• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa América 2011 - Argentina

o foda que a galera joga tudo nas costasdo messi
é obvio que ele nao vai conseguir jogar a mesma coisa que ele joga no barça
primeiro que a posição que ele joga é outra
e depois que o que faz ele se destacar é o time como um todo, e a seleção da argentina não é nem perto o que é o time do barça
 
o foda que a galera joga tudo nas costasdo messi
é obvio que ele nao vai conseguir jogar a mesma coisa que ele joga no barça
primeiro que a posição que ele joga é outra
e depois que o que faz ele se destacar é o time como um todo, e a seleção da argentina não é nem perto o que é o time do barça
Mas tem excelentes jogadores no ataque. O ataque da Argentina é melhor do que o Brasil, pena ou sorte que eles não conseguem se acertar entre si. Se tivessem mais tempo para treinar, acho que essa Argentina conquistaria fácil essa Copa América.
 
Mais um empate.
E o Uruguai pode se ver na mesma posição da Argentina.

Vamos ver se o Brasil vai empatar também.

Só faltam os 3 serem eliminados na fase de grupos.
 
Mais um empate.
E o Uruguai pode se ver na mesma posição da Argentina.

Vamos ver se o Brasil vai empatar também.

Só faltam os 3 serem eliminados na fase de grupos.

Tem que fazer muita força pra isso acontecer. Afinal, 2 terceiros colocados se classificam... pqp, tem que ser muito jacu pra não passar adiante.
 
Empate com gosto de vitória para o Uruguai. O Chile esteve bem melhor e quase fez a virada.

Pena que o Valdívia não joga assim no Palmeiras. Fez ótimos passes.
 
BRA 2 x 2 PAR
que joguinho horrivel
o Brasil merecia ter perdido
muito estrelismo do Brasil, todo mundo querendo dribla e ninguem querendo ganha o jogo
 
O Brasil jogou muito mal! Perdido em campo. Deu dó de assistir. Sem esquema tático algum. Neymar perdido em campo. Não conseguiu fazer uma jogada se quer. O Paraguai só não venceu por sorte do Brasil arrumar aquele gol no final com o Fred. Contar com o Pato como camisa 9 é impossível.

Mano mexeu mal no intervalo. Montou uma equipe mais recuada. Depois perguntam porque não gosto dele como técnico. Não é só birra.

Aliás, o Daniel Alves foi péssimo! Não só pelo lance do gol que ele entregou, mas não acertava uma jogada. O mesmo do outro lateral André Santos. Que saudades de um Cafu e Roberto Carlos.

Se o Brasil perder do Equador está fora. Por um lado é bom, pois assim o Mano tem chances de cair, mas por outro é ruim ver nosso Brasil saindo de uma Copa América tão cedo. Uma seleção que é 5 vezes Campeão Mundial.
 
Jogo horroroso mesmo.
Ganso e Neymar não estão jogando tudo o que se espera deles. O Ganso foi decisivo na partida e dá pra ver que ele só precisa de tempo. Mas ele deu uns passes meio bizonhos e errados nesses 2 primeiros jogos (se não me engano ele foi quem mais errou passes no primeiro jogo).

Eu também estou desistindo do Pato. Tinha minhas esperanças, eu o acho um bom jogador. Mas há limites.


Os 3 grandes sul-americanos com 2 empates e se complicando no grupo.
Se forem mais 3 empates, muito provavelmente os 3 vão se degladiar pra pegar as 2 vagas dadas para terceiros colocados. E, no momento, são os hermanos que rodariam.
Mas o Uruguai deve vencer já que pegarão um México sub-20 e já eliminados. O Brasil pegará também os lanterninhas do grupo que terão que sair pro ataque se quiserem se classificar. Eu acho que os Argentinos terão problemas com a Costa Rica que deve armar um ferrolhaço porque o empate seria suficiente pra eles.


PS: Há alguns anos atrás se dissessem que a Venezuela seria lider num grupo com Brasil e Paraguai, acho que seria motivo de chacota.
 
Jogo horroroso mesmo.
Ganso e Neymar não estão jogando tudo o que se espera deles. O Ganso foi decisivo na partida e dá pra ver que ele só precisa de tempo. Mas ele deu uns passes meio bizonhos e errados nesses 2 primeiros jogos (se não me engano ele foi quem mais errou passes no primeiro jogo).
A Globo faz muito marketing para o Ganso. Ele deu os dois passes do gol, mas no restante do jogo não foi bem. O Galvão fica elogiando ele pelo futebol simples, mas a única coisa que ele fazia era se livrar da bola e dar passes na fogueira para os companheiros. Sério que é isso que se esperam de um camisa 10 da Seleção? Eu sinceramente espero dribles e passes que deixem o jogador na cara do gol, em boas condições e livre, se possível.

Ele pode sim melhorar, mas ainda não é aquele super jogador como a Globo tenta passar.
 
Merecia mesmo.

E resumindo a atuação do Brasil numa única palavra: LIXO!

Lixo mesmo!

Se o Brasil perder do Equador está fora. Por um lado é bom, pois assim o Mano tem chances de cair, mas por outro é ruim ver nosso Brasil saindo de uma Copa América tão cedo. Uma seleção que é 5 vezes Campeão Mundial.

Por um lado é bom isso acontecer de vez em quando. Está na hora de acabar com esse oba oba que a imprensa faz e que os próprios jogadores fazem.

A Globo faz muito marketing para o Ganso. Ele deu os dois passes do gol, mas no restante do jogo não foi bem. O Galvão fica elogiando ele pelo futebol simples, mas a única coisa que ele fazia era se livrar da bola e dar passes na fogueira para os companheiros. Sério que é isso que se esperam de um camisa 10 da Seleção? Eu sinceramente espero dribles e passes que deixem o jogador na cara do gol, em boas condições e livre, se possível.

Ele pode sim melhorar, mas ainda não é aquele super jogador como a Globo tenta passar.

A Globo e CBF jogaram por goela abaixo esse técnico horrivel chamado Mano Menezes. Pode até ganhar a Copa América, mas mesmo assim não é o cara para a seleção.

OBS: Dunga está rindo a toa com essa seleção do Ganso e Neymar :lol:
 
Última edição:
Pelo visto só dessa terceira rodada pra frente em que Brasil e Argentina estão com pontuação muito baixa, só assim pro torneio começar a pegar no tranco em motivação. Vamos ver se vai agora, senão entra pra história como a edição de nivel mais baixo de todos os tempos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo