• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sul-Americana 2010

Não sei nem o que dizer. Cheguei em casa e soube simplesmente do resultado. Está complicado pensar em algo com o time do Palmeiras assim.
 
É o pior retrospecto de um treinador palmeirense neste ano, não?
Acho que até o Zago venceu algumas.


Eu já fico feliz que o Itinerante FC não passou de fase.
 
E outro dia o Felipão deu um discurso muito pessimista na imprensa que o Palmeiras só teria chances de chegar a Libertadores somente pela sulamericana.

Com todo o respeito e admiração que tenho por ele isso não é coisa que se diz.

O Palmeiras hoje está apenas 4 pontos do Inter que se ganhar a Libertadores e continuar bem no brasileiro abrirá vaga pro 5° colocado o que só melhoraria a situação já que seria um concorrente a menos.

Ainda tem 2/3 do campeonato pra serem jogados. Agora a situação é totalmente inversa, a chance de pegar vaga pela sulamericana ficou muito pequena, o Vitória tem tudo pra avançar.
 
o Palmeiras não jogou nada ontem... tá certo que tava sem o Kléber, Marcos (mas Deola fez boas defesas) e sem a (re)estréia do Valdívia, mas mesmo assim véio... parecia o São Paulo pouco antes do RG cair fora... apático...

agora é só o Vitória segurar a barra aqui em sampa e já era...:cool:

DÁ-LHE VITÓRIA!!! :mrgreen:
 
O time sentiu muito a ausência de ataque, novamente. Sem Kléber, Lincoln, Valdívia...ficamos sem poder ofensivo.
 
” [F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
”]É o pior retrospecto de um treinador palmeirense neste ano, não?
Acho que até o Zago venceu algumas.
Estou até achando estranho. Imaginava um ânimo novo nos jogadores do Palmeiras, mas não está acontecendo. Ok que o elenco é limitado, mas não é tão ruim que não consiga uma vitória em tantos jogos disputados. Estivemos na frente em muitos, mas acabaram empatados e é o resultado final que conta. O Felipão está tentando acertar, mas está demorando demais isso. Sem contar que ninguém está cobrando o título Brasileiro dele.

Eu sinceramente não estou acreditando na classificação do Palmeiras na Sul-Americana, apesar de estar torcendo, claro.
 
Vamos lá outra vez:

O Felipão tem um super currículo, é um baita técnico, é vencedor, é motivador, etc. Se alguém falar que eu tenho inveja e gostaria dele treinando o meu time, é a mais pura verdade.


Maaaaaaaaasssss... ...ontem ele cagou de novo.

Assisti o jogo com meu sogro, palmeirense doente, e como dei risada. Pior foi que o Caio Ribeiro cantou a bola antes (quem diria). Felipão meteu três volantes, sendo que dois eram daqueles que só sabem marcar e tocar de lado e um que sabia jogar. Beleza. Tem quem goste e tal (eu não), maaaaaas, o Dunga fez exatamente isso na Copa e todo mundo xingou.

Porém, quando já perdia por 1x0, o Caio Ribeiro disse o óbvio do óbvio (só pra variar): "Tá perdendo, tira um dos dois volantes cabeçudos (Pierre e Edinho) e mete alguém mais ofensivo". O Felipão manda o Tinga pro aquecimento e meu sogro vai ao delírio dizendo algo como "agora ele tira um dos volantes fixos e o time vai pra cima". Ele não tirou. Tirou foi o Márcio Araújo, mas deixou os dois cabeçudos lá. Não tinha Lincoln, Kléber? Beleza, mas não precisa jogar tãããããão retrancado assim. Especialmente quando já perdia por 1x0!

Eu nem acho que a culpa maior seja dele e tal (Belluzzo, fanfarrão como sempre, que continua trazendo jogadores caríssimos e devendo 4 meses de direito de imagem pro elenco). Mas que nos últimos jogos ele tá uma draga, isso tá. Se domingo ele deu uma de Ricardo Gomes, ontem foi um perfeito Dunga.


E eu me divirto! :mrgreen:


PS: A cara do meu sogro no segundo gol foi algo que não dá pra explicar. Valeu a noite! Ainda bem que não assisti Inter x Chivas.
 
Ele assume 100% da culpa pelo jejum, e já disse que mudará o esquema tático.

Felipão é foda! :mrgreen:
 
Ué.
A maioria dos técnicos fala isso.

Perde um pouco de efeito ele falar agora que a culpa é dele depois de passar 5 jogos reclamando de falta de elenco.
 
Bom agora vem aí o "Valkíria":mrgreen: quero só ver!

O Palmeiras nos ultimos anos até que tem conseguido trazer de volta com êxito quase todos que um dia passaram com suceso lá como Roque Jr, Vagner Love, Kleber e o técnico Felipão

Só que alguns deles não conseguiram repetir o mesmo sucesso e já foram chutados. É preciso ter paciência.
 
Última edição:
É, espero que o Valdívia entre bem, pois vamos precisar de goleada no jogo de volta.
 
Acho que o grande diferencial do Felipão para os que vieram antes é que a torcida do Palmeiras vai demorar muito pra cornetar o bigode. Se fosse qualquer outro técnico, já tinha faixa no estádio pedindo a saída. Nessas ele pode arrumar o time com calma, a longo prazo (se bem que desde o Caio Júnior eu ouço isso de "trabalho a longo prazo" no Palmeiras).

O que pode foder com tudo é o Belluzzo.
 
Ele não seria tão doido assim. Ainda mais depois de todo o trabalho de trazê-lo de volta para o futebol brasileiro.

A torcida está sendo bem paciente porque conhece a limitação de jogadores e o Felipão não pode fazer nada quanto a isso. Falta mesmo de planejamento em contratar os jogadores.

Um bom exemplo é o Vítor, que jogou demais no Goiás e chegou com medo de jogar no Palmeiras.
 
É. Os gremistas estão tendo um ano ruim, hein.


E o Santos já tomou trolhada do Avaí. Vamos ver se revertem na Vila.
Pelo jeito parece que teremos algumas zebras dentre os brasileiros. Os menos tradicionais passando pelos mais tradicionais, com excessão do Atl MG.
 
Ah é? Jurava que era Sta. Catarina. Sério mesmo...:think:

E o Renato gaúcho estreou. Com derrota pro Goiás em casa.
 
E tava cheio. 6mil pessoas. Incrível. Mais que na final do Paulista.
 
Na capital tem mais caiçara que na praia, mas pode ter certeza que desses 6000 tem sempre no estádio vários pais santistas levando a tiracolo seu filho corintiano, sãopaulino ou palmeirense e tentando de todas as maneiras leva-lo ao estádio pra fazê-lo mudar de time.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo