1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Comercial do RdR e mais clips

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por perciboy, 14 Dez 2003.

1. perciboy

perciboy Usuário

A cada dia que se aproxima do lançamento do RdR, vão surgindo pela internet várias imagens do filme que vão de clips novos até o maravilhoso comercial do filme. Bem, primeiramente, vamos falar dos 6 clips novos que saíram no site Counting Down. Através desde
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    você pode ver, por exemplo:
    - Pippin oferecendo serviços para Denethor
    - A despedida de Merry e Pippin
    - A Conversa entre Gandalf e Pippin sobre as chances de Frodo e Sam
    - Eowyn e Aragorn conversam antes de cavalgarem
    - A concentração das tropas de Rohan.

Lá também tem outros 9 clips, já vistos e publicados aqui na Valinor.

E agora, o comercial !!!! Através
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    você pode ver o comercial mais que perfeito do RdR disponível pelo site TheOneRing.net . Neste comercial, são mostradas várias cenas novas, entre elas, uma visão do tamanho gigantesco da Laracna, cenas do Campo de Pellenor, Nazgûl voando pra todo lado e perto de comer um homem, Gollum mostrando o caminho para Frodo, A agonia de Pippin dizendo para Gandalf que viu Sauron através do Palantir, Sam gritando para Frodo se abaixar... enfim... é impressionante esse comercial. Vale a pena ver e rever.

Ai, dia 25 que não chega logo!!!!

Agradecimento ao usuario Arahen, por também nos ter enviado a notícia

2. The White

The White Usuário

O comercial é ótimo, eu já havia visto antes através do TheOneRing.net. Este comercial mostra mais a guerra e não o lado dramático, apesar da conversa com Frodo e Gollum na entrada da Toca da Laracna. Mostra o cerco nos portões negros no final do filme, uma cena com Sam e Laracna, curta mas mesmo assim boa, mostra Gandalf perguntando a Pippin depois de ele ter tocado no Palantír: "O que você disse a ele sobre Frodo?", o que é muito interessante já que Gandalf faz a mesma coisa no livro. Resumindo, vale a pena assistir.

3. Aragorn X

Aragorn X Usuário

po q massa akele comercial!! mas oq sao akeles tres bixoes grandes!?(mega trolls)??? :roll: :P

4. Eönwë

Eönwë Usuário

Não assisti.

Acho que eu não vou mais assistir essas coisas... comerciais ou clips do filme. Vou manter um pouco o suspense agora, se não daqui a pouco eu já vou ter visto metade das cenas do filme, com todo esse material divulgado.

5. ta demorando pra baixar.. aieee que raivaaaaaaaa

6. igordrm

igordrm Usuário

po ja postaram esses vídeos aqui

pena que parece que, na hora que a porradaria vai comer, o anel é destruído

7. MALDITA CONécçÃO DISCADA!!!!! O DOWNLOAD TAVA NOS 93% e caiu td.. tive que começar do 0 de novo FDP!!!!!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x ME DIGAM ae.. vale a pena o comercial? :roll: :roll: :roll: :roll:

8. Vale cada segundo...

9. igordrm

igordrm Usuário

vale nada

10. Harweltië

Harweltië On cold wings she's coming...

Muito bom! :clap: :clap: :clap:
    Acho que foi que eu mais gostei de toda a trilogia... Se bem que teve um spot de ADT que também estava fantástico... :think:

11. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Um gerenciador de downloads rapidamente resolve seu problema. É só colar a URL. :wink:

12. :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x CAIU DE NOVO FDP :x :x :x :x :x :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil: será que nunmca vou conseguir ver?????? :x :x :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: é praga da turma do MATRIX :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

13. assim naum tem jeito mesmo.. MS EU NAUM DESISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

14. nithzael

nithzael Usuário

hehehehe! Deu pra ver q a Laracna é bem Grande. Realmente um belíssimo comercial e dá pra ver q o Frodo e o Sam estão bem destruídos, pscico e fisicamente, mto bom.

15. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Esse filme vai ser emocionante, meu coração disparou só de ver este comercial!!!! :grinlove: :D

16. NightRaven

NightRaven Banned

Será q vai ter algum maluco q vai perder esse filme depois de ver esse comercial? :doido:

17. Orophin

Orophin Usuário

É muito bom esse comercial, pena que são apenas 30 segundos. É muito louca a cena em que mostra os exércitos de Gondor e de Rohan cercados pelos orcs na frente do Portão Negro. Gostei daquela parte que o Pippin fala " I saw him " e também dos trolls gigantes. Pra quem não baixou, baixe que vale muito a pena.

18. NightRaven

NightRaven Banned

não sei daonde vem e pra onde vai aqueles trolls... Morannon é?

19. liana

liana Usuário

putz, to em estado de graça , mas logo caio na real e me lembro que só vaida pra ver o filme depois que eu voltar da viagem, 2 semanas de espera a mais que todo mundo :x :x :x :evil: :evil: :( :( :disgusti:

20. Heruost

Heruost Banned

Muito bom.. Muito bom mesmo.... O que só faz eu reforçar os meus votos de que dia 25 estarei no São Luiz, na última sessão, assistindo ao Retorno do Rei!

Compartilhar