1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa das Confederações & Amistoso Nigéria

Tópico em 'Esportes' iniciado por #Ryu, 11 Jun 2003.

1. #Ryu

#Ryu Usuário

Vamos falar sobre o brasil na copa das confederações..

vou incluir o amistos contra a Nigéria pq o Elenco eh o mesmo...

O Brasil jogou muito bem apesar de soh ter dado 3 chutes no primeiro tempo(estilo parreira) todos os jgadores foram de nota 6 pra cima, o amistoso foi bastante lucrativo pro futebol!!! e poderia ter sido mais!!!
    Faz tempo q eu num via um jogo, com akele gosto de torcer...

Dida 7-nem foi muito rekisistado
    Kléber 7.5-começou mt bem, deve se import na lateral, no minimo como reserva imediato de Roberto carlos... beneficiado pela presença de Gil e Ricardinho
    Juan 7.5-Jogou mt bem ao contrario da minha expectativa, fez ótimos desarmes
    Lúcio 6.5 jogou o Arroz com feijão
    Belleti 8-Foi bem na marcação, bem no ateke, um dos melhores jogos q eu vi de um lateral direito
    Ricardinho 8.5-comandou o meio campo, errou apenas um passe deu os passes pra dois gols
    Kléberson 7-Fez seu papel e arriscou algumas boas subidas
    Emerson 6.5 Jogou o Arroz com Feijão
    Ronaldinho Gaucho 8.5 Hours Concours jah tem lugar de tirtular, mesmo assim jogou mt bem, melhor ainda no primeiro tempo
    Gil 8-Jogou mt bem tb, eu esperava isso dele e fez um gol e atazanou a defesa Nigeriana
    Luis Fabiano 7.5-Jogou bem, mas foi prejudicada pela marcação do zagueiro nigeriano, q eh mt bom! e Ganhar do Luis Fabiano em divididas não eh pra qualquer um

Parreira 8-Foi mt inteligente, as mexidas não precisariam fazer efeito algum, o brasil jogou bem e de kebra observou alguns jogadores...

Agora o próximo jogo eh Na outra Quinta, jah pela Confederações

2. BassRing

BassRing Careca

Q jogão... 8O

Faz tempo q eu naum vejo o Brasil desse jeito.... :clap:

3. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Eu só vi o segundo tempo... Mas as bolas q eu vi o Belleti pegar, não deram em nada! Eu vi uns 3 cruzamentos tortos, um lançamento tosco e uma meia dúzia de passes, todos pra trás ou pro lado... nada de efetivo!
    Espero q o Maurinho seja o titular na Copa das Confederações...

Pra mim, os mlhores do jogo foram o Ronaldinho e o Ricardinho!
    O Kléber tbm mandou bem...

4. #Ryu

#Ryu Usuário

ele deu o Cruzamento pro segundo gol, e pelo que ele jgava no são paulo, o q ele joga hj ta ótimo.. mas eu tb espero o Maurinho titular...

Eu soh mudaria desse time o Lucio, Juan, Belleti e Emerson

5. Paraíba Hi-Tech

O Lúcio e Juan têm uma grande vantagem: entrosamento!
    O Émerson é só perde em qualidade na posição pro Gilberto Silva... Como ele não foi convocado, o Émerson é titular absoluto!
    Já o Belleti.... Pffff
    Nunca vi essa doença jogar bola!

6. #Ryu

#Ryu Usuário

Po.. eu num confio no Lucio e Juan... confio mais em Edu Dracena e Fabio Luciano

bem lembrado, eu falei em tirar o emerson mas não achava ninguem (marcador) como ele, bem lembrado o Gilberto Silva

Se eu fosse o Parreira faria algumas variações possiveis nos proximos meses, sempre alternando esses jogadores:

Ricardinho-Alex
    Kléberson-Diego
    Gil-Robinho
    Ronaldinho-Luis Fabiano-Deivid e outros

7. Eglath

Eglath Usuário

Deivid??????? Tem muito cara melhor do que ele...

8. Paraíba Hi-Tech

O Alex é jogador de clube... Espero q ele queime minha lingua, mas eu duvido muito q ele jogue bem na seleção como vem jogando pelo Cruzeiro!

Assim vc muda a característica do time... O Kléberson é segundo homem de meio campo e tem uma preocupação grande com marcação! Já o Diego joga na posição do Ronaldinho Gaúcho, livre de marcação e encostando nos atacantes...

Essa sim é possível... Ambos têm talento! Eu tenho uma leve tendência a preferir o Robinho.

Vc tá falando do Ronaldinho do Real Madrid né? (Odeio chamá-lo de "Fenômeno"! Isso é coisa q a Globo inventou...)

9. #Ryu

#Ryu Usuário

To falando do Ronaldinho do Real Madrid

Quanto ao diego no lugar do Kléberson, seria pra deixar o time mais ofensivo.. e eu num tiraria o R. Gaucho por nada desse time

o alex jah jogou bem na seleção sim... q eu me lembre akele jogo 3 x 1 contra Argentina

10. Paraíba Hi-Tech

Eu acho q o Ronaldo é titular absoluto! Mas nada impede de entrar alguém no segundo tempo, se ele estiver mal no jogo...

Nem eu!!!

Aham... Uma vez em quantas convocações? A média dele não é boa e ponto!

11. Riff

Riff Usuário

Eu não vi o jogo, mas ouvi q foi 2 x 0 pro Brasil, quem fez os gols?

12. #Ryu

#Ryu Usuário

3x 0 Gols de Gil,Luis Fabiano e Adriano

13. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

que dia e que horas começa a copa das conferederações?

14. #Ryu

#Ryu Usuário

Não sei que horas.. mas eu sei q começa dia 19

15. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Sobre o jogo contra a Nigéria, uma palavra: bom! Finalmente o Brasil jogou bola. Os últimos 3 jogos amistosos (China, Portugal e México) foram lamentáveis, merecem ser esquecidos da memória de todos.

Gostei da atuação do time e achei o Parreira muito esperto em manter o lado esquerdo com Ricardinho, Kleber e Gil e a zaga com o Lúcio e Juan, porque, entre outros, eles já possuem algum entrosamento e sabem jogar juntos. Méritos do Parreira.

Esta seleção pode até não ganhar a Copa das Confederações, mas acho que vai jogar com mais raça, com mais vontade de vencer. Nos jogos anteriores a seleção inteira estava apática! :x

P.S.: vocês notaram que nos 3 gols do Brasil o Ricardinho apareceu ou pra meter uma bola com açúcar ou pra inverter uma jogada da esquerda pra direita? Junto com o Ronaldinho Gaúcho, foram os melhores em campo, na minha opinião.

16. Eglath

Eglath Usuário

É que os novatos querem mostrar serviço...

17. #Ryu

#Ryu Usuário

Grupo do brasil na Confederations Cup

Brasil
    Camarões
    Turquia
    EUA

18. Riff

Riff Usuário

Sei lá, Camarões e Turquia podem surpreender, EUA é pato, eu acho q Brasil ganha.

19. Esse é o grupo que o galvão passou o jogo inteiro ontem chamando de "complicado".....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

20. Riff

Riff Usuário

Mas é complicado.

Compartilhar