• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Comentários do Bolão da Copa do Mundo

Re: Bolão da Copa do Mundo 2006

Olórin of Lórien disse:
:lol:

Eu sei, na verdade postei mais pra tirar o tópico da segunda página. :mrgreen:

E pra não perder a piada do 51. :lol:

Tudo bem... mas que eu não fiz nada pra poder ver convocações e, especialmente, contusões!! A Inglaterra tá com uma asa negra do cão! Vou deixar pra fazer bem perto do inicio... :-)
 
Re: Bolão da Copa do Mundo 2006

Tô querendo fazer um bolão pra Faculdade, mas as ferias estão atrapalhando...
o problema é quando chegar a fase de apostas pras oitavas em diante, por que tem dinheiro envolvido, então a galera vai ficar temerosa quanto a apostas posteriores(pode dizer q mexeram e etc), que solução vocês dariam??
 
Re: Bolão da Copa do Mundo 2006

A mesma que tomei no Bolão que vou fazer em familia: Aposta de TODA a Copa! A pessoa aposta em tudo, podendo inclusive fugir do que seria o "normal" devido a palpites (por exemplo não ser obrigado a seguir as posições que os times teriam no final da 1ª fase pras oitavas).

Todo mundo vai entregar apostas 3 dias antes do inicio da Copa, uma cópia da folha fica comigo (Administrador) e outra com a pessoa.
 
Re: Bolão da Copa do Mundo 2006

eu comprei um domínio pra fazer o meu já tradicional bolão com a galera da faculdade... custa 50 paus... e só 20 pessoas podem fazer parte do mesmo... ainda restam 1 ou 2 vagas... se alguém tiver afim de entrar..
 
Re: Bolão da Copa do Mundo 2006

Fingolfin disse:
eu comprei um domínio pra fazer o meu já tradicional bolão com a galera da faculdade... custa 50 paus... e só 20 pessoas podem fazer parte do mesmo... ainda restam 1 ou 2 vagas... se alguém tiver afim de entrar..

E eu que tava achando meu bolão de 10 reais da escola muito (promovido por mim). Só deve ter milionário na sua faculdade né? :lol:

Ah sim, desse bolão aqui eu vou participar.
 
Re: Bolão da Copa do Mundo 2006

Eu já estou enrolado em 4 bolões Fingo, mais um e eu deixo de comer. Não dá não...
 
Re: Bolão da Copa do Mundo 2006

Por acaso alguém, não teria uma planilha pra facilitar a contagem de pontos não? Algo simples com 5 pontos acerto exato e 2 pontos na vitória ou empate por palcar errado?
 
Re: Bolão da Copa do Mundo 2006

Ramalokion disse:
A mesma que tomei no Bolão que vou fazer em familia: Aposta de TODA a Copa! A pessoa aposta em tudo, podendo inclusive fugir do que seria o "normal" devido a palpites (por exemplo não ser obrigado a seguir as posições que os times teriam no final da 1ª fase pras oitavas).

Todo mundo vai entregar apostas 3 dias antes do inicio da Copa, uma cópia da folha fica comigo (Administrador) e outra com a pessoa.

entendi não!!! a galera aposta no que colocou? tipo passou Brasil em 1º e Italia em segundo, eu coloquei Croacia em 1º e Rep. Tcheca em 2º...num vale minha aposta? até o fim? O de la ta em R$10,00...mas eu queria que fosse maior!
 
Re: Bolão da Copa do Mundo 2006

NightRaven disse:
entendi não!!! a galera aposta no que colocou? tipo passou Brasil em 1º e Italia em segundo, eu coloquei Croacia em 1º e Rep. Tcheca em 2º...num vale minha aposta? até o fim? O de la ta em R$10,00...mas eu queria que fosse maior!

Assim: vamos supor que no grupo do Brasil o cara colcoa que o o Brasil ganha os 3 jogos e o Japão 2. Mas ele acha que tem chance de a Croácia passar em 2º, ele pode colcoar a Cro[acia como 2º do grupo emsmo que pelos resultados teria que ser o Japão.

