• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sul-Americana 2010

Palmeiras vai ganhando fácil, com a volta surpreendente de Valdívia (nem pegaria o Corinthians domingo).

Palmeiras X Galo e LDU X Newels fez uma chave muito forte mesmo, gostei.

Mas do outro lado tem o Independiente. :/
 
Acredito no título. :cool:

Esse time que o Palmeiras está enfrentando hoje é muito fraco.
 
Acreditar eu acredito. Mas a partir das quartas, o nível da Sul-Americana fica muito bom. Não vai ser fácil chegarmos ao final destes 6 jogos com a taça.

Gabriel Silva jogou bola hoje! O Murtosa ensinou ele a cruzar MESMO (tinha dado uma entrevista sobre isso semana retrasada). É uma pena que não estará contra o Corinthians.
 
Se o Palmeiras vencer o Curintia, começa a ficar mais forte em ambas competições.

Sinceramente eu acho que passa pelo Atlético MG, ainda mais por causa da crise em que eles estavam e vão focar ainda o Brasileiro.
 
Será que o Atletico e o Dorival tentam repetir o que o Flu fez no ano passado?
Colocar força total nas 2 competições pra ganhar moral?
 
Acredito e espero que não.

Se o Dorival fizer isso, vai calar de vez sua saída do Santos. Mas acontece que esse elenco do Atlético MG nem é tão forte assim.
 
Sou mais o atual elenco do Galo do que o do Flu do ano passado.

Diego Tardelli, Diego Souza, Réver, Ricardinho, Daniel Carvalho, Obina (:mrgreen:). Tem time sim.

Mas não guenta Kléber, Valdívia, Marcos, Assunção, Tinga, Lincoln, Gabriel Silva, Danilo, Maurício Ramos, Pierre, Marcio Araújo, Vítor, Deola...e Felipão!
 
Falando em Felipão, ontem eu dei muita risada quando ele se substituiu no banco pelo Murtosa. Colocou o Murtosa para gritar um pouco com o time depois do terceiro gol do Palmeiras. :rofl:
 
Como existe o fator "gol fora" ter o melhor elenco (ou não) não faz a menor a diferença.

Acredito que nas próximas rodadas o Galo deve deixar a ZR do brasileiro porque o elenco não é tão ruim pra estar lá e o Dorival está conseguindo acertar esse time, não vai querer jogar fora a única possibilidade de chegar a Libertadores que tem.

E se o Galo for longe o Dorival consiguiria um feito que talvez seja inédito no Brasil: um técnico classificar pra Libertadores dois times diferentes no mesmo ano.
 
Sou mais o atual elenco do Galo do que o do Flu do ano passado.

Diego Tardelli, Diego Souza, Réver, Ricardinho, Daniel Carvalho, Obina (:mrgreen:). Tem time sim.

Mas não guenta Kléber, Valdívia, Marcos, Assunção, Tinga, Lincoln, Gabriel Silva, Danilo, Maurício Ramos, Pierre, Marcio Araújo, Vítor, Deola...e Felipão!
Na verdade só o Marcos Assunção, né?
É ele quem vem fazendo tudo no Palmeiras de falta em falta.
 
Nem. Ontem o Valdívia foi o melhor em campo, e dos três gols, dois foram cruzamentos do Gabriel.

O Marcos é a grande arma do Palmeiras, sem dúvida. Mas não está sozinho.
 
Ouvi agora a pouco no rádio que a Globo pressionou a Conmebol para que a Arena Barueri não seja mais usada por causa do apagão de ontem.

E tudo só porque o pais inteiro estava vendo o jogo e Rio vendo um filminho e o atraso atrapalhou a grade da emissora :lol::lol::lol::lol::lol:
 
Eu dei uma olhada que era um filme brasileiro com alguns atores de Cidade de Deus.
Mas não fiquei muito tempo vendo.

De qualquer forma jogo entre palmeirasXsucre é compreensivel achar que pouca gente daqui vá querer assistir.
 
Eu não vi o jogo mesmo.

Mas uma coisa que foi bem comentada no jornal de Esportes da JP. O apagão que teve lá foi que a energia do estádio foi tocada por um gerador e ele pífou. Usaram isso pelo simples fato que a energia fornecida pela Eletropaulo ser de má qualidade.

Ridiculo isso! Fico imaginando isso numa copa do mundo em Itaquera :lol::lol::lol:
 
Agora, esse jogo do Palmeira com o Galo vai dá o óbvio, PALMEIRAS.

Cá entre nós, caso o Cruzeiro vença o clássico neste domingo alguém aqui acha que o Galo vai priorizar a Sul-americana estando com a corda no pescoço.
 
ZEEEEEIROOO!

Deus te ouça! Por mim que o Galo tome de 5 do Cruzeiro domingão!
 
Com a classificação do Avaí, segundo o que acompanhei o regulamento da Conmebol força a todos os brasileiros se matarem até a final.

Então é certo que haverá semifinal brasileira e um finalista garantido.

Que venha Indpendiente ou LDU com sua altitude maravilhosa pra arregaçar quem chegar lá. :lol:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo