1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como vocês se sentiram quando tudo terminou?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Haldir o Elfo, 26 Dez 2003.

1. Rosa Tûk

Rosa Tûk Usuário

putz...toda vez q eu pensava "ano q vem não vai ter mais" eu chorava...tava com um nó na garganta...parecia q tinha uma bola d jornal preso la...mto ruim...eu colei na cadera...não saí enquanto não passo o ultimo credito...tava chorando mto...

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

A ficha não caiu para mim ainda não, viu? Não estou triste por ter acabado, na minha cabeça é um "puxa, que bom que já sei o fim :mrgreen: ". no mais, vou sempre poder assistir de novo. :lily:

3. FrOdO_dO_cOnDaDo

FrOdO_dO_cOnDaDo Usuário

putz foi estranho pq sempre parecia que iria acabar mas nao acabava isso dava uma sensaçao estranha ........ no filme fiquei anesteziado depois comecei a sentir cansado....... depois ouvir meu irmao criticando o filme..........ele fala que sou doente por senhor dos aneis

4. De uma forma ou de outra, acho que todos aqui no fórum somos... :wink:

5. Link

Link The Hero of Time

Normal. Eu sei que poderei ver o filme várias outras vezes. E isso me deixa tranquilo. 8-)

6. E agora?

Fiquei super feliz qdo começou, aquela expectativa p/ saber o que iria acontecer...putz...foi a melhor sessão de cinema q já vi na minha vida (além das estendidas). Estava alegre, mas vi q estava acabando e foi me deixando triste...chorei com o filme, mais ainda qdo apareceu aquele The End e todos começaram a bater palmas, qdo olhei p/ as pessoas todos estavam chorando de alegria e tristeza ao mesmo tempo. Nunca pensei q iria ficar assim...mas td q começa um dia acaba, e o que fica são sempre as lembranças. No nosso caso, seria os dvds, trilhas sonoras, personagens, atores, produção, batalha e tudo mais q envolveu esse maravilhoso filme!
    Feliz 2004! :obiggraz:

7. Anariel

Anariel Usuário

Realmente estranho, chorei pelo menos a metade do filme pelo oq tava acontecendo e talz..mas qdo apareceu o The End entaum...desabei!!!
    Foi mt triste...a única parte engraçada e um poko mais feliz foi na saida qdo eu ainda tava chorando junto com a minha amiga e o pessoal q tava na fila pra entrar na próxima sessão olhava pra gente com kra de espanto, meio q "krak esse filme deve ser bom msm" e eu pensando "ihhhh eu jah vi" sei lá pq pensei nisso, mas foi mt bom ver akele bando de curiosos admirados com a reação do pessoal q tava saindo do cinema!!!! :lol:

8. Ephemera

Ephemera Usuário

doente??? wow eu sou mesmo , nada explica o quanto eu chorei vendo aquele filme sendo que nao sou NADA sentimental e nunca tinha chorado em filmes !

9. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

Pois é.... Mas não vai ter a mesma expectativa de antes né? A gente num vai entrar na Valinor mais, loucos para saber de alguma notícia ou um trailer novo sobre os filmes.... Agora vai ser para discutir só sobre outras coisas... E num vamos mais ter muita coisa para saber do que aconteceu nas filmagens sem ser no DVD que vai chegar.....
    Isso NÃO me deixa tranquilo, sabe..... :(

10. Fabíola

Fabíola Usuário

totalmenti estranta tipo..."nossa ano que vem não tem mais...." e mto feliz pq agora vai sair o DVD extendido eu vou ter os três e vou ver o tempo todo!XD
    eu vi o flime até os c´redito finas(e chorandu!XD)e foi sei lá sem explicação....aliás nos créditos tem uma frase em sindarim,mas eu perdi o q falava alguem pode me dizer o falava??

11. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu fiquei triste e feliz ao mesmo tempo. Triste pq próximo ano n vai ter mais nenhum filme de O Senhor dos Anéis e feliz pq os três filmes são realmente maravilhosos. É verdade q cortaram, modificaram e inventaram mt coisa, mas mesmo assim os todos os três filmes ficaram excelentes e bem feitos. Meu único consolo é q existem os dvd's e ficaria mais consolada ainda se chegasse no Brasil as versões extendidas.

12. Carladriel

Carladriel Usuário

A minha ficha só caiu depois q cheguei em casa pensando: "P* que pariu, acabou! E agora? Meus Natais nunca + serão os mesmos s/ Frodo, Sam, Merry, Pippin, Aragorn, Gandalf, Legolas, Gimli... :osigh: .... só me restam os DVDs"

13. Akasha Lioncourt

Akasha Lioncourt Usuário

Durante o filme eu me senti...sei lá, como se minha alma estivesse quase saindo do maus corpo de tanta alegria! Eu apaudia, vibrava... No fim, vendo os créditos e a música tema me senti vazia...Tipo, me tiraram algo especial, meu precioso... Como eu vou continuar a vida? Tá, é exagero, mas eu ainda estou sob o efeito daquela maravilhosa carga de cavalaria dos rohirrim!!! Me arrepiei toda! Depois disso, como eu vou ter ânimo para ir ao cinema ver qualquer outra coisa? Ainda não caiu a ficha que acabou...Será que eles vão lançar uma versão estendida de RdR?

14. * Tati *

* Tati * Usuário

hum.. eu, como a maioria daki pelo visto, senti uma mistura... Eu tava mó feliz, pq eu esperei mto por esse filme e ele arrasou! Foi demais!! :o)
    Mas eu tb senti um grande vazio qdo vi o "The End"... Mas não foi a primeira vez q isso aconteceu. Qdo eu li os livros tb fiquei com essa melancólica sensação de vazio...
    Mas assim q o vazio passar, vai ficar só a felicidade de poder ver uma coisa tão boa e uma obra tão completa! ^^
    É simplesmente BOM DEMAIS!! :o)

15. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

No cinema eu fikei p da vida pq ninguem aplaudiu! :lol:
    mas meu soh sei q eu queria chorar chorar, e agora to quase explodindo de ansiedade pra ver de novo.... e sei lah, tda vez q eu leio qualquer descrição de uma cena me dah mta vontade de chorar!!

Nossa eh horrível, parece q tdo acabou e pronto... parece q eu era um dos membros da sociedade que se separaram sabe??? foi essa a sensação.... :osigh: :cry:

16. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Pra quem fala que ano que vem não tem mais, eu já penso diferente.... ano que vem tem os 3 em DVD... pra ver e rever quantas vezes quisermos :grinlove:

17. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Ai vai ter o suspense de quando vai chegar as Versões Extendidas... :grinlove:

18. Yavanna

Yavanna Usuário

Quando eu terminei de ler o livro me desesperei pois queria saber mais sobre a Terra Média e mais sobre as histórias das personagens, ai fui ler os outros.
    Com o filme não foi diferente, mas infelizmente não vão ter outros pra gente assitir! E se tiverem não serão iguais, a emoção não vai ser a mesma!

19. nightwarrior

nightwarrior Usuário

um imenso vazio !porém uma profunda alegria de ter acompanhado e vivido toda aquela explendida jornada.

20. Nicka Baggins

Nicka Baggins Usuário

Chorei muito quando percebi q ano q vem naum tem mais continuação...naum tem mais expectativa de continuar a história...pô estiu muito triste ainda...Já fui assistir duas vezes...Quero ver de novo ainda no cinema....Amo SDA,é o melhor filme q já vi em toda a minha vida da hobbit

Compartilhar