E sim, tem quem faça isso! pra tentar garantir mais pontos com zebras e pontos "certos" com as seleções fortes.
 
Re: Bolão da Copa do Mundo 2006

Ramalokion disse:
Assim: vamos supor que no grupo do Brasil o cara colcoa que o o Brasil ganha os 3 jogos e o Japão 2. Mas ele acha que tem chance de a Croácia passar em 2º, ele pode colcoar a Cro[acia como 2º do grupo emsmo que pelos resultados teria que ser o Japão.

E sim, tem quem faça isso! pra tentar garantir mais pontos com zebras e pontos "certos" com as seleções fortes.

axo q vamos ter q fazer assim mesmo!!! é q fica muito chute desse jeito...e se o cara colocar tudo errado tem grande desvantagem a partir das oitavas em relação aqueles q só acerta que vai passar!
 
Re: Bolão da Copa do Mundo 2006

NightRaven disse:
axo q vamos ter q fazer assim mesmo!!! é q fica muito chute desse jeito...e se o cara colocar tudo errado tem grande desvantagem a partir das oitavas em relação aqueles q só acerta que vai passar!

Mas essa é a idéia! A pessoa tem que planejar a longo prazo e apostar (ou não) em zebras pode ser a diferença entra somar mais ou menos pontos!
 
Re: Bolão da Copa do Mundo 2006

Quem estiver interessado, tem um site de bolão da Adidas só pra Copa que arruma tudinho pra quem quer criar um bolão próprio (tem o da ESPN tb, mas sei lá. O cadastro é mais enrolado e não achei tão bom).
O critério de pontos é bem semlhante ao daqui (é até mais complicado com mais zonas de pontuações).
Tem uns prêmios tb (criar frases criativas e talz).
E é bom pq vc não precisa fazer nada, só se cadastrar, criar o bolão (mas só 1 precisa fazer isso), convidar quem quiser e colocar os palpites. Contagem e tudo mais fica por conta do site.

O único porém é que só podem ser 11 jogadores (o criador do bolão pessoal mais 10 convidados).....



Se alguém se interessar:

Bolão Adidas



PS: Acho q não são só 11 não.
São quantas pessoas você puder chamar.
Vixe. Agora ficou mais interessante, eu achava que eram só "+10" (o nome do bolão é "Bolão +10"), mas parece que não. Ele dá um exemplo com 15 participantes.
 
Última edição:
Re: Bolão da Copa do Mundo 2006

Esse da Adidas é legal mesmo... ruim vai ser fazer meu avô, minha avó, as tias, os tios se cadastrarem...

Ninguém tem uma planilha que usem em Bolões aqui fo Fórum não? por favor.... seria bem mais simples no meu caso!
 
Re: Bolão da Copa do Mundo 2006

Ramalokion disse:
Esse da Adidas é legal mesmo... ruim vai ser fazer meu avô, minha avó, as tias, os tios se cadastrarem...

Ninguém tem uma planilha que usem em Bolões aqui fo Fórum não? por favor.... seria bem mais simples no meu caso!

Me passa seu e-mail por MP que eu te mando algumas planilhas. :mrgreen:

Ah... Faltam 16 dias para o final das apostas. :cerva:
 
Re: Bolão da Copa do Mundo 2006

já fiz minha tabela, mass... só uma pergunta idiota de quem nunca participou do bolão: é pra mandar por mp, postar aqui, enfim, pra onde mando?

-.-'
 
Re: Bolão da Copa do Mundo 2006

July disse:
já fiz minha tabela, mass... só uma pergunta idiota de quem nunca participou do bolão: é pra mandar por mp, postar aqui, enfim, pra onde mando?

-.-'

Isso, postar aqui. Leia atentamente o primeiro post, aí você não vai errar. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo