• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sul-Americana 2010

Lixo de arbitragem. Amadora demais, pelo amor de Deus!

Mas em casa o Palmeiras resolve.
 
Lixo de arbitragem. Amadora demais, pelo amor de Deus!

Mas em casa o Palmeiras resolve.

Jogo foi equilibrado embora o Palmeiras estava um pouco melhor.

A arbitragem foi ridícula, as caras não tinham personalidade. O mais ridículo de tudo não foi nem a anulação do penalti, mas sim o penalti iventado em cima do Obina. O cara trombou no zagueiro do Palmeiras (que estava de costas) e caiu no chão.

Com relação ao lance do Lincoln caro Neithan, ele estava impedido sim. Só que o bandeirinha se fosse homem tinha levantado a bandeira na hora do lançamento da bola e não depois de meia hora quando o cara estava pra bater o penalti.

Com relação ao Felipão, acho que ele poderia ter sido mais educado com o jornalista porque não vi nenhuma provocação ou alfinetada porque foi questionado sobre a saída do Valdívia.

Chamar os jornalistas de palhaço não era preciso, e é até uma ofensa usar o nome de palhaço (uma profissão tão honrosa quanto técnico e jogador) de forma tão baixa.

Próximo jogo dia 10/11, Palmeiras 2 a 1 no Galo.
 
Última edição:
Bando de otário. Felipão não é pago para dar entrevistas. Já que só querem o mesmo assunto, que se lasquem.
 
Bando de otário. Felipão não é pago para dar entrevistas. Já que só querem o mesmo assunto, que se lasquem.
Já é chato ficar explicando 2 vezes uma mesma coisa. Imagina ficar respondendo uma mesma pergunta 4 vezes durante a mesma semana?

Pois as perguntas pós jogo praticamente sempre são as mesmas.
 
Eu sempre fico do lado dos treinadores/jogadores nesses casos também.
Mas há um limite pra eles. Tem uma diferença entre ficar nervoso e falar rispidamente com falar um monte de palavrões.
Chamar os reporteres de palhaços eu acho normal. Foi uma explosão num momento em que ele tava put* com a imprensa por achar que ela é quem tinha dedurado o impedimento. É uma ofensa dirigida e direta.
Mas ficar soltando "foda-se" pra todos os lados já é diferente porque pode passar a ser ofensivo também para quem tá assistindo em casa e outras pessoas que não eram alvo da irritação.
 
Eu sempre fico a favor dos técnicos/jogadores, mesmo quando eles estão errados (que é o caso aqui). Na boa, a imprensa paulista é nojenta, assim como a carioca e a gaúcha. As outras não conheço, mas não devem fugir muito disso também...

Essa era uma das únicas coisas que eu gostava no Émerson Leão. E o dia que ele chamou o Milton Neves pra porrada, foi glorioso demais.
 
Independiente e LDU conseguiram bons empates fora de casa. Sendo essa a semi-final teremos um finalista forte pra ser o campeão (e será!!)
 
Dá-lhe Porco! Dá-lhe Porco!
Dá-lhe Porco! Dá-lhe Porco!


Boa classificação do Palmeiras. Agora é esperar que o Palmeiras chegue nos jogos da semi-final com a mesma vontade.
 
Bela festa da Torcida, todos ingressos vendidos.

Fiquei triste com o Valdívia. O cara até chorou. Até quando isso vai, poxa?

Sobre o jogo, aconteceu o óbvio: Palmeiras marcando em cima, e jogando no contra-ataque. Deu muito certo.

Eu já falei que o Marcos Assunção é foda? :lol:
 
A LDU também passou.
Vamos ver se esse time é forte mesmo ou se os pós-de-arroz que gostaram de virar bivice.
Só falta o Avai/Goias chegar na final e ser campeão em cima dela. Mesmo rebaixados pra segundona.
 
LDU X Independiente será um jogão. Sorte do Palmeiras que mudaram as chaves :lol:

Na final, acho que chega. Título eu já não sei.
 
Neithan disse:
Fiquei triste com o Valdívia. O cara até chorou. Até quando isso vai, poxa?
:yep:

Infelizmente nesse horário eu não havia chego em casa ainda e acabei não vendo, mas eu vi os comentários no final do jogo.

E isso vai até o primeiro jogo da Libertadores Neithan. Quando ele vai entrar arregaçando e sendo o melhor do campeonato, com o Palmeiras campeão. :mrgreen:

Neithan disse:
Eu já falei que o Marcos Assunção é foda?:lol:
Olímpico!

Neithan disse:
Na final, acho que chega. Título eu já não sei.
É nosso já! :D
 
A LDU também passou.
Vamos ver se esse time é forte mesmo ou se os pós-de-arroz que gostaram de virar bivice.

Campeão da Libertadores
Bi campeão da Recopa
Campeão da Sulamericana.

Internacionalmente falando a LDU é maior que muito time de nome aqui :lol::lol::lol:

Mas vou torcer pra que "El Rey de Copas" chegue a final, pois ele é impiedoso e em 9 finais sulamericanas no sistema mata-mata ida e volta venceu todas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo