• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa das Confederações & Amistoso Nigéria

Realmente, principalmente o Ricardinho.....errou passe p caramba....Foi horrível!!!!!Achei o Gil e o Kléber muito apagados e o Ronaldinho parecia meio disperso em campo... :wink:
 
mas a derrota pode ser culpa dos jogadores desligados ou o técnico??
 
Pode ser méritos do Camarões tbém né, num vamos tirar os méritos dos vencedores, no brasil eu acho q o parreira num teve culpa.
 
Riff disse:
Pode ser méritos do Camarões tbém né, num vamos tirar os méritos dos vencedores, no brasil eu acho q o parreira num teve culpa.
Sinceramente? Não i mt merito no time do camarões não....o time jogou pra empatar o jogo, se defendendo o tempo todo, e teve a felicidade de fazer esse gol no finzinho.

A seleção brasileira é que tava horrivel........ :|
Tá.....não "horrivel"......mas tava apática, sem desenvolver direito as jogadas, sendo totalmente envolvida pela retranca do Camarões, e tentanto fazer uns lançamentos toscos pra chegar no gol.....blé, bizarro.

É como eu disse, se esse é um grupo dificil pro Brasil, então vamos nivelar a seleção campeã do mundo com Camarões, EUA e Turquia. :|
O que sinceramente eu não acho certo. Vai me dizer que o time de Camarões é forte?

Imagina se o Brasil tivesse que jogar contra uma seleção realmente complicada...

O Parreira......bem, ele pecou por não ousar. O que é bem típico dele, aliás. Mas por mim tudo bem, ele pode perder quantos campenonatos tiver que perder antes da copa, desde que chegue lá e vença, como aconteceu com ele em 94, e como aconteceu com o Felipão ano passado tb.....

Aliás, por falar em Felipão, que saudades...... :tsc:
 
o jogo foi mto ruim!!!
o Brasil fiko sem fazer nada
se jogar assim contra a turquia vai perder feio
mas depois d ver o porcaria q era a seleção do felipão antes da copa e quando chegou lá foi campeão....o time do Parreira tem jeito ainda
 
É só um jogo.

Não se esqueçam que o felipão, o mesmo que chutou bundas na copa, tinha antes disso, apanhado de Honduras & CIA.

Agora, vamos ver se o parreira dá um jeito nesse time até as eliminatoiras, ao menos. :|

Pq se continuar assim....complica. :tsc:
 
calma ae... eh apeas um jogo....

o ricardinho jogou muito mal.. e dele dependiam gil e kléber pra jogar bem tb...
 
Brasil X Camarões

#Ryu disse:
o ricardinho jogou muito mal.. e dele dependiam gil e kléber pra jogar bem tb...
Nunca Gil e Kléber dependeriam de Ricardinho pra jogar. Eles jogam bem no Coritnhians...

E o Brasil jogou mal. O Ricardinho errou muito passe e Ronaldinho tava apagadíssimo.

E Parreira também teve muita culpa pois o time não estava jogando nada e ele não tentou ousar colocando o Alex talvez pra incendiar o jogo.
 
Desde o começo, achei que o Brasil ia no máximo empatar, tanto que desisti de assistir o segundo tempo. O Ricardinho vive um momento ruim e não está acertando 3 passes seguidos. O Gil e o Kléber, quando muito bem marcados (o que aconteceu neste jogo), têm muita dificuldade para tabelar, cruzar e chegar ao gol - é por isso que não dá pra viver só do lado esquerdo, o direito também tem que jogar bem na seleção (num time ainda vai lá, dá pra compensar, mas na seleção não dá).

E não considero que a situação seria diferente se no time estivessem Ronaldo, Rivaldo, Roberto Carlos, Cafu... Eles mostraram, ao longo dos últimos amistosos, que não têm mais a mesma motivação pra jogar na seleção.

E também não me importo se o Brasil não vencer um único jogo nesta Copa das Confederações. Este é só mais um torneio pra FIFA tentar ganhar dinheiro às custas das seleções. O que vale mesmo são as Eliminatórias, a Copa-06 e as Olimpíadas.
 
pra quem quer uma opção a Rede Vida fez o milagre de transmitir a copa ao vivo, aliás todos os jogos, se não me engano tava passando Japão e França...
 
Ecthelion disse:
qual o canal é rede vida????é sério mesmo???

sério
http://www.estadao.com.br/esportes/noticias/2003/jun/17/274.htm

Sintonizado no canal 40 UHF (ou 26 no sistema Net), o sinal da emissora alcança todo o País e sua programação normal de futebol é voltada especialmente para as audiências do interior. Nas noites de sexta, transmite a Copa Estado de São Paulo, que mantém em atividade clubes excluídos das competições em curso. Nas manhãs de domingo, a dupla Marco Antonio-Ferreira faz transmissões de partidas da série B1.
 
Sei lah... parece que tecnico brasileiro qdo vai treinar a seleçao fica burro!?
Todo mundo vendo que a seleçao tava sem criatividade e o Alex tava no banco... :mad:
 
ahhhhh.....pelo amor de Deus :( :( .....que futebolzinho de várzea que o Brasil jogou hoje com os EUA :puke: .......que isso.....uma seleção do porte do Brasil não pode jogar dessa maneira.......só ganhou pq o Adriano é largo.....mostrou onde ia chutar 8O , chutou, o goleiro rebateu e ele empurrou para as redes........
:? :? :?

será que o Luís Fabiano faz tanta falta assim no ataque brasileiro......prefiro ele do q esse Adriano....

....agora eu quero ver contra a Turquia.... :eek: :eek:
 
Que jogo horível, seleção maldita !!! Na boa, é melhor ninguém ir sonhando com o título não. Com esse futeborzinho mixuruca !!!

Bota o São Paulo FC lá que ele ganha até a Copa !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo