• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sul-Americana 2010

E o porco vai enfrentar um boliviano. Da-lhe altitude!

E ontem um amigo meu de lá que mora em Santa Cruz de La Sierra me perguntou por email frustrado Marcos Cafezito :lol: não tá jogando? Que pena!

Uma pena mesmo já que lá é o país que mais odeia o cabeção de melão, unico a sofrer gol de falta de quase do meio do campo num ângulo agudo mostrado pelo tira-teima de quase 75° em relação a linha horizontal do campo. Simplesmente ridiculo :lol:
 
Ê dor de cotovelo do Marcão, hein Furia?

Esse Universitário é mesmo que o SPFC não conseguiu ganhar na Liberta?
 
O Deola toma uma cafézinho se precisar. Fala para ele que não precisa se preocupar. :mrgreen:
 
...e a história do café, nem foi na maldade. É que ele estava com frio, e ninguém do time adversário atacava, oras!
 
Ê dor de cotovelo do Marcão, hein Furia?

Esse Universitário é mesmo que o SPFC não conseguiu ganhar na Liberta?

Aquele é do PERU.

Eu acho engraçado os bolivianos até hoje não esquecerem o lance do café, mas é tipíco deles (faço negócios de trabalho por lá de vez em quando) porque qualquer coisa provocação que se faz eles se magoam facil. Sem querer comparar com os nordestinos do Brasil, mas é quase igual.
 
Esse Universitário é mesmo que o SPFC não conseguiu ganhar na Liberta?


Rogério Ceni, deus demais...



rogerio-ceni-spfc.jpg
 
essa doeu:

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=qFxIQxL0F7Y"]YouTube - FRATURA EXPOSTA | Jogo da Sul-Americana 21/09/10 |[/nomedia]
 
Ai sim é uma boa notícia para os Palmeirenses.

Estou curioso para saber como o Palmeiras irá se apresentar no torneio, já que ele começa de verdade apenas agora.
 
A LDU se não reverter os 4x2 que tomou na ida é outro favorito que pode cair.

Interessante que os times que estão mal no brasileiro como Avai, Galo e Goiás no geral foram bem. Até o Avaí que perdeu de 2x1 jogando na altitude contra um time do Equador é um resultado razoavelmente tranquilo pra reverter em casa.
 
Que bom que temos um turista que sabe tudo sobre o Equador já que ser enrrabado de 4 e 5 em finais lá é sua especialidade máxima.
 
Acabou de acabar. 1x0, gol de falta do melhor cobrador de faltas do Brasil atualmente. Com boa atuação de Deola, o Palmeiras segurou o placar e liquidou o Sucre.

Próximo!
 
Jogo bom. O time com o Dorival ficou bem mais consistente, e tem bons jogadores, como Diego Souza, Rever, Tardeli...
 
Os 4 brasileiros se enfrentam nas quartas.
Assim como os argentinos.

Pra só chegarem 2 brasileiros nas semi. Só não sei se na sul-americana tem a regra de que 2 times do mesmo país nas semi tem que se enfrentar.
 
Goias eliminou o Penarol.
Independiente passou.
LDU também.

De um lado temos o Independiente que deve decidir quem vai pra final com um brasileiro (Goias ou Avai).
E do outro é mais forte com LDU e Newels disputando quem vai pra semi contra Palmeiras ou Atletico MG.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo