• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como é seu grupo?

inominavell

Usuário
Como é Seu grupo de RPG?
Seguem uma organização, digo, entre vocês, tipo, ele é o cara que é diretor para lives de vampire?
vocês organizam eventos?
Mantém contato com outros grupos?
Mantém uma boa relação com outros grupos?
Vocês estão juntos ha quanto tempo?
Vocês, como grupo que são, têm algum objetivo em comum, além da diversão???????

Depois posto o meu dociê
 
Meu ex grupo era muito massa, eu e meu ex (q era do grupo) tinhamos contatos com outros grupos, até organizavamos jogos no nosso colégio p/ ensinar e divulgar o RPG. Mas o grupo era bem unido, sempre saíamos juntos. Eles estavam juntos a mais d um ano eu só passei 4 meses jogando com eles, assim q terminei o namoro saí, mas soube q eles tb pararam d jogar, cada um foi p/ um canto esse ano. :(
Agora estou montando um grupo lá na Facul, espero q de certo!!!! :D
:lily: :lily: :lily:
 
Inominavell disse:
Como é Seu grupo de RPG?
Seguem uma organização, digo, entre vocês, tipo, ele é o cara que é diretor para lives de vampire?
vocês organizam eventos?
Mantém contato com outros grupos?
Mantém uma boa relação com outros grupos?
Vocês estão juntos ha quanto tempo?
Vocês, como grupo que são, têm algum objetivo em comum, além da diversão???????

Depois posto o meu dociê

Como é Seu grupo de RPG?

Um é de São Conrado, outros 2 são de Ipanema, o ultimo é meu irmão mais velho. Sem contar comigo, todos tem de 21 a 23 anos.
Bem um é malvado (serio!!! Quando ele não joga SdA ele sempre joga com um cara meio mal e não pensem que os personagens num tem nada haver com ele porque ele é mal mesmo)
O outro adora jogar com PdJs bazeados em filmes e tem uma criatividade fraquissima. Para se ter uma ideia, o PdJ dele, Argonath, é filho e um "clone" do Aragorn.
O outro gosta de Hobbits e é meio furão.
E o meu irmão interpreta bem pra caramba, coloca historico e faz tudo direitinho como um bom jogador de RPG.

Seguem uma organização, digo, entre vocês, tipo, ele é o cara que é diretor para lives de vampire?

Não. A unica organização é que eu sou o Narrador e ponto final.

vocês organizam eventos?

Não.

Mantém contato com outros grupos?

Sim.

Mantém uma boa relação com outros grupos?

Eu e meu irmão sim. Os outros eu ja não sei...

Vocês estão juntos ha quanto tempo?

Todos os jogadores são antigos camaradas de D&D de meu irmão e ja se conhecem muito bem embora a cronica de SdA só tenha começado em fevereiro.

Vocês, como grupo que são, têm algum objetivo em comum, além da diversão???????

Meu irmão tem. Eu, ja não.
 
Bem, meu grupo ele é formado por 5 "figuras" interessantes....

Eu, Haroldo, introduzi o rpg na moçada a uma decada atras +ou-, e eu sempre mestrava. Deixei o posto de mestre a uns 3 anos, e me empenho como um jogador...
Na parte de organização, geralmente sou "o cara que o pessoal vem reclamar de algo", o que me deixa com cara de diretor ou algo do gênero, o que é uma inverdade.
Sou Diretor do By Night daqui, e geralmente coordeno lives.
Sou meio que orador, e falo pela galera, quando estes não querem/podem se manifestar.
Minha especialidade ? Para Mestrar, prefiro Medieval. Jogando, eu sou mais Dark. ;)
Magic?? Baralho Preto e/ou Verde

Tem o Leandro, mais novo integrante do grupo (4 anos +ou-) mas ja conhecia o rpg, pois possuia outro grupo. Ele meio que deixou seu grupo, e partiu numa jornada conosco. É nosso melhor Narrador para Storyteller, area de especialidade dele. Sistema? Lobisomem.
Diria que quanto a organização, o Leandro seria o nosso Escritor. O cara normalmente é incumbido de criar históricos (nos lives) e também é um cobrador de primeira. Está dirigindo nosso novo Live - The Thing.
LEandro tb mestra as coisas diferentes, novidades, e cria 10000 adaptações por segundo.. sim... o homem é uma máquina...
Magic?? Baralho Preto

Tem o Coxinha, que é o cara que curte ação e é fissurado em filmes, seriados e principalmente Ficção Científica.
Coxinha se incumbe de mestrar as coisas Hi-tech da vida, e tem se destacado quando o assunto é Star Wars, onde o considero um especialista.
Gosta de personagens linha dura, e, seus sistemas favoritos são Storyteller (lobisomem) e D20 (SW).
Dentro da organização, Coxinha faz mesmo a parte de conhecimento de terreno e de "Carne Nova".
Magic?? Baralho Vermelho.

Fred é o homem das bizarrices, e nosso mestre de mago. o cara curte qualquer coisa que seja Freak, em termos de sistemas... (o cara ainda ta atras de continoom).
Joga com personagens variados, não mantendo um padrão...
Nos lives Fred auxilia como suporte a relações adversas e inesperadas vinda dos jogadores, tomando decisões adequadas na hora certa.
Cuida também de nossa Midia Digital ( www.oblivionrpg.kit.net ), q apesar de prematura, é feita de forma conciente.
É o diagramador de nossos Livros/Adaptações.
Também mestra D&D de maneira peculiar...
Magic?? Baralho Preto - Veneno

Gustavo "barro" é o advogado da galera.
O cara devora os livros e suas regras, manjando tudo dos sistemas em questão. Seus personagens são em sua maioria Excedentes em Confiança, e muuuuuito chatos. (isso naum quer dizer q sejam mal feitos).
Gustavo é o cara pé no chão, e que traz a realidade para caras como eu heheh :roll: além de ter boas idéias para tramas e tudo mais.
Gosta de Lobisomem, e um fato curioso: NUNCA MESTROU NADA :evil: :evil:
Mas como jogador, ele se vira muito bem !
Normalmente funciona, em lives, como suporte a trama, trazendo algo a apimentar durante os lives, como mestre ou ateh mesmo NPC's criados na hora.
Magic?? Baralho Branco..

Fora estas personas, temos tb jogadores (as) que jogam conosco em alguma cronicas, como Daniel Tech (WraithMan) Jennifer (namorada do Leandro) Gaby e Ivar...

Nossas relações com outros grupos são estreitas, pois gostamos de trocar experiencias. Digamos que nosso grupo tem uma forte relação com o antigo grupo de Ribeirão Preto, Frons Draconis, onde Ivar (diretor) e Tech fazem parte.
Talvez acho que essa relação seja proporcionada pela escasses de grupos Realmente organizados aqui de Ribeirão Preto.
Está por vir o 3° RPG Ribeirão, e o OblivionRPG esta fazendo parte da Organizaçao, e sobre eventos, nada muito grande (fora os lives e as convenções) fora feito.
Estamos juntos a mais de 12 anos, e somos amigos uns dos outros de infancia!!!
A partir do momento em que assumimos uma organização, puxamos uma responsabilidade, e esta, se resume em difundir o rpg entre aqueles interessados, indicando caminhos menos tortuosos a seguir na jornada RPGistica. E são tortuosos messsssmo...

Acho que é soh...
(UFA) 8O 8O :lol: :lol:
 
Vamos ao meu grupo:

Luiz Fernando, vulgo cabeção (o Kenobi daqui do fórum): É o mestre de ouvido da galera. Não tem o que jogar? Chama o cabeção que ele mestra. Ele é meio preso às regras do d20, mas quando a coisa aperta é ele quem diz como tem que ser feito.

Luciano: O mestre do hack & slash. Não tem espada? Não tem tiro? Nem convida pra jogar.

Ewerton: Faz muito tempo que não jogo com ele... mas ele é especialista em criar pcs que atrapalhem a aventura... mestrou uma aventura de terror bem legal.

Fabiano (eu), vulgo aquele que nunca joga: Sempre acontece alguma coisa que me impede de jogar. Sempre. Faz mais de 1 ano que não consigo jogar uma partida decente. Curto mestrar um terrorzão psicológico, e sou famoso por fazer abortos (enterrar um projeto logo depois de iniciado).

Charles: El Grán Dictador! O cara não mestra, ele manda na aventura. Sò falta ele dizer o resultado que deu no dado é x, e não o número que tá pra cima. Como jogador, sempre faz o mesmo personagem.

Leandro: Todo grupo tem um viado. Esse é o do meu. É um grande jogador e um excelente mestre.

Tem mais um punhado de gente que joga comigo, mas os principais são esses..
 
Hmm... vamos lá...

Nós nos auto-intitulamos os Escatológicos, numa decisão dificil. Quase fomos os Bari Sons (homenagem ao membro Thiago Barisson :P ).

O grupo é esse daqui:

http://www.xellitos.kit.net/nois-sp.jpg

Da esquerda para a direita:

Ricardo Radin: O responsável pela área de entretenimento, palhaçadas e inutilidades em geral. Costuma ser o que melhor interpreta nos jogos, e consequentemente, o que cria os NPCs mais carismáticos quando mestra. Quando não está querendo fingir que presta atenção na aula, é o bobo da corte oficial do grupo.
Campanha Atual: D&D3 em Forgotten Realms
Campanhas Memoraveis: Invasão, a primeira dele, que ficou extremamente esculachada :lol: E uma de Lobisomem: Idade das Trevas, que não vai sair da memória, muito boa!
Personagem Marcante: Haven Caien, Clérigo de Liira, que chegou ao 20º nível. Provavelmente o personagem mais engraçado que o grupo já viu. E mais puto :lol:

Raphael Horácio: A única pessoa no mundo que chega aos meus pés no quesito "malícia". Não é raro ver nós dois rindo de algo que os outros falam sem querer e não entendem. Além disso, é o estraga prazeres e sério oficial. Sempre que alguém comenta qualquer coisa, ele faz questão de humilhar o tal com um comentário pessimista e cheio de razão :eh: Em jogo, costuma fazer os personagens mais marcantes, bem criativos, e normalmente apelões :eek:
Campanha Atual: Mestra uma vez a cada equinócio, então a gente esquece.
Campanhas Memoraveis: Hah...
Personagem Marcante: Tarnaph, Theurge e Peregrino Silêncioso na campanha de Lobisomem: Idade das Trevas do Ricardo. Ele tinha só 3 dedos em cada mão, pois perdeu os outros em batalha (durante o jogo) e era ao mesmo tempo sábio e uma criança alegre. Foi o único Garou que eu já vi gastar Gnose pra usar "Toque da Mãe" e curar um SAPO que ele quase matou.

Enrico Souza: Sou eu :P No grupo, minha função é achar novidades e material extra, e ter contatos virtuais :roll: E, claro, ser o garoto psicótico esquizito e bizarro da patota.
Campanha Atual: Mago: A Ascenção, em Brasília.
Campanhas Memoraveis: AD&D, e mais tarde, D&D3, a campanha em que os personagens atingiram níveis de 18 a 20 em seu final. Começou com o Thiago mestrando, mas depois eu assumi e foi indo até aí.
Personagem Marcante: Não sei se é o Garth, o Lobisomem (Idade das Trevas) Ronin, Impuro, Caolho (mais tarde cego, perdendo o outro olho), Manco e Philodox, que se limitava a observar os outros e faze-los aprender com os próprios erros enquanto tentava sobreviver com o ódio da epoca aos Impuros... ou a Eve, minha Sukkubus que... ahm... er... que age como uma Sukkubus :oops: :roll:

João Paulo: O relações publicas. Aquele que dá oi pra todo mundo que encontra na rua, conhece meio mundo, e que não gosta de falar de RPG quando tem "pessoas normais" em volta. Varia de "bobo alegre 2" (perdendo pro Ricardo) até "mal encarado". Tem o habito de faltar às seções de jogo por que precisa estudar. :eek: Seus NPCs costumam ser invulneráveis a poderes :disgusti:
Campanha Atual: Demônios: A Divina Comédia
Campanhas Memoraveis: A atual! :mrgreen:
Personagem Marcante: Morgan, a Assamita "apelona da porra!". A personagem mais mercenária, desleal, e qualquer outro adjetivo pejorativo que se encaixe aqui! ... ai ai :grinlove: ( :lol: :lol: :lol: )

Thiago Barisson: Pistoleiro oficial, e provavel motivo pelo qual poucas garotas se aproximam do grupo :lol: Perfeccionista, costuma fazer as campanhas mais bem elaboradas e organizadas. Mas a gente sofre pelo orgulho dele, e ele tem o péssimo habito de mestrar quando insistem pra ele mestrar e ele não quer. Além de, do nada, resolver dizer que "Putz, eu te dei esse item? É muito apelão. Hm... tá, você perdeu ele e não achou mais.".
Campanha Atual: D&D3 em mundo próprio.
Campanhas Memoraveis: Vampiro: A Máscara, em Londres.
Personagem Marcante: Johan dan Prodan, também em Lobisomem: Idade das Trevas. Um Senhor das Sombras descendente de uma familia que está atrás de Drácula. A campanha se centrou basicamente nessa busca, e várias vezes o personagem teve que fazer coisas consideradas "amorais" por nós, por esse objetivo.

---

Além desses, tem os membros flutuantes, que jogam só uma ou outra campanha, coisas assim...

Sobre o grupo em si, e não os membros, eu falo quando tiver com saco pra escrever mais. :mrgreen:

* Athos ao som de Rainbow - Long Live Rock and Roll *
 
Putz... meu grupo é eu e mais uns 5 amigos q se conhece a mto tempo. Não temos relação d nenhum tipo com quelquer outro grupo( na verdade, nunca pude flar d RPG pessoalmente com qualquer outra pessoa fora do grupo :eek: (to precisando achar gente :lol: )).

O grupo era composto inicialmente d cinco pessoas: Eu, Rafael(vulgo nardi), Lucas, Gabriel, e Henrique.Depois o Gabriel saiu (RPG era nerd dimais pra ele :roll: ) e entraram (recentemente) Dante e Alexandre.
Nardi: Sádico e Sarrista. Cria personagens mto bons e interessantes d se jogar com, além d mto bom mestre. mas tem a incrivel capacidade d acabar com uma seção d jogo qdo não ta afi d jogar. É u comédia sem limites.
Lucas; bom mestre, gosta d personagens bem pensados e voltados para a interpretação. Advogado d regras(estamos sempre discutindo sobre alguma delas :roll: ) e fornecedor d material novo.
Henrique: Preguissoso q só vendo. Qo quer faz qualquer coisa be feita, ms qdo num quer... :tsc: Mestrou uma campanha mto boa ms tivemos q encerra-l por problemas pessoais dentro das seções...
Eu( :lol: ): organizador d tudo. So sempre eu q tenho q ligar pra fazer combinações e pra "dar un jeito" nas coisas. Meus personas variam desde barbaros anões, à magos elficos. ms procuro sempre dexar eles bem elaborados e contextualizados. So um poko d advogado d regras ms só qdo é pra interronpe o abuso d poder do Lucas. Mestrei ja uma scampanhas ms ando sem ânimo(e paciencia) pra mestrar atualmente.Tenho me ocupado principalmente em "instruir" Dante e Alexandre, nas seções.
Dante: Cara gente-fina, meio(meio :lol: ) hiperativo. Ainda num sabe jogar mto be ms tem potencial mto grande.Prefere sempre o guereiro :tsc:
Alexandre: Interessado no assunto, ms num acho q vá continuar jogando cum agente. Tb num sabe jogar mto bem, e atualmente tenho duvidado se relamente aprenderá alguma coisa conosco.

O grupo se reúne estritamente pra se divertir. A veses nem jogamos, ms passamos a tarde toda rindo. Jogamos Magic, Computador, RPG;coisas nerdicas padrão.Não ha interesse no gupo 9 com exceão a mim ) em ir mais longe q isso, ou mesmo d conhecer otros interessados. Somente jogamos(o q eu tenho achado uma infelicidade).
 
Eu jogo com alguns grupos, mas o mais antigo joga comigo desde antes de alguns de vocês nascerem. Estou com preguiça de descrever o pessoal, só posso dizer que tivemos aventuras clássicas como a Gurps Terrorista, no começo dos anos 90, onde escolhiamos celebridades e assassinavamos elas em lugares públicos com requintes de tortura... :lol: Um jogo pioneiro, considerando a época...

Começamos com d&d português, jogamos Tagmar, e a maioria de nossos jogos foi em ad&d. Tb jogamos Marvel, DC, Storyteller etc, mas hoje em dia preferimos o D20 system.
 
*Bom...meu grupo naum segue muito uma ordem digamos...eles são o q querem...naum tem essa de q esse cara é sempre o mago, o outro é sempre o arqueiro...geralmente meu grupo gosta de variar...só tem o problema q eles variam muito no tipo de´personagem, mas naum variam muito na personalidade.A unica organização q tem é q eu sou o mestre oficial deles e o gosto da maioria é o sistema storyteller.

*Qnto a eventos, nos estamos organizando um live de vampire, de preferencia algo grande, um evento com direito a reportagem e tudo.

*O grupo foi formado a dois anos...eu começei com um pequeno projeto de jogo de fim de semana e acabou se tornando algo serio...e esta ate hoje em dia.

*naum temos contatos com outros grupos o q naum impede dos jogadores poderem jogor em outros casa seja de sua preferencia.

**agora sobre o grupo:
:mrgreen: Tem eu,o mestre do grupo, o mais fodah, bonito,humilde, lega...er bem...hehe sou eu
:twisted: O conan , o q adora personagens toscos
:lol: O azrael , o mais muleke do grupo
8-) Vinicius , o mais mais arrogante e debochado
:eek: O zéfiote, o q mata mais personagens e q tem menos sorte nos dados
:aham: A mariana, a q mais adora jogar com criancinhas nem um pouco indefesas(mamazinhaaaa)
8O O marcelo, o mais tosco e cara de pau do grupo
:roll: A mais nova jogadora e a mais velha do grupo, gosta de passar sermões e odeia ser tratada como tia(por isso q ela virou a tia ,nada de tiazinha...se fosse q nem a tiazinha eu naum teria levado ela pro grupo de RPG tinha levado pra outro lugar hehe)
:D A maira...a jogadora mais novata no q se diz RPG e uma das melhores q eu ja vi..so jogou tres aventuras e deu um banho em muitos jogadores antigos do grupo

Resumindo esse é meu grupo...
 
meu grupo tem uns loko que nao deviam nem jogar rpg, mas fazer o que.. aqui vai a listagem

Pedro: meio lokin, faz uns personagens meio nada a ver e interpreta pokinho, as unicas coisas boas sao as aventuras dele
Marcelo: Na maioria das vezes é o mestre, é o mais experientes e tem uns perssnagens bem desenvolvidos, interpreta "bem"
Matheus: qualquer personagem dele é porradão, nao interpreta muito. As aventuras dele sao como ele gosta porrada.
Márcio: não sei pq joga rpg, só gosta de luta e nao interpreta porra nenhuma
Stefano: idem ao de cima, mas as vezes nem gosta de jogar
eduardo: um dos empolgados, interpreta pouco
ramiro: o segundo que interpreta mais, tem os personagens desenvolvidos.
eu: tenho personagens desenvolvidos mas nao interpreto muito... sa vezes narro, mas tudo sai merda.

o grupo joga desde 14 de abril de 2002 e é pouco regular, quase sempre tem q encaixar alguem na aventura ou tirar e nao tem mestre fixo... eh um saco pq ngm interpreta :P
 
Meu grupo pra começar é enrolado pra caramba.

Tem um que adora sair pra zoar e dar furo (Paolo), um meio demoniaco e mão de vaca (Carlão), outro meio gago (Luan), tem um que é viciado em animes e compra todos os titulos de rpg que conhece(Rafael), e eu.
Respectivamente jogamos como Clérigo, Guerreiro, Paladino Mestre e Monge. Ou seja porrada pura!
Antes a gente era em uns 9 caras, mas o pessoal foi parando de jogar, hj estabilizamos em 5 mesmo.

Interpretação? Se contar as vezes em que algum ladrão rouba o guerreiro e ele fica puto da vida xingando todo mundo..... Não perae. Eu e o clérigo tb interpretamos bem, ficamos fazendo piada da cara do guerreiro todo o tempo. E ele fica num nervo que só vendo eheehehehhe :lol:

Agora o mais legal é que a gente já joga a tanto tempo que eu já sei perfeitamente qdo a gentet vai começar uma nova campanha que mvai s er quem: O Paolo será o bárbaro inculto, independente da classe, se for um mago será uma besta assassina e por ae vai. O Carlão será o mercenário, mesmo sendo um bardo será o cara que quer armas mágicas, tudo mágico, pra aumentar seu combo. O Luan, eu diria que seria o cara que quer ser o bonitão da aventura. O RAfael seria o cara que sacaneia todo mundo, (preferencialmente uma ladra, mas poderia ser até um paladino). E eu...ae já é outra história.

O meu grupo atual tá junto a quase 3 anos apenas, mas o pessoal que joga (tirando o Luan) já jogamos juntos a uns 7 quase 8 anos, em outro grupo, que como eu disse era bem maior. Esse grupo se desfezes a uns 3 anos e meio e sobrou nós. Mas talvez um dia voltemos todos.

Bom normalmente a gente não mantém muito contato com outros grupos, exceto por individuos isolados que tb jogam rpgs em grupos isolados. Eu joguei em outros 3 grupos já mas não continuei conversando muito com eles (PÔ! O pessoal some!). Eu achei que na faculdade tinha mais gente que jogava RPG.

Esse é o meu grupo, que parece meio idiota, mas que a getne se diverti muito quando joga, principalemente quando a aventura é interrompida e a gente começa a discutir sobre Black, heavy, doom metal, ou Simpsons, futebol, regras etc.
 

Bem, no início éramos 4 meninas - isso mesmo, só tinha menina! Depois entrou um menino. Ah, e jogamos D&D 3ed. Tá parado por enquanto, mas continuamos querendo jogar. Jogamos há mais ou menos 2 anos, e eu acho minha mestra muito boazinha. Ela sempre tenta ajudar, salvar no último minuto...
Com esse grupo, meu ex-namorado (que faz parte) mestrou Vampire: The Masquerade apenas uma vez. Não sei, acho que o pessoal prefere medieval mesmo... Mas eu fiquei apaixonada por Vampire.
Já joguei com outros grupos, inclusive jogo Vampire online. Pra quem quiser conhecer a crônica, aí vai o endereço:
http://www.cidadedosanjos.tk/

Respondendo às outras perguntas: não organizamos eventos, nem nunca jogamos live action. E outro objetivo além da diversão... Acho que não. Só aprender a jogar cada vez melhor né... E claro, tentar despertar a veia artística para as interpretações :mrgreen:
 
[Bard disse:
]e agora me vem a noticia q 1 guri e uma guria vao entrar no grupo... 10, nusss
gurias sao sempre bem-vinda :roll:

Sempre hehehe...

no meu tbm, tão entrando mais 2 caras e 1 garota, mas nao tão jogando tudo... só as campanhas de D&D... A garota axo q vai jogar mago tbm... (mas mago com mta gente nao dá certo :roll: ).

Ah, é bom o grupo crescer, se não virar nada exagerado :obiggraz:
 
Bem, meu grupo tem 8 pessoas. 5 (inclusive eu) jogam em todos os jogos. 1 joga somente jogos dark, tipo Storyteller, Arkanum, etc. (e é muito bom nisso!) Tem mais dois que jogam esporadicamente apenas, mas um é bem conhecido do pessoal da internet que joga Daemon, o Lamazzus.

Dos 5, um é o típico apelão (apelão mesmo! daqueles da pior qualidade, que tem uma lábia incrível). Outro é especialista em D&D, não por saber todas as regras, mas por interpretar muito bem todos os personagens de D&D que faz, acaba sempre sendo o protagonista, embora o apelão quisesse que fosse ele. O irmão desse último e mais um amigo meu de longa data são os especialistas em Lobisomem, e fazem uma dupla muito boa, acabam sendo os protagonistas, embora o apelão quisesse que fosse ele. O último sou eu, que gosto apenas de ser um coadjuvante, é uma posição interessante na verdade.

Temos 4 mestres, embora apenas 2 realmente mestrem: eu e o apelão. O apelão eu proibi de mestrar, embora joguemos na casa dele, pois ele precisa voltar a realidade, cansei de enfrentar dragões vermelhos grande wyrm no nível 9. Ele ultimamente está na nossa campanha de D&D fazendo seu papel: colecionador de XP, o que me levou a decisão de modificar a tabela de XP e abolir os XPs por combate. O outro óbviamente sou eu, que puxo todos os jogos para o lado de interpretação e deixo os jogadores livres para fazer o que quiserem. O problema dessa aproximação é que em geral eles fazem a última coisa que eu queria que eles fizessem, e aí para inventar na hora alguma coisa é uma joça. Eu tb tenho o problema de não conseguir inventar nenhuma história a não ser na madrugada de sexta pra sábado, sendo que o jogo é sábado as 2 da tarde :D Os outros 2 mestres são o kra que só joga Storyteller, mas eu nunca joguei em um jogo dele, e o Lamazzus, que só joguei em um jogo, Anciões em Vampiro. Interessantemente eu era um Sabá, mas fui o único a não atacar um dos outros jogadores ¬¬

Quanto a ligações com outros grupos, eu pelo menos não tenho, o que é uma pena, pq já meio que enchi o saco de ser sabotado por esse grupo. De vez enquando eles resolvem jogar direito, aí vale a pena. Eu e o meu amigo de longa data jogamos com esse grupo desde 1999, mas os outros jogam junto a muito mais tempo. Nós não organizamos nada, até por falta de espaço e 'tempo' e tempo tb :mrgreen:

Quanto ao que nós fazemos além dos jogos, muita coisa, é mais um grupo de amigos do que um grupo de jogo na verdade, embora nós levemos os jogos a sério sempre. Eu sou o analista do grupo, tudo que os outros precisam de opinião (até mesmo sobre assuntos pessoais) eles perguntam para mim. O meu amigo de longa data é o motivador, ele sempre consegue influenciar a gente para alguma coisa (foi assim com Senhor dos Anéis, ele foi o primeiro a se interessar e me viciou também). O apelão tá fazendo Direito na universidade, então adivinhem... E assim vai, cada um tem sua 'especialidade'.
 
**agora sobre o grupo:
:mrgreen: Tem eu,o mestre do grupo, o mais fodah, bonito,humilde, lega...er bem...hehe sou eu
:twisted: O conan , o q adora personagens toscos
:lol: O azrael , o mais muleke do grupo
8-) Vinicius , o mais mais arrogante e debochado
:eek: O zéfiote, o q mata mais personagens e q tem menos sorte nos dados
:aham: A mariana, a q mais adora jogar com criancinhas nem um pouco indefesas(mamazinhaaaa)
8O O marcelo, o mais tosco e cara de pau do grupo
:roll: A mais nova jogadora e a mais velha do grupo, gosta de passar sermões e odeia ser tratada como tia(por isso q ela virou a tia ,nada de tiazinha...se fosse q nem a tiazinha eu naum teria levado ela pro grupo de RPG tinha levado pra outro lugar hehe)
:D A maira...a jogadora mais novata no q se diz RPG e uma das melhores q eu ja vi..so jogou tres aventuras e deu um banho em muitos jogadores antigos do grupo

Resumindo esse é meu grupo...[/quote]

tirando que vc é foda e bonito o resto está certo, e vc não é o mestre oficial, e sim o que tem sempre uma aventura pronta, mais o grupo tem outros mestres de jogos e estilos diferentes. e pq vc tem mas saco e vontade de mestrar, e pq vc mestrando a gente pode te sacanear mais :dance:
 
Meu antigo grupo era o mais nerd de todos! 8O O pessoal matava sexta e sábado à noite jogando... varava até de manhã. Até que o pessoal era simpático, mas isso me irritou e saí do grupo.

Meu último grupo não levava nada a sério. Se juntasse mais de 4 era festa. O pessoal fazia uma junta ia comprar umas bebidas e varava a noite bebendo e falando besteira.

Grupo atual. O pessoal é super simpático, quando se reúne é pra jogar (tirando algumas pequenas zoações)... mas pra se reunir... :osigh: Uma vez na vida outra na morte! :x
 
Meu grupo, não é muito e grande e acho que tá se desmanchando :disgusti: !
Quando eu num jogava rpg ainda eles jogavam 3D&T, mas quando eu entrei começamos a jogar D&D3E, isso faz uns 2 anos.
Só que alguns encheram o saco, porque realmente o mestre não era muito bom e era muito autoritário, ralando sempre quem ele não gostava, por isso dois pararam de jogar e 2 quase não jogam.
Agora nós jogamos umas 3 ou 4 vezes por mês quando não menos. Só que eles começaram a jogar vampiro e meio que me abandonaram :? . Eu fiquei put0 e parei de jogar umas semanas, dae eles resolveram me chamar pra jogar vampiro (nunca pensei que era tão importante 8-)), mas ainda tenho que fazer meu personagem.

Só que tem um pequeno problema. Nós conhecemos outro grupo de RPG, no qual o meu mestre começou a jogar, só que eles não gostaram da idéia de ele ter saído e nós não temos uma boa relação. Agora tá melhorando porque eles abandonaram o mestre deles e pegaram outro que conhecemos, deixando o cara de lado (diziam que as aventuras dele eram muito ruins e ele que nunca aceitou a saída do meu mestre).
 
Só pra da uma atualizada no meu grupo: entro a foxxy aki do forum e saiu o sephirote e o azrael e talvez o erunamo entre...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo