• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Comentários do Bolão da Copa do Mundo

27 pontos até agora. Não sou um dos líderes, obviamente. :roll:

Tava vendo umas bizarrices nas minhas apostas. Credo. Coisas do tipo:

E:
1º Itália
2º EUA

:rofl:

Falando nisso, quanto pontos você ganha por acertar os classificados?

Olórin of Lórien disse:
Só na virada pras oitavas. Aliás, fiquem espertos com o tempo das apostas, pois a primeira fase termina às 18:00 do dia 23 e as oitavas já começam ao meio-dia do dia seguinte! 8-O

Mas olha só. Os jogos do dia 24 e 25 já estarão acertados desde o dia 21. E os de 26 e 27 estarão certos desde o dia 23. É só ir chutando conforme for saindo os classificados, que não precisa ter tanta pressa.
 
Última edição:
Fingolfin disse:
Pq eu estou achando que vocês não entenderam essa última parte?
Então, mas no cinema eu dou o prêmio pro primeiro e segundo, e esse ano eu fiquei em segundo. Aí dei o prêmio para o terceiro!
 
Tisf disse:
Então, mas no cinema eu dou o prêmio pro primeiro e segundo, e esse ano eu fiquei em segundo. Aí dei o prêmio para o terceiro!

Tisf, eu quis dizer q eu só vou dar prêmio pra mim mesmo... nem fudendo q eu vou tirar um centavo do bolso pra nada.
 
Lukaz Drakon disse:
Mas olha só. Os jogos do dia 24 e 25 já estarão acertados desde o dia 21. E os de 26 e 27 estarão certos desde o dia 23. É só ir chutando conforme for saindo os classificados, que não precisa ter tanta pressa.

Hum... O foda que multiplica por dois o número de posts a conferir. Mas é uma boa idéia.
 
Que pecado.
Acerto na mosca o resultado do Brasil mas levo zero nos 2 outros jogos do dia.
Fico mantendo minha média de exatos 1 ponto por jogo (29 pontos em 29 jogos).

Desse jeito fica complicado.
 
O viadinho do Kaká resolve perder nos acréscimos um gol que até o Bussunda faria e eu perdi o placar do jogo do Brasil :(
Pelo menos acertei o placar da pelada das 10 da manhã.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Que pecado.
Acerto na mosca o resultado do Brasil mas levo zero nos 2 outros jogos do dia.

O mesmo aconteceu comigo, mas se não me engano estou com 31 pontos.
 
Nossa, acertei de novo o placar do Brasil :rofl:

E acertei o jogo da França e Coréia também :eek:
 
Não acertei nada nos 5 últimos jogos. Espero conseguir alguma coisa com Suiça e Togo, pra não cair mais na tabela. :omfg:
 
Com o jogo de Togo e Suiça vou a 33 :joy:

ps: Droga, com esse outro gou fui pra 32 =/
 
Última edição por um moderador:
? disse:
Tomar no CUH, eu tava acertando Espanha x Tunísia até os 45 do 2º tempo. :(
Eu também.
Fiquei tal mal que parecia que eu tinha perdido a copa.
 
To com 30 /o/

E se a Suiça faz um a mais e a Ucrania um a menos, eu estaria com 34 ¬¬
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo