• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comentários do tópico de Recomendações!

Vou comentar aqui as bandas que ja' foram postadas la' ate' agora, que eu tive tempo de ir atras, ou que eu ja' conhecia:

Dave Matthews Band: essa banda e' sensacional. O meu album preferido deles e' o Before These Crowded Streets. Desse album, as musicas que eu recomendo sao Pantala Naga Pampa, Rapunzel e Crush. Procurem ouvir tambem a #41, Tripping Billies e a Two Step que sao maravilhosas. Aproveitem e baixem o que puderem de bootlegs (shows gravados por tapers), pois sao autorizados pela banda (desde que os mesmos nao sejam vendidos), o show do Rock In Rio, apesar de pequeno, foi maravilhoso.

Haggard: para mim o melhor album do Haggard e' "And Thou Shalt Trust... The Seer". A musica The Day As Heaven Wept e' uma viagem total, maravilhosa.

The Cure: curti muito o album "Staring At The Sea". A musica "Killin an Arab" e' absurdamente boa, assim como a "10-15".

Ninnghizhidda: essa e' uma banda que eu ja' conhecia e que eu recomendo qualquer coisa que puderem ouvir deles.

Cornix Maledictum: eu tenho o CD "...verdammt". O som dos caras e' tribal, e nao conta com estilos de metal dentro dele. O vocal nao e' rasgado, nao e' gutural. E' impostado.

Vindsval: um amigo meu da Costa Rica me recomendou essa banda ha' algum tempo, e tao logo ouvi pirei. O som parecia muito Bal-Sagoth, uma banda que se intitula "War Metal". Vindsval se intitula Grotesque Metal, e a informacao que o proprio vocal da banda (que e' de Luxemburgo) me passou e' que o som deles esta' bem mais maduro. A melhor faixa (que e' a faixa titulo), do album "Imperium Grotesque", esta' disponivel para download no site. E' imperdivel.

Segundo o que me consta tambem, o proximo album do Vindsval tera' um lancamento um pouco diferente, e ao que me parece, sera' disponibilizado via web.

30 Seconds To Mars: piro em Fight Club. Depois que o Tasslehoff me avisou no ICQ que tinha achado uma banda do Jared Leto, loirinho que apanha muito no filme, eu fiquei com a pulga atras da orelha e entrei no site. E' bizarro. O som e' bom, e pode ser agrade quem curte Nu Metal e coisas assim. O som parece muito Incubus, banda para a qual eles abriram shows na ultima turne. Recomendo a musica Capricorn, que tem inclusive um video para download no site oficial!
 
Gothic Legolas disse:
Não consegui achar nada sobre Ninnghizhidda, ja tinha tentado procurar desde que criaram o topico. :disgusti:

Ueh, no site oficial que eu passei tem várias MP3s. Baixa lá
 
Tírion Windlord disse:
Tasslehoff, valeu, gostei bastante do 30 Seconds to Mars! :D

Po, maneiro, alguém pegou isso! heheeh... as vezes a gente tem mais vontade de falar de uma coisa muito massa que achou do que realmente é escutado ou é de algum interesse... Eu realmente não pensei que alguém fosse pegar 30stm, não é muito o "metal" público alvo daqui...

mas enfim, disponha!! :mrgreen: Que bom que eu ajudei! hehe... Eu encomendei o meu cd do 30 seconds numa importadora ontem, tá chegando semana que vem... mais uma facada no bolso mas um luxinho assim de vez em quando não mata ninguém ;)
 
po o "the priveteer" (acho q e assim q se escreve, se eu errei me desculpe)foi imjusto ao citar apenas os albuns solos do pessoal do Kiss. fora as muitas e boas coletaneas tem outros cds muitos bons como love gun, destroyer, dynasty e na decada de 80 e 90 eles ja sem mascara o alive 3 resume os melhores das ultimas decadas...
 
the lonely bard disse:
po o "the priveteer" (acho q e assim q se escreve, se eu errei me desculpe)foi imjusto ao citar apenas os albuns solos do pessoal do Kiss. fora as muitas e boas coletaneas tem outros cds muitos bons como love gun, destroyer, dynasty e na decada de 80 e 90 eles ja sem mascara o alive 3 resume os melhores das ultimas decadas...
Cita lá então uai... :wink:
 
Não vou comentar nenhuma banda não, pq ainda nem li aquele tópico direito e eu conheço mto pouco das bandas q estão lá no primeiro post.

Mas gostaria d fazer uma sugestão: Quem achar a banda legal, entra em contato com quem recomendou e esse edita o post, dizendo quem mais ou qntas outras pessoas tb gostaram.

Ou será q isso ia ficar mto trabalhoso?
 
Gente, muita coisa lá da lista de recomendações eu já conhecia...

Mas esse 30 Seconds to Mars é muuuuuuuuuuuito bom!!! Tinha q ser o Tass p/ vir com uma banda taum boa!!!! :clap:

Capricorn (q o Leif me indicou) e Welcome to the Universe saum mágicas!!!! :dance:
 
Urd Sama disse:
Gente, muita coisa lá da lista de recomendações eu já conhecia...

Mas esse 30 Seconds to Mars é muuuuuuuuuuuito bom!!! Tinha q ser o Tass p/ vir com uma banda taum boa!!!! :clap:

Capricorn (q o Leif me indicou) e Welcome to the Universe saum mágicas!!!! :dance:

Hahahahaha! Sim! Quem diria que um loirinho que apanha ate' ficar com a cara deformada no Clube da Luta estaria numa banda tao legal? :lol:

Muito bom mesmo!
 
Urd Sama disse:
Gente, muita coisa lá da lista de recomendações eu já conhecia...

Mas esse 30 Seconds to Mars é muuuuuuuuuuuito bom!!! Tinha q ser o Tass p/ vir com uma banda taum boa!!!! :clap:

Capricorn (q o Leif me indicou) e Welcome to the Universe saum mágicas!!!! :dance:

Valeu Urdê! eu pensei mesmo que você ia gostar, já que é a única (?) aqui além de mim que gosta de tool... :P

Só pra constar, no meu blog eu botei duas mp3 da banda... quem tiver interesse passa lá e confere. o link tá na minha assinatura!
 
Ninnghizhidda uma boa banda alemã, vale conferir o som. Uma banda de black metal inovadora. [recomendada]
Bran Barr é maravilhosa, como alguns sabem adoro folk metal, esta banda se utiliza de músicas folclóricas da Bretanha, Bran Barr está na minha top list! [recomendada]
Haggard, banda alemã maravilhosa, suas músicas são indiscritíveis. Só conferindo o som. [recomendada]
 
Bran Barr e' uma banda realmente boa. E' o outro trabalho da Amorgen, a flautista do Aes Dana, que eu ainda vo recomendar la' no topico assim que eu tiver um tempinho...
 
Legal saber q tem mais pessoas q curtem bran barr pois é uma ótima banda e ainda naum tem contrato com nenhuma gravadora

O vocal do bran barr tem um disco da banda do meu pai:) mas eu duvido q ele escute hehehehe

Eu fiz uma entrevista com eles há algum tempo sobre o segundo disco que vai sair em setembro, quando estiver on ( quando eu tiver saco pra digitar tudo:) eu aviso.
 
Quisito, essa banda (Ark) q vc indicou aí tem um toquezinho meio q latino nas guitarras naum??? É bem Hard, principalmente o vocal...

poderia até dizer q ela se encaixaria como "Nu" Hard Rock...

Imaginem o q vcs quiserem a respeito...
 
Leif disse:
The Cure: curti muito o album "Staring At The Sea". A musica "Killin an Arab" e' absurdamente boa, assim como a "10-15".

Se tu curtiu bastante mesmo Killing an Arab e tiver tempo leia o livro "O estrangeiro" do Albert Cammus q é da onde surgiu essa musica! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo