• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Libertadores 2009

Agora não sei se assisto meu Palmeiras ou o Cruzeiro hoje a noite. :lol:

Mas mesmo assim estou torcendo pro Cruzeiro levar o título de hoje.
 
A imprensa paulista só passa jogo dos times paulistas (98% do Curintia). E digo imprensa os canais Globo e Band, pois Rede TV nem tem muita audiência com a série B.

Mesmo uma final da Libertadores, eles preferem passar um jogo do Brasileirão. E mesmo se não tivesse rodada no Brasileirão, eles não iriam passar a final, colocariam apenas um filme para passar durante o horário do jogo.
 
Eu moro no estado de S. Paulo mas verei a final da Libertadores pela antena parabólica e nela a Globo vai exibir a final.
solução bem simples que hoje em dia praticamente até qualquer favelado tem
 
Moro na Pampulha, sou cruzeirense, mas tá um clima de já ganhou aqui que vou te falar...
É foguete, buzina, grito de ZEEEEEEERO toda hora. Parece até que já é a comemoração.

Não gosto disso...

Jogo da primeira fase contra o Estudiantes foi muito duro, Cruzeiro deu uma sorte danada de sofrer um pênalti no início do segundo tempo. A torcida deveria estar mais calma.
 
Olha apesar de também ficar muito puto com essa mania da Globo de só apssar jogo dos Gambás e eventualmente do São Paulo e do Palmeiras em detrimento de qualqeur outro jogo eu sou obrigado a compreender.

99% dos corinthianos que eu conheço NÃO assistem outro jogo que não seja do time deles, a Globo pode ser tudo menos NURRA; sendo assim eu tenho certeza que eles sabem que se apssarem Liberatdores sem nennhum paulista na final eles vão perder audiência...

repito: compreendo, ams não entendo! Quero ver BONS jogos! E olah que eu já deixei de ver muito jogo do São Paulo pra pdoe assistir outros jogos que eu considerei mais interessantes!

Enfim; culpa dos torcedores. Não da Globo/Band/etc..
 
Terminou.. o Cruzeiro jogou igual ao São Caetano em 2002 quando foi vice.. fez o gol mas não teve vibração de um time campeão.. Ramires não esteve preparado emocionalmente pra esse jogo... deixou muito a desejar
mais uma vez na Libertadores a freguesia brasileira só aumenta.. temos muito mais vices do que títulos.
nesse torneio pode ser o time que for.. eles mandam... Achavam que com o Boca eliminado ficaria mais facil mas hoje saiu um novo tetracampeão o que não é pra poucos.
 
pow..torci pelo cruzeiro, mas por mais uma vez merecemos ser vice campeoes!! os times daqui simplesmente nao aguentam a pressao em uma final...o primeiro gol do estudiantes desmoronou o cruzeiro quando nao devia! tava tudo igual..mas os argentinos sabem jogar...agora o gol q o kleber perdeu na argentina ta fazendo falta! é uma pena!
 
:rofl: :rofl: :rofl:

Uma parte de mim, queria ver o Cruzeiro campeão pelo belo futebol que vinha apresentando.

Mas a MAIOR parte de mim fiocu foi bem contnete pelo fato do São Paulo ainda ser o único TRI da Libertadores no país!!
 
Só passei pra falar do ultimo chute do Heleno, que falha eim!
Mereceu perder pra aprender a não se vangloriar fora de casa!
 
Estava torcendo pelo Cruzeiro, e até fui num boteco pra ver o jogo. Mas infelizmente o time não teve atitude, não soube se impor, e já ficou descontrolado após o empate. Estudiantes colocou a bola no chão e Verón comandou a virada, merecida.
 
Como bom Atleticano que sou, não poderia deixar de registrar:

Estudiantes!!!!! Campeão da Libertadores 2009!!!!! Chorem Marias!!!!!
O Cruzeiro essa semana foi barba, cabelo e bigode. Levou três a zero do Galo no domingo e ainda engoliu um sapo argentino.

Ah... e tem mais uma coisa: Ramires pipoqueiroooooooooooo!!!!!!
 
Y Yo, que soy?
Soy Estudiante!


Nem eu acreditava, mas, quando vi o joguinho chocho e o Cruzeiro achando que era só mais um jogo e não uma guerra meu coração inflou. O Estudiantes sentou chutão na bola no primeiro tempo, e no segundo, depois que o Cruzeiro não teve vibração após abrir o placar, ficou mais fácil. Salve Verón, salve Hernandez, salve Perez! Tem vez que a derrota do rival é muito melhor que sua própria vitória.
 
para quem acompanha meus posts aqui o Estudiantes ser campeão não é nenhuma surpresa!

Não adianta.. brasileiro sempre aperta contra argentino ... o Cruzeiro precisava de uns 2 argentinos para equilibrar.
 
Não adianta... Libertadores, no Brasil, é São Paulo. O resto é o resto. Quem ousar eliminar o Maior Clube do Brasil, que o faça na final, como o Inter. Senão pega a Maldição Tricolor e morre na praia.


Abraços Tricampeães da Libertadores e Mundial.

Ps: mas fiquei com dó, torci pelo Cruzeiro.
 
Eu não fiquei com :doh: nenhuma!! Não souberam ser humildes e ainda quiseram menosprezar o Tricolor.
Aparece, Kleber/Cleber, e fala que essa é em homenagem ao Palmeiras!! Trouxa!!:lol: :lol: :lol: (Tri-Ri bertadores)

PS: Só lamento por alguns amigos de MG que são gente boa e se salvam. Mas depois daquela do Kleber/Cleber...
 
Eu achava que torceria pro Cruzeiro. Já que é um time que joga bem e bonito.
Mas me vi feliz com o título do Estudiantes. É muito mais emblemático o Veron levando o clube a ser campeão 30 anos depois do pai ter feito o mesmo. Dá pra escrever uns 5 livros sobre isso.

Se o Cruzeiro não entrar em depressão, é um dos favoritos ao Brasileirão.
Mas acho que não apenas entrarão em depressão como deverão sair alguns jogadores importantes como o Kleber.
 
Vai demorar os três ou quatro anos pro Cruzeiro fazer alguma coisa de importante de novo. Igual quando foram campeões de tudo e o Alex saiu.
E o caso de Fluminense e Cruzeiro reinteram o óbvio: Time que não culhão não ganhar a libertadores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo