• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sulamericana 2019

Quem será o campeão?

  • Corinthians

    Votos: 0 0,0%
  • Cólon

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4
  • Votação encerrada .
Um tempo atrás eu achava q o galo podia surpreender e ficar no topo da tabela mas agr...De qlqr modo tô torcendo pro Cólon, não quero mais time Br com a sula pra dar aquela valorizada na nossa :mrgreen:
 
  • Haha
Reactions: fcm
Eu admito que depois do jogo do Athletico tava secando o Atlético nos pênaltis hdhah,bom q n passou... Vejo agora o Del Valle mais preferido...
 
  • Triste
Reactions: fcm
E não é que o Cólon passou? Pelo menos no Brasil não é só o SPFC que passou uma diarreia intestinal após ser eliminado por esse time traiçoeiro.

Eu admito que depois do jogo do Athletico tava secando o Atlético nos pênaltis hdhah,bom q n passou... Vejo agora o Del Valle mais preferido...

Quero mais que o Del Valle ganhe. É o que tem melhor futebol e há tempos vem crescendo tanto no Equador como em nível sulamericano. Seria até correto dizer que ele equivale exatamente ao At. Paranaense de lá. Vi uma reportagem mostrando que é um clube bem organizado.
 
que merd@... Elias, um dos jogadores mais experientes do time faz o pênalti infantil e diminui os 2 a 0 pra 2 a 1 levando o jogo pra disputa de penalidades.
Nas penalidades o galo ainda sai na frente mas claro né.. toma a virada.. Réver e Cazares erram.. pra mim é Fora Santana, Fora Cazares e Fora Elias.. pqp.. q campanha medíocre... agora resta fazer 18 pts em 18 jogos no BR pra se manter na série A... afffffff
 
Quando time pequeno da Argentina consegue vir numa sequência boa de campanha, qualquer vacilo custa caro e se seu time não resolve a classificação logo, ele acaba te matando! Acho que o @fcm e toda a torcida do galo sabe o quanto isso é, vide enfrentar o Rosário Central e Lanus nos anos 90 quando esse torneio chamava Copa Conmebol.

Ficou definido que pra esse novo mundial quadrienal de 2021 entrarão 2 campeões da Sulamericana, mas como a Conmebol não definiu se serão os dois últimos ou fará uma seletiva entre os 4 últimos pra sair dois, então eu até entendo a torcida do @G. Asaph , já que o futuro campeão desse ano pode vir a ser um adversário direto por uma vaga.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Felizmente deu Del Valle como campeão.

Pra um time que em nível nacional só começou a ganhar relevância de 10 anos pra cá apenas é um grande feito. É o At. Paranaense do Equador já que tem esse título e mais o vice da Libertadores.
 
de todo o fracasso do Galo esse ano, a eliminação para o Cólon foi a que passei mais raiva. Explico

1. Time abriu 1 a 0 lá na Argentina e consegui tomar a virada por que retrancou.
2. Time conseguiu fazer 2 gols até que rápido em casa pra reverter a vantagem.
3. Elias, um jogador experiente, fez um pênalti infantil e fomos para a disputa de pênalti.
4. O time deles perdeu o primeiro pênalti e saímos na frente nas penalidades.
5. Cazares, o meia e o cara perde o pênalti decisivo.

Foda perder assim, dá muita raiva. E esse é um título que dá dinheiro e uma vaga direta para Libertadores.
 
Pior foi o SPFC perder pra esse mesmo time logo na primeira rodada desse torneio e deixar de entrar dinheiro em caixa pois eliminação precoce faz perder várias cotas por avanço de fase.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo