• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como vocês se sentiram quando tudo terminou?

Eu me emocionei mais por estar vendo algo que eu esperava mt que por saber que aquilo estava terminando.

Afinal foram 3 anos esperando pra ver o merry lutando com a eowyn em pellenor. E valeu a pena. :grinlove:

Quanto aó fato de agora nós não termos mais filmes pra esperar....bem, nós ganhamos uma trilogia sensacional, uma das melhores da historia, senão a melhor. E isso só me deixa feliz, e um tanto quanto orgulhoso de ter presenciado e acompanhado cada noticia sobre esses filmes. :grinlove:

Portanto, não há motivo pra tristeza. Alegrem-se de terem tido a oportunidade de participar disso. :)
 
Fiquei feliz por enfim ter assistido o filme q eu tanto esperei.Mas quando acabou..deu akela sensação d 'mas..e agora?acabou e nunca mais?'

Ah..q pena q acabou.Mas ainda vou mtas e mtas vzs no cinema assistir d novo e d novo!
 
também vou ver 11 vzs, q nem a Sociedade do Anel!Ou quem sabe 9, q nem ADT?!sei lah, mas assim q minha mae dxa eu ver qm quer ir ver cmg, pq eu só flo disso e ela jah tah totalmente enjoada... :lol:
 
Não sei deizer ao certo... mas foi algo do tipo "missão cumprida", afinal foram 3 anos...

Me senti tb um pouco triste, afinal acabou... Mas ñ vou tentar colocar em palavras o que signifcou para mim aquele "The End" estou certo que ñ tenho capacidade para tanto...

Mas acho que para mim o que vai ficar marcado mesmo desse filme,
é um sorriso...
 
Como me senti? Assim que o filme acabou eu pensei: "Ai meu Erú... quando é que vai sair a versão extendida de RdR???" :lol:

Ou seja, pra mim, só vai acabar mesmo depois de assistir a versão extendida de RdR, pois eu tenho esperança (a esperença de um tolo?) de que um dia ela vai sair por aqui, assim como sairam as versões extendidas de SdA e ADT... 8-)
 
Ou seja, pra mim, só vai acabar mesmo depois de assistir a versão extendida de RdR, pois eu tenho esperança (a esperença de um tolo?) de que um dia ela vai sair por aqui, assim como sairam as versões extendidas de SdA e ADT...
Eu tbm...mas além disso, eu rezo por Eru para o PJ fazer O Hobbit e Quenta Sillmarillion tbm!!!!!!!!!!!!!!
 
ah esqueci de dizer!!!! Quando apareceram os rostos dos atores com os nomes eu chorei demais!!!! Nunca mais eu vou conseguir imaginar a trilogia com outros rostos nem em outros cenários!!!! Apesar de todas as pequenas bobagens eu AMO o PJ!!!!!!
 
Eu fiquei e estou muito orgulhosa em ter assistido algo tão fenomenal e tão maravilhoso quanto SDA. RDR foi Mega Dump Super Hiper Tri e Esplendorosamente Maravilhoso. Não tenho palavras que exprimam o que eu senti, mas ainda teve uma pontinha de tristesa quando vi o "fim". Toda a expectativa por mais um capítulo chegara ao fim, mas que delícia de fim. Magestral!!! e agora que venha a versão extendida !!
 
Eu me senti feliz pelo mistério ter terminado e que finalmente eu vi o filme....mas, fiquei triste de saber que terminou e que ano que vem não tem mais aquela expectativa para ver SdA, que ano que vem vai ser um ano normal....sem SdA nos cinemas!!!
 
Haldir o Elfo disse:
Bom, finalmente, mas infelizmente, terminou-se a expectativa dos fãs durante mais de 3 anos para ver toda a obra transformada em filme...
Muito elogiaram, pouco criticaram... Mas agora já foi... e vem a pergunta... E agora? Que faço eu da vida sem outra bela adaptação como essa???
E eu pergunto: Como vocês se sentiram quando tudo terminou? Quando apareceu lá "The End"? Foi triste?
Eu me senti como se agora tudo que eu quisesse fosse só saber do livro, e que ver isso na vida real fosse só coisa do passado
por favor, dêem sua opinião

3 anos???
Magina!! 5 anos!!! :(
Foi deprimente.. ateh agora num me acostumei com a ideia de q td acabou...
tipo chorei mtu tempo depois do filme ter terminado quandu o vi pela 1ª vez... tipo apertou mtu meu coração..
e tipo, tah, td bem, podem ateh filmar o hobbit, mas num vai ser a mesma coisa!!
Nunka mais.. =o/
nunka.....


:cry:
 
liteeliniel disse:
e tipo, tah, td bem, podem ateh filmar o hobbit, mas num vai ser a mesma coisa!!
Nunka mais.. =o/
nunka.....
:cry:

Ei, nunca diga nunca. Temos não apenas o Hobbit, mas também o Silmarillion.
Afinal de contas, o Silmarillion é uma bem amarrada coleção de contos, que poderiam render não apenas um, mas vários filmes excelentes.
Já imaginou? Lúthien dançando para Morgoth enquanto Beren rouba a Silmaril, nas profundezas de Angband?? A batalha final das forças de Valinor contra Morgoth??? A invasão de Gondolin????? A Queda de Númenor??????
De repente, vai que o Silmarillion cai nas mãos de um diretor competente, quem sabe...

Então, nunca diga nunca! Quem sabe o que o amanhã nos reserva?!
(Nossa, agora eu fui profundo :lol: )
 
Silmarillion seria melhor em uma série em Anime. Pela grandiosidade de tudo lá dentro, ficaria melhor representado. :)
 
Lukaz Drakon disse:
Silmarillion seria melhor em uma série em Anime. Pela grandiosidade de tudo lá dentro, ficaria melhor representado. :)
Teria que ser feito por alguem extremamente competente, diga-se de passagem....se fossem fazer animes cheios de cliches e com a qualidade da maioria que a gente vê por aí, seria terrivel. :P
 
Eu não sei como eu me sinto ainda! Eu A-C-A-B-E-I de ver o filme e não dá pra explicar... Durante toda a apresentação eu e minha amiga numa euforia contida porque não dá pra gritar "MORTE!" dentro do cinema e eu ainda não consigo definir como me sinto. Mas acho que vou sentir falta de ir ao cinema com os amigos só pra ver SdA, da expectativa, das batalhas, de toda aquela emoção que o filme cria! Ah muito bom... Acho que é isso: sinto saudade. Será como algo que foi perdido, mas que vc tem certeza de vai encontrar de novo, nos livros e seus miúdos, nos filmes que vc pode rever... :)

"You've come to journey's end"
"You and I will meet again"
 
Lukaz Drakon disse:
Silmarillion seria melhor em uma série em Anime. Pela grandiosidade de tudo lá dentro, ficaria melhor representado. :)

Nossa!!! Eu não tinha pensado nisso...
O Silmarillion numa série de anime seria espetacular demais!!!

Meriadoc disse:
se fossem fazer animes cheios de cliches e com a qualidade da maioria que a gente vê por aí, seria terrivel. :P
:o?:
Não entendi... A maioria dos animes que eu vejo são tão bons...


PS: Ei, antes que você pense que eu estou maluco e que o meu gosto pra "bom" seja duvidoso, não estou incluindo DBZ nessa "maioria", apesar do meu avatar e assinatura afirmarem o contrário... :lol:
Curto pacas DBZ, mas tenho bom senso pra reconhecer que ele é um dos animes cheios de cliches de que você falou... :lol:
 
Eu chorei xim eu adimito :disgusti: Mas foi um choro por dentro ... Ops ... sabem de uma coisa eu acho q naum era choro naum ... era apenas xixi querendo sair :twisted: ... bem mas q eu me senti mal'Z senti mas assim q sai da sala do cinema me deram um poster :twisted: dai a dor passou !
 
DarkneZ disse:
Eu chorei xim eu adimito :disgusti: Mas foi um choro por dentro ... Ops ... sabem de uma coisa eu acho q naum era choro naum ... era apenas xixi querendo sair :twisted: ... bem mas q eu me senti mal'Z senti mas assim q sai da sala do cinema me deram um poster :twisted: dai a dor passou !

Como é que é??? Você ganhou um poster? Que poster?? Em qual cinema??? Quando???? Como?????
 
Com uma vontade horrivel de ir no banheiro!

Fora isso, satisfeito de ter as minhas expectativas superadas com o filme, foi muito bom!
 
Depois de tanto tempo esperando para o filme lançar eu tive uma terrível vontade de que ele não tivesse lançado e tivesse chegado ao fim.......
Uma tristesa terrível e uma alegria intensa, sem dúvida.......... :osigh:
 
Chorei, chorei, chorei...
No livro eu fiquei triste quando acabo, mas no filme foi mtoooo mais emocionante!!
as duas vezes que vi chorei!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo