• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comercial do RdR e mais clips

perciboy

Usuário
A cada dia que se aproxima do lançamento do RdR, vão surgindo pela internet várias imagens do filme que vão de clips novos até o maravilhoso comercial do filme. Bem, primeiramente, vamos falar dos 6 clips novos que saíram no site Counting Down. Através desde Link você pode ver, por exemplo:
- Pippin oferecendo serviços para Denethor
- A despedida de Merry e Pippin
- A Conversa entre Gandalf e Pippin sobre as chances de Frodo e Sam
- Eowyn e Aragorn conversam antes de cavalgarem
- A concentração das tropas de Rohan.

Lá também tem outros 9 clips, já vistos e publicados aqui na Valinor.

E agora, o comercial !!!! Através Deste Link você pode ver o comercial mais que perfeito do RdR disponível pelo site TheOneRing.net . Neste comercial, são mostradas várias cenas novas, entre elas, uma visão do tamanho gigantesco da Laracna, cenas do Campo de Pellenor, Nazgûl voando pra todo lado e perto de comer um homem, Gollum mostrando o caminho para Frodo, A agonia de Pippin dizendo para Gandalf que viu Sauron através do Palantir, Sam gritando para Frodo se abaixar... enfim... é impressionante esse comercial. Vale a pena ver e rever.

Ai, dia 25 que não chega logo!!!!

Agradecimento ao usuario Arahen, por também nos ter enviado a notícia
 
O comercial é ótimo, eu já havia visto antes através do TheOneRing.net. Este comercial mostra mais a guerra e não o lado dramático, apesar da conversa com Frodo e Gollum na entrada da Toca da Laracna. Mostra o cerco nos portões negros no final do filme, uma cena com Sam e Laracna, curta mas mesmo assim boa, mostra Gandalf perguntando a Pippin depois de ele ter tocado no Palantír: "O que você disse a ele sobre Frodo?", o que é muito interessante já que Gandalf faz a mesma coisa no livro. Resumindo, vale a pena assistir.
 
Não assisti.

Acho que eu não vou mais assistir essas coisas... comerciais ou clips do filme. Vou manter um pouco o suspense agora, se não daqui a pouco eu já vou ter visto metade das cenas do filme, com todo esse material divulgado.
 
Muito bom! :clap: :clap: :clap:
Acho que foi que eu mais gostei de toda a trilogia... Se bem que teve um spot de ADT que também estava fantástico... :think:
 
Anakin Myers disse:
MALDITA CONécçÃO DISCADA!!!!! O DOWNLOAD TAVA NOS 93% e caiu td.. tive que começar do 0 de novo FDP!!!!!!!!

Um gerenciador de downloads rapidamente resolve seu problema. É só colar a URL. :wink:
 
hehehehe! Deu pra ver q a Laracna é bem Grande. Realmente um belíssimo comercial e dá pra ver q o Frodo e o Sam estão bem destruídos, pscico e fisicamente, mto bom.
 
É muito bom esse comercial, pena que são apenas 30 segundos. É muito louca a cena em que mostra os exércitos de Gondor e de Rohan cercados pelos orcs na frente do Portão Negro. Gostei daquela parte que o Pippin fala " I saw him " e também dos trolls gigantes. Pra quem não baixou, baixe que vale muito a pena.
 
putz, to em estado de graça , mas logo caio na real e me lembro que só vaida pra ver o filme depois que eu voltar da viagem, 2 semanas de espera a mais que todo mundo :x :x :x :evil: :evil: :( :( :disgusti:
 
Muito bom.. Muito bom mesmo.... O que só faz eu reforçar os meus votos de que dia 25 estarei no São Luiz, na última sessão, assistindo ao Retorno do Rei!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo