• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sulamericana 2018

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Confira todos os confrontos da primeira fase da Sul-Americana:

Everton (CHI) x Caracas (VEN)
Estudiantes de Mérida (VEN) x Deportes Temuco (CHI)
Lanús (ARG) x Sporting Cristal (PER)
Deportivo Cali (COL) x Danubio (URU)
San Lorenzo (ARG) x Atlético-MG
LDU de Quito (EQU) x Guabirá (BOL)
Nacional (PAR) x Mineros (VEN)
Sport Rosario (PER) x Atlético Cerro (URU)
Sol de America (PAR) x Independiente Medellín (COL)
Barcelona (EQU) x General Díaz (PAR)
Sportivo Luqueño (PAR) x Deportivo Cuenca (EQU)
Universidad Tecnica de Cajamarca (PER) x Rampla Juniors (URU)
Defensa y Justicia (ARG) x América de Cali (COL)
Atlético-PR x Newell's Old Boys (ARG)
Chile 1 x Sport Huancayo (PER)
Jaguares (COL) x Boston River (URU)
Rosario Central (ARG) x São Paulo
El Nacional (EQU) x Bolívia 3
Blooming (BOL) x Bahia
Zamora (VEN) x Colon (ARG)
Audax Italiano (CHI) x Botafogo
Fluminense x Bolívia 4

----------------------------------------------------------------------------------------
 
Sorteio fase final:

JOGO 1: Millonarios (Colômbia) x General Díaz (Paraguai)
JOGO 16: Independiente Santa Fé (Colômbia) x Rampla Juniors (Uruguai)

JOGO 8: Bolívar (Bolívia) x Deportivo Cali (Colômbia)
JOGO 9: Vasco da Gama (Brasil) x Liga de Quito (Equador)

JOGO 4: Colón de Santa Fé (Argentina) x São Paulo (Brasil)
JOGO 13: Junior Barranquilla (Colômbia) x Lanús (Argentina)

JOGO 5: Banfield (Argentina) x Boston River (Uruguai)
JOGO 12: El Nacional (Equador) x Defensa y Justicia (Argentina)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

JOGO 2: Botafogo (Brasil) x Nacional (Paraguai)
JOGO 15: Cerro (Uruguai) x Bahia (Brasil)

JOGO 7: Peñarol (Uruguai) x Atlético-PR (Brasil)
JOGO 10: Sport Huancayo (Peru) x Caracas (Venezuela)

JOGO 3: Nacional de Montevidéu (Uruguai) x Sol de América (Paraguai)
JOGO 14: Deportes Temuco (Chile) x San Lorenzo (Argentina)

JOGO 6: Defensor Sporting (Uruguai) x Fluminense (Brasil)
JOGO 11: Jorge Wilstermann (Bolívia) x Deportivo Cuenca (Equador)
 
Assim como na Libertadores a maioria dos brasileiros se mata antes da final. No lado da chave que ficaram São Paulo e Vasco, acho que quem pode mais dificultar são as equipes colombianas e a logística de viagem pra lá sempre complica mais, principalmente quando se tem rodada do brasileiro com clássico importante muito próximo na sequência.
 
O CAP sofreu. Declaradamente não é um time que tem minha simpatia porque no PR sou Coxa, mas é inegável que a conquista foi merecida, pois foi a única equipe brasileira que soube priorizar e dar o devido valor a essa competição que não é a Libertadores, mas é um título internacional que leva a ela, dá mais rodagem e experiência internacional de jogos decisivos pra quem vence e pra quem ainda não tinha conquistado foi muito importante. Parabéns @G. Asaph :joinha:

E no final essa conquista ainda abriu uma vaga pra Chape disputa-la ano que vem. Quem diria que esse time que há 2 anos atrás sofreu muito com o acidente aéreo, ainda se mantém firme na primeira divisão e continua disputando competições internacionais.
 
(Nem sabia do tópico)
Nossa essa trajetória do Atlético foi tensa pq quando achamos que vai ser fácil é difícil e quando achamos que vai ser difícil é fácil...4x1 no Penarol quando diria,perdemos para o Bahia em casa indo para os Pênaltis (sorte que o Tiago treina bastante os pênaltis) e nossa contra o Fluminense que eu esperava um jogo mais difícil ainda mais depois da dificuldade que foi o Bahia demos um baile,tanto na Baixada como no Maracanã (Maracanã que na semana seguinte ganhamos do Flamengo,o Maracanã é nosso),essa final foi muito preocupante,achei que seria mais fácil depois de arrebentarmos o Fluminense mas não, lá no 1 seguramos e 2 avançamos,aqui 1 avançamos e 2 seguramos (Júnior perdeu mto gol feito que até o Zé Ivaldo faria,tá não é para tanto) ainda mais os 2 pênaltis perdidos eu quase tive um infarto,capaz de todos terem comemorado mais eles terem errado o segundo pênalti do que nós termos sido campeões hahaha...Mas tudo isso é demais para o Atlético que se encaminha para ser um dos grandes do Brasil mas não tem títulos para isso ainda...Espetacular o Atlético com Tiago Nunes...Bruno Guimarães,Renan Lodi e Leo Perera (todos da base que ganharam o paranaense no sub-23) estão arrebentando,Renan Lodi e Bruno Guimarães eu acho difícil segurar ainda mais o Lodi pela falta de lateral bom que está tendo (a propósito tinha chance dele ir para a Juventus onde o atual lateral esquerdo Alexsandro também é cria do Atlético).Santos pegou demais no 1 jogo,no 2 nem tanto mas mais pq eles erravam todos os chutes,uma coisa que nunca tivemos carência foi goleiro (Santos,Weverton,Neto...).O mais espetacular eu acho que é o Tiago Nunes ser a estrela do club,ainda mais que Pablo quando gritamos a escalação no início do jogo o dele é sempre a mais alta (e então Santos e depois Pablo)...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo