom, o meu grupo já está formado! Nós iremos de............. SEGREDO!

A A.urus, você e o Inuyasha são idênticos! Tenha certeza disso! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Acho que vai ter um monte de marmanjo que vai vender até a alma p/ poder ir na animecon se souberem do seu cosplay...

Hmm... entaum eu realmente irei d Niele p/ Animecon esse ano... ihihihih!!!!!!! :grinlove:
:lily: :lily: :lily:
 
Elbereth Gilthoniel Tûk disse:
Acho que vai ter um monte de marmanjo que vai vender até a alma p/ poder ir na animecon se souberem do seu cosplay...

Hmm... entaum eu realmente irei d Niele p/ Animecon esse ano... ihihihih!!!!!!! :grinlove:
:lily: :lily: :lily:

Céus... :eek: Vais ser a criatura corajosa que vai vestida apenas com tiras de couro....
 
Niele?
Acho que eu com certeza então irei na animecon
hueheue...

Ahnn estou ficando cada mais parecido com o ryu.. principalmente o branco dos olhos
 
Robin Oiro disse:
A A.urus, você e o Inuyasha são idênticos! Tenha certeza disso! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
algo me diz que alguem quer rir da cara do aleph....



bom

vou tentar ir na KODAMA de KAJI

ja saum 6 pessoas que ja falaram para eu ir de kaji, ja que dizem que sou igual a ele...
alem do mais, eh facil fazer a roupa estilo kaji

:P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo