• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Corrida a prefeitura municipal de São Paulo

Quem é o grande favorito pra ser prefeito de São Paulo?


  • Total de votantes
    17
  • Votação encerrada .
Eis o candidato que está em primeiro lugar nas pesquisas.

 
Última edição por um moderador:
Eu não acompanho as eleições em São Paulo, e não sei do histórico do Russomano como político, mas eu ADOREI a traulitada que o César tomou :lol:
 
Eu vou postar aqui o que eu postei no meu facebook sobre esse video do Russomano e toda a repercursão que ele teve:

Esses dias viralizou aqui no facebook o video da entrevista do Celso Russomano na Rede Globo.
Longe de mim defender o Russomano. Acho ele tão inescrupuloso quanto o Serra, porém a entrevista foi CLARAMENTE para fuder com ele. O cara é apoiado pelo Edir Macedo, dono da Record, é claro quea globo ia pesar em cima dele.
Não sejam tontos, o Russomano
não é e nunca será uma flor que se cheire, mas não caiam DE NOVO na retórica da Globo! Muitos de voces acusam a Globo de manipulação e afirmam que os outros são alienados (e eu duvido que metade do que usam esse termo saibam o que ele significa) estão caindo exatamente no que a Globo e a entrevista se propos a fazer.
Repito: Não voto e nunca votarei no Russomano, porém é óbvio que a entrevista foi tendenciosa para prejudicar o candidato.
Gostaria de ver se o Tralli será tão enfático com o Serra, citando a pirvataria e o caso do Negão lá das eleições de 2010 como foi com o Russomano.
 
Pela primeira vez consigo finalmente concordar em alguma coisa com o Fela nessa área do fórum :lol:

Ainda bem que meu voto (se fosse em Sampa) jamais seria decidido em função de uma entrevista assim e isso vale não apenas pra Globo quanto pra revista Veja.

E já declarei em outro tópico que o meu voto se pudesse votar aí seria pro Gabriel Chalita
 
Micos do 1° turno

Russomano cavalo paraguaio.

Nem a Fiel conseguiu eleger Chico Lang, Dinei e Marcelinho Carioca :rofl:

Agora temos que aguentar esse merda de comentarista de volta a TV e provavelmente o Russomano com suas reportagenzinhas de Procom :lol:
 
Última edição:
Ainda bem que não elegeram esse tipo de candidato. Aposto que não fariam nada pela cidade. Prefiro eles na televisão, aonde tenho a oportunidade de trocar de canal e não acompanhar eles.
 
Facebook-Russomanno.jpg
 
Nem a Fiel conseguiu eleger Chico Lang, Dinei e Marcelinho Carioca :rofl:

Manche elegeu o sexto mais votado. Gaviões o Terceiro.

As TO's não dão a mínima pra ex-jogador ou comentarista, Furia. Mas sempre tem membro delas na Câmara. O candidato da Independente tbm entrou, mas com 28mil votos "apenas", o que gerou revolta entre os dirigentes, que jogaram na cara que tinha sido esse mesmo vereador que ajudou eles a terem uma sede.
 
Serra menos pior??? Pelo menos se ele ganhar vocês têm a certeza que se livram dele daqui há 2 anos, mas ele não se cansa de perder a disputa para presidente, né?

Se eu votasse aí eu votaria no Haddad.

Ainda bem que você é de Natal. :)

_________

E não acredito no Serra saindo daqui 2 anos.
 
Depois que vi o currículo do Haddad, rezo pra Deus e pra Virgem darem essa eleição pro Serra.
Que curriculo?

E o pessoal não pode ta falando sério quando pede Serra. Cara, o Serra é o politico mais insosso e inutil que temos em SP.

Ainda bem que você é de Natal. :)

_________

E não acredito no Serra saindo daqui 2 anos.
E ainda bem que voce e o Paganus também não votam em SP :lol:
 
Última edição:
Vi no lattes dele algo sobre 'Educação na U.R.S.S.' e alguma coisa sobre marxismo e educação.

Nem sob tortura voto numa merda dessa.

Nesse sentido o Serra, que é inútil mesmo, é menos pior.
 
Vi no lattes dele algo sobre 'Educação na U.R.S.S.' e alguma coisa sobre marxismo e educação.

Nem sob tortura voto numa merda dessa.
Po Paganus, voce nem leu o lattes, só viu o titulo, e já não vota nele por isso? :lol:

Larga um pouco a mão de ser tão anti-marxista, bicho, não prevcisa fugir desse tema de forma como se ele fosse uma doença ou coisa do tipo.
Eu não to flaando "vire comuna, camarada Paganus", veja bem, to só falando que, as vezes, seria bacana aprofundar um pouco mais nessas questões antes de refutar apenas "por ser marxista".

O pessoal brinca com o Morfindel, que refuta tudo o que é religioso pq ele é ateu e tudo mais, voce mesmo critica isso. Então toma um pouco de cuidado para não repetir o mesmo comportamento que é criticado no Morfindel na relação com os ideais e as politicas mais de esquerda :D

Não sei se ficou chato o que eu falei, mas foi só uma sugestão. Não to aqui pra dizer como as pessoas devem ou não tratar os assuntos ou como devem analisar as coisas, mas achei por bem dar esse toque (ui) para conseguirmos ter um debate menos distante!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo