• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Comentários do Bolão da Copa do Mundo

Re: Bolão da Copa do Mundo 2006

E então?? Quando começa esse bolão???

Jà tô com os meus resultados todos prontos... Claro, que vou apostar que o Brasil vai ser campeão...
 
Re: Bolão da Copa do Mundo 2006

Tipo assim.

Esse negócio de não conseguir editar depois de pouco tempo da postagem é só um problema ou é definitivo?


Pq eu tava pra postar os meus resultados mas vou deixar mais pra frente só porcausa disso. Com certeza eu ainda iria editar vários resultados até a Copa se postasse hj.


Alguém sabe alguma coisa disso?
 
Re: Bolão da Copa do Mundo 2006

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Tipo assim.

Esse negócio de não conseguir editar depois de pouco tempo da postagem é só um problema ou é definitivo?


Pq eu tava pra postar os meus resultados mas vou deixar mais pra frente só porcausa disso. Com certeza eu ainda iria editar vários resultados até a Copa se postasse hj.


Alguém sabe alguma coisa disso?

Como assim não dá pra editar? dá sim, só que fica Editado em... com o dia e a hora.
 
Re: Bolão da Copa do Mundo 2006

Na verdade agora os usuários só podem editar até 30 min depois de postar.
 
Re: Bolão da Copa do Mundo 2006

Então é definitivo mesmo?

Desse jeito vou deixar pra postar meus resultados faltando 30 minutos para o fim do prazo..... :g:
 
Re: Bolão da Copa do Mundo 2006

Nem, vc pode postar de novo e pedir para desconsiderar o 1o post então que eu vou lá e deleto ele.
 
Re: Bolão da Copa do Mundo 2006

Vou acabar fazendo uns 10 posts diferentes desse jeito.....hehe
Melhor evitar a fadiga, neh? :g:

Mas 30 minutos antes do prazo é exagero tb.....
Devo postar uns dias antes.....
 
Última edição:
Vai ter uma prévia no fim das rodadas (priemiras partidas de cada time) ou só na virada pras oitavas mesmo?
 
Estou com 18 pontos. Alguém poderia falar sua pontuação pra eu ter uma idéia se é muito ou pouco?:mrgreen:
 
Eu to só com 11 pontos. :(
Mas é só o começo. Eu ainda sou a única "equipe" tradicional em copas por aqui. E vou para o bicampeonato. :-P


D qlq forma to bem no Adidas e é isso que importa... :assobio:
:g:



PS: eu tava comparando aqui os resultados que eu pus nos 3 bolões que eu to participando.
Mas será o benedito que eu to conseguindo colocar placares TÃO adversos nos 3? 8-O
Quase nenhum bate nem sequer na diferença de gols.
É chute ou não é? :lol:
 
Nossa, vc que é o Rudy Massami Sakamoto Kawabata?
Eu ainda to em 2mil e pocos. Mas espero melhorar BASTANTE, já que pus a Austrália vencedora e acerte o da Checa e Itália na mosca. Bah, eu também pus resultados completamente diferente nos 3 bolões que eu to participando. Se bem que os do fórum e o da minha sala não estão tãããão diferentes assim (to bem mal) Mas também o da Adidas vc pode apostar com até 2 horas de antecedência, e os outros eu tive que apostar tudo de uma vez, ai foi meio que chute depois do grupo b :D
 
Alialath disse:
Nossa, vc que é o Rudy Massami Sakamoto Kawabata?
O própio. :dente:



Alialath disse:
Eu ainda to em 2mil e pocos. Mas espero melhorar BASTANTE, já que pus a Austrália vencedora e acerte o da Checa e Itália na mosca. Bah, eu também pus resultados completamente diferente nos 3 bolões que eu to participando. Se bem que os do fórum e o da minha sala não estão tãããão diferentes assim (to bem mal) Mas também o da Adidas vc pode apostar com até 2 horas de antecedência, e os outros eu tive que apostar tudo de uma vez, ai foi meio que chute depois do grupo b :D
Eu devo cair pra amanhã já que acertei apenas o placar parcial do Japão. Apesar de ter acertado a vitória e o placar parcial da Rep Tcheca, e o resultado e o placar parcial da Itália.
Devo fechar amanhã com 220 pontos.
 
Eu to com 130.. mais 85... 215 :cerva:
Mas to com muita dúvida em que apostar em Suiça x França.... to com um medo
------------
EDIT
acabei de perceber que eu fiz 75, e não 85... 205 então
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo