1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Comentários do tópico de Recomendações!

Tópico em 'Música' iniciado por Leif, 7 Mai 2003.

  1. Leif

    Leif Usuário

    Abri esse topico para que a galera critique, opine e complemente as recomendacoes feita no topico principal (agora fixo). Recomendacoes ainda devem ser feitas la'.

    O topico principal pode ser encontrado em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
     
  2. Leif

    Leif Usuário

    Vou comentar aqui as bandas que ja' foram postadas la' ate' agora, que eu tive tempo de ir atras, ou que eu ja' conhecia:

    Dave Matthews Band: essa banda e' sensacional. O meu album preferido deles e' o Before These Crowded Streets. Desse album, as musicas que eu recomendo sao Pantala Naga Pampa, Rapunzel e Crush. Procurem ouvir tambem a #41, Tripping Billies e a Two Step que sao maravilhosas. Aproveitem e baixem o que puderem de bootlegs (shows gravados por tapers), pois sao autorizados pela banda (desde que os mesmos nao sejam vendidos), o show do Rock In Rio, apesar de pequeno, foi maravilhoso.

    Haggard: para mim o melhor album do Haggard e' "And Thou Shalt Trust... The Seer". A musica The Day As Heaven Wept e' uma viagem total, maravilhosa.

    The Cure: curti muito o album "Staring At The Sea". A musica "Killin an Arab" e' absurdamente boa, assim como a "10-15".

    Ninnghizhidda: essa e' uma banda que eu ja' conhecia e que eu recomendo qualquer coisa que puderem ouvir deles.

    Cornix Maledictum: eu tenho o CD "...verdammt". O som dos caras e' tribal, e nao conta com estilos de metal dentro dele. O vocal nao e' rasgado, nao e' gutural. E' impostado.

    Vindsval: um amigo meu da Costa Rica me recomendou essa banda ha' algum tempo, e tao logo ouvi pirei. O som parecia muito Bal-Sagoth, uma banda que se intitula "War Metal". Vindsval se intitula Grotesque Metal, e a informacao que o proprio vocal da banda (que e' de Luxemburgo) me passou e' que o som deles esta' bem mais maduro. A melhor faixa (que e' a faixa titulo), do album "Imperium Grotesque", esta' disponivel para download no site. E' imperdivel.

    Segundo o que me consta tambem, o proximo album do Vindsval tera' um lancamento um pouco diferente, e ao que me parece, sera' disponibilizado via web.

    30 Seconds To Mars: piro em Fight Club. Depois que o Tasslehoff me avisou no ICQ que tinha achado uma banda do Jared Leto, loirinho que apanha muito no filme, eu fiquei com a pulga atras da orelha e entrei no site. E' bizarro. O som e' bom, e pode ser agrade quem curte Nu Metal e coisas assim. O som parece muito Incubus, banda para a qual eles abriram shows na ultima turne. Recomendo a musica Capricorn, que tem inclusive um video para download no site oficial!
     
  3. Gothic Legolas

    Gothic Legolas Usuário

    Não consegui achar nada sobre Ninnghizhidda, ja tinha tentado procurar desde que criaram o topico. :disgusti:
     
  4. Sauron_Body

    Sauron_Body Usuário

    Tasslehoff, valeu, gostei bastante do 30 Seconds to Mars! :D
     
  5. Silenzio

    Silenzio Visitante

    Ueh, no site oficial que eu passei tem várias MP3s. Baixa lá
     
  6. Gothic Legolas

    Gothic Legolas Usuário

    Nao sabia! :eek:

    Valewz! :mrgreen:
     
  7. Tasslehoff

    Tasslehoff Usuário

    Po, maneiro, alguém pegou isso! heheeh... as vezes a gente tem mais vontade de falar de uma coisa muito massa que achou do que realmente é escutado ou é de algum interesse... Eu realmente não pensei que alguém fosse pegar 30stm, não é muito o "metal" público alvo daqui...

    mas enfim, disponha!! :mrgreen: Que bom que eu ajudei! hehe... Eu encomendei o meu cd do 30 seconds numa importadora ontem, tá chegando semana que vem... mais uma facada no bolso mas um luxinho assim de vez em quando não mata ninguém ;)
     
  8. the lonely bard

    the lonely bard Usuário

    po o "the priveteer" (acho q e assim q se escreve, se eu errei me desculpe)foi imjusto ao citar apenas os albuns solos do pessoal do Kiss. fora as muitas e boas coletaneas tem outros cds muitos bons como love gun, destroyer, dynasty e na decada de 80 e 90 eles ja sem mascara o alive 3 resume os melhores das ultimas decadas...
     
  9. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Cita lá então uai... :wink:
     
  10. Ithildwyn

    Ithildwyn ...

    Não vou comentar nenhuma banda não, pq ainda nem li aquele tópico direito e eu conheço mto pouco das bandas q estão lá no primeiro post.

    Mas gostaria d fazer uma sugestão: Quem achar a banda legal, entra em contato com quem recomendou e esse edita o post, dizendo quem mais ou qntas outras pessoas tb gostaram.

    Ou será q isso ia ficar mto trabalhoso?
     
  11. Urd Sama

    Urd Sama I can't contain myself anymore

    Gente, muita coisa lá da lista de recomendações eu já conhecia...

    Mas esse 30 Seconds to Mars é muuuuuuuuuuuito bom!!! Tinha q ser o Tass p/ vir com uma banda taum boa!!!! :clap:

    Capricorn (q o Leif me indicou) e Welcome to the Universe saum mágicas!!!! :dance:
     
  12. Leif

    Leif Usuário

    Hahahahaha! Sim! Quem diria que um loirinho que apanha ate' ficar com a cara deformada no Clube da Luta estaria numa banda tao legal? :lol:

    Muito bom mesmo!
     
  13. Tasslehoff

    Tasslehoff Usuário

    Valeu Urdê! eu pensei mesmo que você ia gostar, já que é a única (?) aqui além de mim que gosta de tool... :P

    Só pra constar, no meu blog eu botei duas mp3 da banda... quem tiver interesse passa lá e confere. o link tá na minha assinatura!
     
  14. Eldaráto Calimanar

    Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

    Ninnghizhidda uma boa banda alemã, vale conferir o som. Uma banda de black metal inovadora. [recomendada]
    Bran Barr é maravilhosa, como alguns sabem adoro folk metal, esta banda se utiliza de músicas folclóricas da Bretanha, Bran Barr está na minha top list! [recomendada]
    Haggard, banda alemã maravilhosa, suas músicas são indiscritíveis. Só conferindo o som. [recomendada]
     
  15. Leif

    Leif Usuário

    Bran Barr e' uma banda realmente boa. E' o outro trabalho da Amorgen, a flautista do Aes Dana, que eu ainda vo recomendar la' no topico assim que eu tiver um tempinho...
     
  16. BlackBeard

    BlackBeard Usuário

    Legal saber q tem mais pessoas q curtem bran barr pois é uma ótima banda e ainda naum tem contrato com nenhuma gravadora

    O vocal do bran barr tem um disco da banda do meu pai:) mas eu duvido q ele escute hehehehe

    Eu fiz uma entrevista com eles há algum tempo sobre o segundo disco que vai sair em setembro, quando estiver on ( quando eu tiver saco pra digitar tudo:) eu aviso.
     
  17. Eldaráto Calimanar

    Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

    Pow, eu odeio rótulos, mas também não precisa pegar pesado:
    :eek: :puke:
     
  18. Urd Sama

    Urd Sama I can't contain myself anymore

    Quisito, essa banda (Ark) q vc indicou aí tem um toquezinho meio q latino nas guitarras naum??? É bem Hard, principalmente o vocal...

    poderia até dizer q ela se encaixaria como "Nu" Hard Rock...

    Imaginem o q vcs quiserem a respeito...
     
  19. .Gabil-Nala.

    .Gabil-Nala. Bloody member

    Se tu curtiu bastante mesmo Killing an Arab e tiver tempo leia o livro "O estrangeiro" do Albert Cammus q é da onde surgiu essa musica! :wink:
     

Compartilhar