• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sul-Americana 2010

O Botafogo eu até entendo, mas porquê o Grêmio?


Em tempo: antes o Botafogo ou o Grêmio do que o Palmeiras. Mas puramente por rivalidade clubística mesmo.

Acho que tem a ver com uma final de Copa do Brasil que o Grêmio ganhou do Flamengo dentro do Maraca rsrsrsrs

Isso matou todos os flamenguistas de ódio do Grêmio :mrgreen:
Exatamente.
Foi o vice mais sentido da minha infancia.
Mais que o de 95 pros pós-de-arroz ou a da copa do brasil pro Santo André.

O motivo eu não sei ao certo. Mas lembro que fiquei muito fulo com aquele empate de 2x2.
 
Exatamente.
Foi o vice mais sentido da minha infancia.
Mais que o de 95 pros pós-de-arroz ou a da copa do brasil pro Santo André.

O motivo eu não sei ao certo. Mas lembro que fiquei muito fulo com aquele empate de 2x2.

Como "o motivo não sei ao certo"? Foi no último minuto, deve ter dado uma raiva da porra... :mrgreen:

Mas eu sei como você se sente. Aconteceu igualzinho com o São Paulo, em 2000. :disgusti:
 
Como "o motivo não sei ao certo"? Foi no último minuto, deve ter dado uma raiva da porra... :mrgreen:

Mas eu sei como você se sente. Aconteceu igualzinho com o São Paulo, em 2000. :disgusti:
O dos pós-de-arroz também foi no finalzinho.
Eu acho que foi mais porque foi a primeira vez que eu senti ao vivo o gosto estranho de ser eliminado (no caso, vice) sem ter perdido o confronto.
 
Chega de assunto chato.

Está chegando a hora. Fazem 9 anos que o Palmeiras não chega numa final Sul-Americana. Espero que a fila acabe.
 
Hoje vou assistir concerteza o jogo! Ainda mais que não terei prova na faculdade. Vou aproveitar e dar uma estudadinha antes do jogo. :mrgreen:
 
Caio, esse time do Goias é muito cascudo, conseguiu complicar bastante o jogo (assim como fez contra o Flu no Brasileiro 2010) e eliminar o Palmeiras. Só caiu no brasileiro mesmo pq o Leao e o Jorginho fizeram trabalhos bem ruins.
 
Década perdida mesmo, né time de merda!? TOMAR NO C*! PERDEU PRO GOIAS!? PRO GOIAS!? Pra LDU ou Indepiendente, blz, mas pra time rebaixado, em casa?

Obrigado Marcio Araujo, obrigado Edinho, obrigado Cippulo pelas ótimas contratações, como Dinei, Luan e Tadeu.

Pelo menos vamos tirar os bambis da Copa do Brasil ano que vem. :lol:
 
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

E eu que pensei que o porco ia pra final pra apanhar do Independiente ou da LDU pois sempre apostei aqui que o campeão sairá desse confronto, quem vencesse hoje do lado brasileiro seria apenas o vice.

Duas vezes esse ano eliminado por goianos!

O porco é foda mesmo! Mais uma eliminação pra gigantesca lista de eliminações pra times pequenos! Deveria mudar o nome pra Sociedade Esportiva Robin Hood pois a cor do uniforme desde o brasileiro perdido pro Guarani em 78 sempre caiu perfeito!

Agora depois desse vexame só falta escalarem o time titular e eles jogarem o que não jogou hoje contra o Flu e dar o título pro time da Marginal. Se fizer isso na Segunda de manhã o CT amanhecerá todo destruído.

E agora temos um time rebaixado no brasileiro decidindo um título sulamericano, que mico! O G4 do brasileiro tá garantido.
 
Agora sim: Fim de uma década que pretendo esquecer. Foi a última humilhação da década, de fato.

Agora é pensar num futuro a curto prazo: Um time decente pro ano que vem.
E a longo prazo: CT São Roque e Arena Palestra.
 
Sem palavras.

Não dá vontade nem de fazer citações das provocações ou tentar explicar algo. São 10 anos sem um título decente. Uma década com times medíocres para fracos. Um clube grande como o Palmeiras não merece isso.
 
Sem palavras.

Não dá vontade nem de fazer citações das provocações ou tentar explicar algo. São 10 anos sem um título decente. Uma década com times medíocres para fracos. Um clube grande como o Palmeiras não merece isso.

Sem zoeira, eu até esperava ver seu time chegar a final, pois tava fazendo o que achava ser o certo que foi prioriozar esse torneio e a tabela era totalmente favorável, só que é aquilo que todos vem falando: depender quase sempre dos gols do Assunção pra passar de fase não dá. Falta jogador de qualidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo