• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Comentários do Bolão da Copa do Mundo

PRONUNCIAMENTO OFICIAL DA ORGANIZAÇÃO (a.k.a. eu):

A Organização, em concordância com a opinião da Moderação do Fórum (a.k.a. Fingolfin), não vê problema em aceitar as apostas dos jogadores Marbel e Alialath, visto que ambos apostaram algumas horas antes do início da partida Alemanha x Costa Rica, às 13:00, que marcou o início da Copa.
Já em relação ao pedido de Ka Bral O Negro, que me mandou MP às 21:13 daquele dia, este será negado, pois além de ainda não ter apostado, já tinham ocorrido dois jogos do certame.

A Organização do Bolão da Copa do Mundo 2006


Ramalokion disse:
Vai ter uma prévia no fim das rodadas (priemiras partidas de cada time) ou só na virada pras oitavas mesmo?

Só na virada pras oitavas. Aliás, fiquem espertos com o tempo das apostas, pois a primeira fase termina às 18:00 do dia 23 e as oitavas já começam ao meio-dia do dia seguinte! 8-O

Fingolfin disse:
Bem q o Olorin podia ir dando as classificações por rodada né

Além de ser trampo, é mais divertido ver as especulações do povo. :mrgreen:
 
Só pra vocês ficarem mais curiosos: contando os resultados de hoje, temos dois liderando com 27 pontos (um com 4 acertos e o outro com 2) e quatro em seguida com 26 pontos.

Uma dica: os dois primeiros são veteranos de Valinor, mas um é estreante em Bolões e o outro é veterano mas só tem apostado no Brasileirão.

Outra coisa: na outra ponta, tem dois com 16 pontos e um com 15 pontos. Num Bolão com 33 participantes, dá pra ter uma idéia do equilíbrio.
 
Última edição:
Fiz as contas e parece que to com 23 pontos.
Mais ou menos na média que deve estar o pessoal (15 pontos o pior, 27 o melhor. A média deve estar nos 21/22 pontos).

Pensei que estava pior, mas pelo jeito ainda to na briga. :joy:


Rumo ao bicampeonato !!!
 
Olórin of Lórien disse:
Só pra vocês ficarem mais curiosos: contando os resultados de hoje, temos dois liderando com 27 pontos (um com 4 acertos e o outro com 2) e quatro em seguida com 26 pontos.

Uma dica: os dois primeiros são veteranos de Valinor, mas um é estreante em Bolões e o outro é veterano mas só tem apostado no Brasileirão.

:joy:

Acertei México e Irã e o do Brasil!!
 
8-O 8-O 8-O 8-O
Só por curiosidade fui contar meus pontos, e tenho quase certeza que to com 25 ou 26. Acertei 4 placares, se bobiar to melhor nesse que no da Adidas que eu tinha certeza que eu tava melhor. Tirei 0 em varios jogos, mas fui bem em outros
 
Olórin of Lórien disse:
Só pra vocês ficarem mais curiosos: contando os resultados de hoje, temos dois liderando com 27 pontos (um com 4 acertos e o outro com 2) e quatro em seguida com 26 pontos.

Uma dica: os dois primeiros são veteranos de Valinor, mas um é estreante em Bolões e o outro é veterano mas só tem apostado no Brasileirão.

Outra coisa: na outra ponta, tem dois com 16 pontos e um com 15 pontos. Num Bolão com 33 participantes, dá pra ter uma idéia do equilíbrio.
Esqueçam, confundi com meus resultados no da Adidas.
Estou com 27 nesse.
 
Última edição por um moderador:
Eu to pensando em instituir um prêmio pro ganhador do bolão, uma camisa de um time ou um dvd Fifa Fever, algo assim, como o Tisf faz no cinema. Mas eu vou esperar pra ver se eu ganhei primeiro, pq senão, nem rola de dar prêmio ao vencedor.
 
Fingolfin disse:
Eu to pensando em instituir um prêmio pro ganhador do bolão, uma camisa de um time ou um dvd Fifa Fever, algo assim, como o Tisf faz no cinema. Mas eu vou esperar pra ver se eu ganhei primeiro, pq senão, nem rola de dar prêmio ao vencedor.

:lol:
Boa essa idéia... vou falar pro povo do meu bolão adidas, quem sabe eu ganho?
 
Fingolfin disse:
Eu to pensando em instituir um prêmio pro ganhador do bolão, uma camisa de um time ou um dvd Fifa Fever, algo assim, como o Tisf faz no cinema. Mas eu vou esperar pra ver se eu ganhei primeiro, pq senão, nem rola de dar prêmio ao vencedor.
Camisa de um time plz, já vi esse DVD e nem curti muito :tsc:
 
Fingolfin disse:
Eu to pensando em instituir um prêmio pro ganhador do bolão, uma camisa de um time ou um dvd Fifa Fever, algo assim, como o Tisf faz no cinema. Mas eu vou esperar pra ver se eu ganhei primeiro, pq senão, nem rola de dar prêmio ao vencedor.
E num rola um prêmio pelo Bolão de 2002 não? :roll:
:g:



Jedan disse:
Camisa de um time plz, já vi esse DVD e nem curti muito :tsc:
Verdade. Tb achei esse DVD meio fraquinho.
Mas é aquela velha história, de graça até injeção na testa.
 
Fingolfin disse:
Eu to pensando em instituir um prêmio pro ganhador do bolão, uma camisa de um time ou um dvd Fifa Fever, algo assim, como o Tisf faz no cinema. Mas eu vou esperar pra ver se eu ganhei primeiro, pq senão, nem rola de dar prêmio ao vencedor.

Pq eu estou achando que vocês não entenderam essa última parte?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo