• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Libertadores 2009

Eu torci pro Cruzeiro, justamente por não querer q mais um time do Brasil fosse vice de um argentino. Não achei q o Estudiantes teve essa superioridade toda não. Me pareceu um jogo parelho que quem marcasse primeiro ganharia de 1 a 0. Bem, pelo visto eu estava bem errado.
 
A maior piadinha que está circulando na net é..
O Cruzeiro fez como o Michael Jackson: falou que ia dar show, vendeu ingressos e morreu em casa.
 
Bom, perdeu. Eu podia estar puto da vida xingando até minha mãe agora, mas nem estou. Eu podia mandar os atleticanos se calarem e só aparecerem pra me zoar depois que o time deles for vice de uma libertadores, mas não to afim. Eu podia fingir que nada aconteceu, mas aí eu jogaria meu orgulho e status de torcedor e amante de futebol no lixo.

Quando eu puder reunir tudo o que eu vi ontem em um relato minimamente decente eu posto aqui. Mas não vou deixar de achar o time bom, ou de torcer, ou de acompanhar no estádio por um jogo errôneo, que não chegou a ser nem um jogo ruim.

Pode zuar, que é o dia. Pode rir, é o dia. Afinal, futebol é feito pra ser diversão, e é diversão pra alguém. Mérito dos Pinchas, anyway.
 
Bom, perdeu. Eu podia estar puto da vida xingando até minha mãe agora, mas nem estou. Eu podia mandar os atleticanos se calarem e só aparecerem pra me zoar depois que o time deles for vice de uma libertadores, mas não to afim. Eu podia fingir que nada aconteceu, mas aí eu jogaria meu orgulho e status de torcedor e amante de futebol no lixo.

Quando eu puder reunir tudo o que eu vi ontem em um relato minimamente decente eu posto aqui. Mas não vou deixar de achar o time bom, ou de torcer, ou de acompanhar no estádio por um jogo errôneo, que não chegou a ser nem um jogo ruim.

Pode zuar, que é o dia. Pode rir, é o dia. Afinal, futebol é feito pra ser diversão, e é diversão pra alguém. Mérito dos Pinchas, anyway.
Quanto a isso, eu acho que quem nunca ganhou uma Libertadores não pode zoar mesmo. Principalmente Atleticanos ou Corinthianos, que com uma torcida de massa, que apóia mais que as outras, dá espetáculo etc e tal nunca chegaram perto disso.
 
Putz, eu assisti o jogo e não acreditei quando o Cruzeiro deixou empatar. Estava tudo bonitinho para o título, sem contar que o time argentino nem estava se lançando totalmente para o ataque.

Pena, porque o Cruzeiro iria empatar no número de títulos do São Paulo.
 
Eu torci pro Cruzeiro, justamente por não querer q mais um time do Brasil fosse vice de um argentino. Não achei q o Estudiantes teve essa superioridade toda não. Me pareceu um jogo parelho que quem marcasse primeiro ganharia de 1 a 0. Bem, pelo visto eu estava bem errado.
Ditto. E ainda acho que o Cruzeiro jogou melhor.

A maior piadinha que está circulando na net é..
O Cruzeiro fez como o Michael Jackson: falou que ia dar show, vendeu ingressos e morreu em casa.
:rofl:
 
Quanto a isso, eu acho que quem nunca ganhou uma Libertadores não pode zoar mesmo. Principalmente Atleticanos ou Corinthianos, que com uma torcida de massa, que apóia mais que as outras, dá espetáculo etc e tal nunca chegaram perto disso.

Ora, e o que impede? Zuar não é nada mais do que arranjar um ponto fraco em alguém, permanente ou momentâneo, para pegar no pé e se deleitar com a tristeza/raiva alheia. Os cruzeirenses nos zoam porque estamos chateados pelo fato de não termos Libertadores, não termos ganhado do time deles por muito tempo (e ainda, na prática, não) e não termos nenhum título decente em 38 anos. E claro, nós não estamos nem um pouco felizes com isso, nem com as últimas 4 ou 5 gestões, que arruinaram financeira e moralmente o clube. Mas, no momento, temos um calo dos cruzeirenses para zuar.

Agora, o Cruzeiro perdeu a Libertadores, e isso é algo positivo para o rival, já que uma vitória a mais do Cruzeiro significaria mais recursos financeiros para o Cruzeiro e perda de recursos para o Atlético, mais repercussão do Cruzeiro e menos do Atlético, e, a médio e longo prazo, mais torcedores cruzeirenses, o que implica diretamente em menos atleticanos. Temos toda a razão para comemorar. E os torcedores do time do outro lado da lagoa estão infelizes com a perda do título, etc. Se vierem neste momento falar para atleticano parar, que eles tem 4 Copas do Brasil, 2 Libertadores, e milhões de títulos a mais, vão vir com raiva e já sabendo que o argumento não vai funcionar, o que aumenta nosso deleite na zuação. Simples assim.
 
Quanto a isso, eu acho que quem nunca ganhou uma Libertadores não pode zoar mesmo. Principalmente Atleticanos ou Corinthianos, que com uma torcida de massa, que apóia mais que as outras, dá espetáculo etc e tal nunca chegaram perto disso.

Que isso, rapaz? Zuar o rival quando ele tá pra baixo é uma atitude inerente aos amantes do futebol. :yep:
 
Agora, o Cruzeiro perdeu a Libertadores, e isso é algo positivo para o rival, já que uma vitória a mais do Cruzeiro significaria mais recursos financeiros para o Cruzeiro e perda de recursos para o Atlético, mais repercussão do Cruzeiro e menos do Atlético, e, a médio e longo prazo, mais torcedores cruzeirenses, o que implica diretamente em menos atleticanos.

Hoje é dia de zoar e tal.. tá no direito.. mas passado isso o que o Atlético mais precisa é parar com esse complexo de inferioridade parar de pensar só no rival e se estruturar como fez o Internacional que até bem pouco tempo estava nessa mesma situação sem títulos importantes e só vivendo da sombra do maior rival e aos poucos o colorado gaúcho se reergueu a altura.
 
Pra mim os atleticanos zoando cruzeirenses por terem perdido uma final de Libertadores, sendo que esses já são bicampeões desse torneio enquanto aqueles nunca chegaram nem a uma final, só demonstra o quão medíocre é o clube Atlético-MG. Simples assim.
 
Pra mim os atleticanos zoando cruzeirenses por terem perdido uma final de Libertadores, sendo que esses já são bicampeões desse torneio enquanto aqueles nunca chegaram nem a uma final, só demonstra o quão medíocre é o clube Atlético-MG. Simples assim.


Apelou perdeu. Desculpa de peidorreiro é barriga enchada.

O Galo é doido, só isso!

Todo cruzeirense tem esta característica de dar umas desculpas se vangloriando.

Fora o saudoso time da minha cidade, o Villa Nova da terra do ouro, tenho afeição pelo Galo mineiro.
Por ter uma torcida de verdade que ama o time, uma torcida que não pára nem um minuto no campo; um time que tem o espírito mais humilde e um carisma imenso!!!

E convenhamos, não é o Galo que tem a fama de ser um time só de bibas.


CHOOORAA CAMBADAAAAA!!!!

Perder, perdeu, e pronto!
 
Hoje é dia de zoar e tal.. tá no direito.. mas passado isso o que o Atlético mais precisa é parar com esse complexo de inferioridade parar de pensar só no rival e se estruturar como fez o Internacional que até bem pouco tempo estava nessa mesma situação sem títulos importantes e só vivendo da sombra do maior rival e aos poucos o colorado gaúcho se reergueu a altura.

Uma grande parte dos atleticanos têm isso mesmo, e tem vez que eu fico até irritado. Mas numa ocasião dessa, se os papéis tivessem invertidos, os cruzeirenses estariam tão chatos quanto.
 
Pra mim os atleticanos zoando cruzeirenses por terem perdido uma final de Libertadores, sendo que esses já são bicampeões desse torneio enquanto aqueles nunca chegaram nem a uma final, só demonstra o quão medíocre é o clube Atlético-MG. Simples assim.

http://www.campeoesdofutebol.com.br/titulos_atleticomg.html

Olhe o histórico do time. Medíocre ele não é.
Passou por uma conjuntura desfavorável.
Mas está bem novamente. Está muito bem no Brasileiro.
E não adianta ficar bravinha, Maria. Sabe por quê?

Estudiantes de lo ouro. La plata ficou para os cruzeirenses. :joy:
Vocês Veron o que é bom pra tosse. :joy:
 
Cruzeirense, não, calma aí. Sou Tri-mundial, amigos. Só acho que gozar com o pau dos outros é uma atitude medíocre, e ninguém me convencerá do contrário. O Atlético é sempre humilhado pelo Cruzeiro nos últimos tempos, não sabe o que é uma Libertadores, e quer zoar? Desculpa mas, pra mim, não tem direito.

Se quiserem me zoar, torçam pro Galo vencer o SPFC hoje. Mas lembrem-se que, nos últimos anos, os que estavam bem na tabela tomaram um piau do São Paulo e depois caíram ladeira abaixo, vide o próprio Cruzeiro que tô defendendo, o Flamengo, o Botafogo... Cuidado com a Maldição Tricolor!
 
Cruzeirense, não, calma aí. Sou Tri-mundial, amigos. Só acho que gozar com o pau dos outros é uma atitude medíocre, e ninguém me convencerá do contrário. O Atlético é sempre humilhado pelo Cruzeiro nos últimos tempos, não sabe o que é uma Libertadores, e quer zoar? Desculpa mas, pra mim, não tem direito.

Se quiserem me zoar, torçam pro Galo vencer o SPFC hoje. Mas lembrem-se que, nos últimos anos, os que estavam bem na tabela tomaram um piau do São Paulo e depois caíram ladeira abaixo, vide o próprio Cruzeiro que tô defendendo, o Flamengo, o Botafogo... Cuidado com a Maldição Tricolor!

Simpatizante e Maria pra mim é Maria também. :yep:
Eu não acho uma atitude medíocre. É simplesmente uma atitude que se vê em Minas, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e no Brasil inteiro. Quando o adversário está por baixo nós nos regozijamos. Achar que não temos o direito de zuar é um direito seu. Desculpe-me, mas como eu não compartilho dessa sua opinião eu vou é festejar mesmo. :joy:

O São Paulo é um time que respeito. Time nenhum no Brasil tem a estrutura que ele tem. E admito que gostei demais de ver o Lugano quebrando o Gerrard no jogo que deu a vocês o Tri-Mundial. Portanto, não o subestimo... mas ai de vocês se fizerem o mesmo. Tomem cuidado que os Alvinegros de Minas estão chegando. :bamf:
 
Simpatizante e Maria pra mim é Maria também. :yep:
Eu não acho uma atitude medíocre. É simplesmente uma atitude que se vê em Minas, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e no Brasil inteiro. Quando o adversário está por baixo nós nos regozijamos. Achar que não temos o direito de zuar é um direito seu. Desculpe-me, mas como eu não compartilho dessa sua opinião eu vou é festejar mesmo. :joy:

O São Paulo é um time que respeito. Time nenhum no Brasil tem a estrutura que ele tem. E admito que gostei demais de ver o Lugano quebrando o Gerrard no jogo que deu a vocês o Tri-Mundial. Portanto, não o subestimo... mas ai de vocês se fizerem o mesmo. Tomem cuidado que os Alvinegros de Minas estão chegando. :bamf:


Historiando,

és um profeta!
Falou bonito dimais!
Façam-se minhas a suas palavras.

São Paulo é um time que também respeito e não o subestimo.
 
O time do Cruzeiro não é pior que o do Estudiantes, isso é um fato!

Na minha opinião, faltou humildade e sobrou clima de "já ganhou". Essa é uma receita perfeita para se perder qualquer título que se dispute.

Além disso só tenho uma coisa a mais a dizer:

¡Dále, campeón! ¡Dále, campeón!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo